Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1046753 Eae galerinha como estão???

Bom,faz já um bom tempo que não posto nada aqui no forúm e aconteceu muita coisa durante esse tempo sem relato...
Sim,sai pra muitas baladas,festas de aniversario e etc... Dei uns pega ali e aqui enfim a minha vida social está bacana e tal,mas se tratando em day game estava bem fraquinha (muito por minha culpa mesmo,por preguiça e ainda certo receio de abordar mulheres na rua,preocupações sobre qual faculdade entrar,busca de um novo emprego e etc...) então resolvi me aventurar um pouco nos aplicativos de relacionamentos e instalei o famoso TINDER.

Nesse relato eu passarei a MINHA VISÃO sobre o Text Game,Online game (sei la a nomenclatura usada no forúm) e a importancia do controle das expectativas em questão de coisas externas aonde vc não tem o controle...
Off topic:
No passado fui um cara muito mas muito timido mesmo e nesse tempo tive um inicio de um problema chamado fobia social aonde eu tinha medo até de ir ao barbeiro cortar meu cabelo por receio dos julgamentos dos outros (olha só o nivel) Enfim durou quase 3 anos essa fase fudida,mas uma coisa positiva adquiri com essa fase que foi a facilidade de criar conexões fortes por Text Game já que durante esse tempo joguei um jogo aonde o objetivo principal era a interação entre os jogadores....

Off topic:
Não vou entrar em mais detalhes se não ficará enorme demais esse relato,sabendo dessa facilidade decidi juntar o util ao agradavel e instalei o Tinder.

Um otimo relato sobre o tinder e text game tbm é esse: http://www.puabase.com/forum/guia-tinder-text-game-jogo-paciencia-t112232.html do THIRTEEN ARTIST,lembrando que esse relato é sobre MINHA VISÃO e algo que normalmente DA CERTO PRA MIM!!!

Nessa brincadeira conheci varias garotas interessantes e lindas sendo que até hoje tenho jogos ainda em andamento e amizades com certos privilegios hahaha,porém um jogo me chamou a atenção que foi com a HB LETICIA o jogo com ela foi diferente de todos além de com certeza ser a garota mais linda com quem dei match naquele aplicativo...

Eu costumo usar a seguinte frase nas aberturas no tinder : "O tinder disse que nós combinamos... será que é verdade??" as HBS normalmente recebem bem e respondem com coisas positivas como : "hahahaha quem sabe" " hahahahha vamos ver,bem provavel,acho que sim e etc" peguei essa frase em algum relato sobre o tinder aqui (desculpe,não lembro o relato mas os creditos desse opener vai pra esse tal relato) usei essa frase com a HB LETICIA e a mesma respondeu: "hmm,podemos descobrir hahaha"

Logo em seguida usei a desculpa do aplicativo ser o ó pra conversar e peguei o whatsapp dela...
Nas conversas com as HBS eu gosto de usar e abusar de suposições como por exemplo um trecho do dialogo com HB LETICIA:

HB LETICIA: qual é o role de hj?
TADASHICTO: planejando certas coisas aqui,role só sexta que vem... e ti? aposto que vai sair por ai e encher a lata,além de dar uns amassos...

Só que como eu disse com ela foi diferente,fiz uma pergunta pra entrar pro lado sexual já que o contexto da conversa ouve abertura pra essa possibilidade com ela que foi a seguinte:

TADASHICTO: A qnt tempo vc n da uns amassos em moça??? acho q vc ta precisando...
HB LETICIA: eu tbm acho q to precisando,mas tem que ser o seu amasso hahaha

Um dos pontos importantes no text game é que eu na maioria das vezes não crio expectativa nenhuma nesse tipo de jogo (que ironia,me acho bom jogador nisso e não crio muita expectativa no jogo,acho que talvez por nao ter o cara a cara,olho no olho e etc) isso me mantem lucido contra a decepção caso n consiga algo,porém qnd a HB LETICIA disse a frase acima infelizmente me descuidei um pouco e a expectativa subiu...

