Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.JTerrível

Aprendiz

#1052210 Bom dia galera,
Estou na seguinte situação.
Conhecia essa menina na praia jogando altinha, ela colou na nossa roda e rolou troca de sorissos e olhares.
Eu gosto de fazer brincadeiras e piadas, e ela se envolveu nas brincadeiras que fiz no dia.
Mas nesse dia, fiquei com AA e não consegui ir conversar com ela.
Passou algumas semanas por acaso consegui achar ela no face e de imediato já adicionei no instagram.
Meu insta era muito fraco, poucas fotos e as que tinham eram antigas, mas por sorte eu tinha acabado de voltar de uma viagem de são thome das letras e logo após adicionar ela começei a postar fotos todo dia. postei 10 fotos ela curtiu as 10.
Minha abordagem foi atraves do Snapgram do insta, estava esperando ela postar algo que desse pra comentar até que fui e falei com ela.

Criador do tópico

J.JTerrível

Aprendiz

#1052211 A conversva rolava com um delay, pois ela estuda e eu trabalho. mas nunca rolou vacuo, só uma demora na resposta. as vezes ela respondia na mesma hora que eu enviava e as vezes demorava. ela responde e comentava, agora está só respondendo (falta de interesse)? mas ela nunca deixa de responder as mensagems.
Ontem, estava na praia e ela tbm estava. um pouco distante, mas estava lá. a praia estava vazia, e só tinha duas rodas de altinha na areia. a minha e de um outro grupo, ela veio do lugar dela na direção de onde estavamos e parou do nosso lado mas colou na roda dos outro grupo. ela estava com 1 amiga e 2 rapazes. teve um momento que ela saiu da roda e ficou sozinha, mas fiquei com vergonha pois a amiga e o outro rapaz já tinham ido embora, sobrando o outro na altinha. acredito que esse deveria ser o momento para abordagem mas não sabia qual era a relação dela com ele e acabei travando.
possou um dia mandeie uma mensagem pra ela só que ela só respondeu não comentou como antes.
lembrando que nesse dia enquanto ela estava jogando, teve um hora que trocamos olhares e ela acenou eu acenei de volta.

antes de esbarramos na praia, já tinha feito meio que um convite pra ela. avisei que ia rolar uma parada aqui perto de casa e disse: só bora!! ela falou que adoraria mas estava cansada da faculdade.

gostaria de ouvir de vcs puas mais experientes, qual deverá ser minha abordagem a seguir. mais incisivo? mais indireto?

tô perdidinho!! dá uma luz!
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1052212 Então cara, pelo que vejo você há sabe manter uma conversa muito bem, só tem dificuldades em Finalizar, digamos assim. Creio que o que te falta é ser mais direto, não se prende tanto a conversas pela internet, tu não vai pegar ela pelo celular . Pessoalmente, você é físico com ela ? Se aproxima do rosto dela ? Ela sabe que você quer ela ? Isso varia do jogo de cada um, mas eu já pequei muito nesses conceitos de Só manter conversa e nunca deixar claro o interesse. E sobre a AA, não sou o melhor pra aconselhar já que eu tenho problemas com isso também, mas quando você está prestes a ir, o que te prende ? Foca na causa do problema que fica mais fácil, vê os últimos vídeos da RSD Legendado , o RSD Max tá ajudando MUITO sobre AA hehe.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052237 Eu acho vc nessa altura da interação com a garota já deveria saber se ela tem namorado ou não , se fosse um rolo não pegaria mal vc ir la cumprimentar ela . Não precisaria da em cima , mas poderia ter uma conversa trivial com a guria so pra mostrar atitude e marcar presença .

Não existe meio convite , ou vc faz ou não faz . Faltou firmeza da sua parte , ou seja , ATITUDE em ambas situações .

Fica difícil dizer o que vc tem que fazer ja q eu não sei o conteúdo da sua conversa com a guria , mas pelo o que vc comentou, faltou uma coisa importante que é atitude . Analise sua interação com a garota e veja no que vc pode encaixar com esse ingrediente que faltou . Ja pensou em ligar pra ela ?! Isso é um diferencial , enquanto ela recebe milhões de msg ngm tem a ATITUDE de ligar pra . Seja diferente e vai se surpreender com a reação dela :legal