O tom da conversa começou a esquentar até ela vir com a ideia de que quando me encontrasse iria me fazer uma massagem devido a uma brincadeira na qual ganhei dela no whatsapp,além da massagem me daria 3 bjos em lugares aonde eu escolhesse (ja pensei em merda haha) segue o dialogo:

TADASHICTO: Não me provoque :mau
HB LETICIA:uii,não to te provocando não
TADASHICTO: Lembre se q vc é minha vizinha.... E desse jeito eu to ficando com mais vontade ainda de te dar uns amassos...
(ela mora na cidade vizinha a minha,imagine o nivel de expectativa com que eu estava ja nesse ponto)
HB LETICIA:HUMMM,não passa vontade não é SÓ A GENTE MARCAR HAHAHA (aquele emoticon da carinha de safada)

Quando ela mandou isso me senti bem pra krl admito,porém eu sabia que não podia criar tantas expectativas só que falar é facil diante de uma situação aonde a garota da em cima de vc primeiro e ainda por cima sugere o encontro primeiro que vc...
logo depois disso ela disse que iria dormir e me passou o facebook para adiciona-la...

Entrando no facebook dela me liguei com que tipo de garota com quem estava lidando,ela era daquelas que é digamos "famosinha" muitos seguidores,fotos com mais de 500 curtidas com marmanjos pagando aquele pal da porra pra ela... como tive experiencias passadas ruins com esse tipo de mulher a 1 coisa que estava clara pra mim era de que o encontro deveria ser marcado o mais rapido possivel então decidi que no dia seguinte já marcaria... (nao quis marcar no momento que ela sugeriu para n passar a ideia de desesperado e carente)

No dia seguinte (era um sabado) ela me chama no whats,conversamos normalmente,começa a esquentar o clima da conversa e proponho o encontro porém recebo a negativa de que não poderia ser naquele fim de semana e sim no outro ai pensei : Puta que pariu... terei que manter essa garota interessada se nao vou perde o jogo! concordei e então marcamos para a proxima sexta feira.

A luta seria manter ela interessada enquanto varios outros caras babavam pra ela,além da possibilidade de outros match no tinder dela... O bom que consegui a manter interessada tanto que de sabado até a outra sexta ela me iniciou 4 conversas comigo,segunda,terça ,quinta e o dia do encontro sexta feira. Conversamos sobre tudo o que eu percebi dela é que ela usa e abusa da tecnica do espelho,eu a provocava e ela me provocava com o meu proprio veneno só que em dobro (que jogadora) estava ocorrendo tudo como eu queria até 3 horas antes do encontro ela me mandar a seguinte mensagem:

HB LETICIA: Tadas meu nego,nao vai dar pra eu ir pois minha patroa disse que terei que pagar as horas que devo a ela hoje....desculpa vamos marcar pra outro dia.
TADASHICTO: ok td bem...amanha sabado eu estou livre vamos?
HB LETICIA: puts nego amanha tenho que viajar pra uma festa de familia no litoral nao vai dar,podemos deixar pra prox sexta?
TADASHICTO: ok vo te dar essa chance,confirmado pra sexta ent em!!
HB LETICIA: Ok desculpa msm.

O importante dai é que vivi minha vida normalmente,fiquei sim um pouco decepcionado mas graças a o meu controle sobre minhas expectativas nao fiquei tao pra baixo,sai no sabado com os meus amigos fiquei com outras garotas e me diverti bastante... acho que isso foi importante,não manter o foco totalmente em uma garota
Se eu acreditei na desculpa dela? talvez sim talvez não mas com certeza ela tava interessada pois não faria tudo isso que relatei por mero capricho... pois seria uma perca de tempo tremenda pra ela principalmente.

Já está muito grande o relato,o que aconteceu foi que na sexta seguinte denovo ela deu uma desculpa e nao saiu comigo,ai percebi que ja tinha perdido o jogo porém marquei a 3 vez com ela e dnv ela furou... na 3 vez eu fiquei muito puto pois a mesma nao mandou a mensagem confirmando se iria ou não... criei expectativas a mais na 3 vez e fiquei pra baixo por uns 3 dias...
Desisti do jogo porém não a exclui nem do facebook e nem do whatsapp já que o impacto negativo nao foi tao grande assim,as vezes a mesma chega até a curtir certas coisas minhas no facebook,quem sabe mais pra frente não role algo ne hahahaha.

Só queria deixar algumas dicas claras aqui:

-Usem openers criativos.
-Durante a conversa use e abuse de suposições criativas e engraçadas,use a juntas de perguntar para que sua conversa nao pareça uma entrevista.
-A parte mais importante nesse jogo é o conforto,e o quanto mais rapido construido melhor pra ir para a proxima fase.
-Paciencia é muito importante tbm,já que conversava sobre assuntos que nao queria com as HBS.
-Controle sempre as suas expectativas!
-Tente levar a conversa para um lado mais sexual.
-Mande audios e se possivel até ligue para ela,já que a maioria nao costuma a fazer isso além de passar a imagem de confiaça e de uma interaçao mais real.
-Não foque só em uma HB,se possivel foque em outras e foque tbm nas suas obrigaçoes!!
-Tente marcar um encontro o mais rapido possivel,para nao se transformar em só mais um contatinho na lista cheia delas.

Acho que as principais são essas,as utilizo e tenho uma porcentagem grande de sucesso das garotas que ja deram match e conversaram realmente comigo(já que tem umas que dao match e nem respondem) a porcentagem é 85% de sucesso,tanto que esses dias atrás sai com uma das que tive sucesso no text game e foi show!!

Postei o relato com a HB LETICIA pois apesar de n ter dado certo utilizei todas essas dicas e conhecimentos possiveis mas quando realmente n é pra acontecer nao acontece...Além da importancia de manter em controle suas espectativas,já que se fosse tempos atrás continuaria correndo atras e levando pé na bunda,as vezes o problema não é vc e sim ela!!!

Gostaria de saber como vcs costumam a lidar com suas expectativas principalmente nas HBS?? acho que esse é um dos pontos mais importante da sedução saber controlar a si proprio.... Enfim comentem,respondam ,criticas,sugestões e etc...

Agradeço quem leu até aqui!! e desculpa pela a formatação meio bosta e a falta de acentos ... prometo que melhorarei!!!
(caso postei o relato no lugar errado me desculpem novamente,é o sono hahah)

Por Favor Feedem.
Abraços.. e até a proxima!!! :yaaah
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1046762 O fato dela não poder na semana logo que marcou foi o que deu errado no jogo, bem provavel que ela se interessou por outro no meio do caminho, o novo sempre surpreende mais, mesmo que vc seja o melhor. Eu já usei muito o Tinder, eu sempre marco o encontro rápido e sou direto com as hbs, pois se vc ficar de lero lero já era. É bom colocar elas na parede, como por exemplo, aaaahhhh essa sexta eu não vou poder, aí tu tem que se valoriza e dizer que só pode nessa e na outra vai viajar seja lá o que for, mas demostra também que vc é um cara ocupado e não tá atoa.

Lembro uma hb que tentou me enrolar, eu sabia que ela queria sair comigo, porém ficou deixando pra depois, logo fui firme e informei se caso ela não for no encontro ou não dar uma satisfação(não responder) nunca mais falarei com ela.

Rapidinho ela marcou o encontro, agora são todas?? claro que não, vai ter umas que vc vai perder mesmo e não vai falar mais com elas.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1046765 Online game é algo muito secundário, diria até terciário.

Se você usar as ligações seja de mulheres que você conheceu nas ruas ou até mesmo extraiu desses App's, é bem mais efetivo. Lembre-se que as mulheres são mais auditivas do que visuais, emocionalmente são bem mais estimuladas pelo que ouvem do que pelo que veêm.

De todo jeito foi um artigo bem escrito meu camarada. :ae

Tamo junto.

Abraz
Lobo
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1046830
Wellcome escreveu:O fato dela não poder na semana logo que marcou foi o que deu errado no jogo, bem provavel que ela se interessou por outro no meio do caminho, o novo sempre surpreende mais, mesmo que vc seja o melhor. Eu já usei muito o Tinder, eu sempre marco o encontro rápido e sou direto com as hbs, pois se vc ficar de lero lero já era. É bom colocar elas na parede, como por exemplo, aaaahhhh essa sexta eu não vou poder, aí tu tem que se valoriza e dizer que só pode nessa e na outra vai viajar seja lá o que for, mas demostra também que vc é um cara ocupado e não tá atoa.

Lembro uma hb que tentou me enrolar, eu sabia que ela queria sair comigo, porém ficou deixando pra depois, logo fui firme e informei se caso ela não for no encontro ou não dar uma satisfação(não responder) nunca mais falarei com ela.

Rapidinho ela marcou o encontro, agora são todas?? claro que não, vai ter umas que vc vai perder mesmo e não vai falar mais com elas.


Concordo com vc,a primeira semana foi crucial pro meu sucesso ou fracasso... Eu tentei marcar o encontro no msm fim de semana que a conheci porém a mesma insistiu que não daria devido a um compromisso familiar,naquele momento sabia que esse interesse todo dela poderia acabar e então tentei a manter o mais entretida possivel,enfim uma pena!!! pois com certeza é uma mulher que preenche muito bem os meus requisitos.

Obrigado por sua opinião!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1046831
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Online game é algo muito secundário, diria até terciário.

Se você usar as ligações seja de mulheres que você conheceu nas ruas ou até mesmo extraiu desses App's, é bem mais efetivo. Lembre-se que as mulheres são mais auditivas do que visuais, emocionalmente são bem mais estimuladas pelo que ouvem do que pelo que veêm.

De todo jeito foi um artigo bem escrito meu camarada. :ae

Tamo junto.

Abraz
Lobo



Esqueci de mencionar no relato que usei muito do audio tbm (apesar dela não me mandar por vergonha de sua voz) concordo contigo em relação ao online game ser terciario,além do cansaço mental de a manter a garota interessada não tinha aquele ao vivo de observar a linguagem corporal,o olho a olho e etc...

Aproveitando seu feedback o parabenizo pelos seus bons relatos tbm,li a maioria hahaha
Obrigado por sua opinião!! ABraços...
Avatar pua
Navarrón

Aprendiz

#1046836 Rapaz, depois de um tempo eu acabei desanimando desse negócio de tinder e tudo mais, detesto ficar de papo por texto mas dá pra treinar bem por ali.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1046856 nao uso tinder mas tem um ap;icativo na minha cidade associado a conta do gmail onde esse opner tambem funciona mas no facebook eh uma desgraca
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1046876
Navarrón escreveu:Rapaz, depois de um tempo eu acabei desanimando desse negócio de tinder e tudo mais, detesto ficar de papo por texto mas dá pra treinar bem por ali.


JÁ Já excluo tbm,manter elas interessadas é de um cansaço mental que n tem tamanho... isso que ela nunca está falando só contigo e sim com mais 10 hahahahha

Cara a cara não tem preço!!!


magnus s escreveu:nao uso tinder mas tem um ap;icativo na minha cidade associado a conta do gmail onde esse opner tambem funciona mas no facebook eh uma desgraca


Não seria o badoo? esse é o que localiza as pessoas que usam o mesmo aplicativo...
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1046883 Cara quem decide apostar no text game ou jogo online está sujeito a isso, você jogou bem na minha visão, ela mostrou muito interesse e talvez você tenha ido com muita sede ao pote de demonstrado também e isso "desanimou" ela digamos assim, mas vai saber o que se passa na cabeça dessas mulheres.

No text game sempre corremos o risco dela perder o interesse, todos ou quase todos já passaram pela experiência da HB conversar com você dando vários IDI's, puxar papo e etc e de repende no dia seguinte sem mais nem menos ela simplesmente não dá mais bola e começa a ser toda fria, essas minas são malucas e o papo de levar furo também rola algumas vezes o importante é manter a cabeça erguida e partir pra outra.

Bom tópico irmão, parabéns.
edge912

Aprendiz

#1057433 Baita relato irmão, de grande utilidade. Às vezes crio bastante expectativa, ainda estou aprendendo a lidar com isso. sinto que já estou bem melhor, mas ainda tenho muito a melhorar.

Do teu relato lembrei de algumas situações que aconteçeram comigo.

Atentar para as próximas.
Vlw irmão!!!