Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
tantofaz
#1051818 Faz 1 ano que postei um relato, só tive decepcções desde então... Minha dúvida é, como funciona o textgame de vocês? Eu tenho tentado fazer que nem o pessoal ensina(RSD e outros puas), de mandar um ping, alguma conversa e tento marcar de sair, ou faço isso em 2 dias diferentes e no segundo chamo para sair, mas funcionou apenas uma vez em VÁRIOS números. Minha dúvida é se vocês fazem isso ou conversam bastante com as HBs (coisa que não consigo também, pois não dão muita atenção, ou morre o assunto).
Avatar pua
Doctorkx
#1051822 E aí cara blza?
olha esse negocio de tex game é muito relativo, depende muito de pessoa pra pessoa, quem tem o dom de dizer as coisas certas, tudo acaba fluindo..
Eu sempre fui muito bom, faço elas rirem, deixo elas confusas, falo de sexo, mas tudo na hora certa..
de nada vai adiantar eu te passar umas coisas prontas se não vão funcionar em determinados momentos, cada caso é um caso...
eu começo com coisas bobas do tipo: Oi se nao sorriu hoje, pense em mim..isso sempre funcina..
E assim começa e a conversa flui, agora se não tem o dom meu amig, é muito complicado, mas tente aprender com os erros, melhore assunto, veja o que ela quer falar, conte hostórias, mande audios, video engraçado de vc..
é esse tipo de coisa que funciona pra mim...
Zngf
#1051839 O que dá certo pra mim é fazer a mulher sentir confortável comigo, fazendo ela rir. Pessoalmente eu gosto de conversar bastante, e, sinceramente, não gosto daquela regra de quanto menos melhor. Tente ser sempre confiante, estilo C&F moderadamente, e faça algumas gracinhas, vá desenvolvendo a conversa, e quando ver uma brecha, a convide para sair.
fls1910
#1051849 A palavra é 'Disposição' se você ter disposição para trocar idéia, aguentar alguns vácuos sem se irritar e restabelecer a sintonia, ser engraçado, criar confiança nela, vai conseguir.

E é a prática cara, quanto mais praticar, melhor vai ficar.
Avatar pua
Bersek2801
#1051853 Embora eu tenha abandonado o uso do Text pra focar mais no Pessoalmente mesmo, eu era bom no text. O que tu precisa entender é que Text é um jogo de paciência. Tu tem que ganhar a confiança dela e isso leva um tempo, sempre sendo divertido e provocador ( C&F), uma dica que dou é o uso de barreiras, como por exemplo levantar barreiras que impeçam vocês de ficarem juntos e que ela tenha que superar essa barreira. Ser presente é importante, mas tem que dar um espaço para ela pensar em ti, um meio disso é acostumar entre vocês a dar bom dia e boa tarde, se no dia que você "sumir" e ela dar bom dia ou "acordaaa" você tá bem :rolf . Só não esquece de demontrar interesse se não ja sabe, friendzone ...
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1051865 Amigo poste aqui suas aventuras texto game é como jogar meninas da escola melhor é cativar e não secar jogue limpo e cumprimentos :yaaah
Guarini
#1051869 Cara já tentei de muita coisa no text game... ODB do chamelleon, Text Game 2.0, speed seduction .... Porém últimamente tenho pensado em apenas uma coisa, contar historias minhas que deixe ganchos para elas e pegar os ganchos que elas deixam, caso morra o assunto dou um jeito de usar leitura fria e tudo volta ao normal.
Avatar pua
WISSEN_1997
#1051887 O segredo está na pratica e na descontração no decorrer da conversa. Aqui no fórum você verá alguns tópicos importantes sobre o text game, mas lembre, evite textos prontos ou engessados. NÃO VIRE VÍTIMA DOS SCRIPTS. Além disso, se trilhar esse caminho poderá correr o risco de ser incongruente naquilo que você fala/ou no que faz. Tente ler um pouco sobre NEGs, C&fs e leitura fria e vá adicionando aos poucos, como se tivesse fazendo pequenos testes. O que der certo, use. Tmj!
Avatar pua
usery
#1051900 Eai cara, blz? Espero que sim haha, enfim, tbm estava/estou com esse problema de deixar de lado ou esquecer da HB do textgame, etc... Um jeito de "consertar" isso que eu percebi e tento fazer o máximo é pegar o snapchat da HB. Acredito que com fotos momentâneas de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo você consegue um gancho de um assunto qualquer, a maioria das vezes a HB mesmo, comenta seu snap te mandando uma mensagem. Ahh e day game deve ser bem melhor igual a maioria fala haha. Sucesso e boa sorte aí!
Avatar pua
tantofaz
#1051903 Galera, valeu pelas respostas, não sou bom de papo no text, fato! Mas estava me prendendo muito ao que falam de poucas mensagens, e que sejam no mesmo nivel de investimento que a garota ou menor, logo, as conversas estavam ficando beeem curtas. Observando as respostas de vocês, o ideal é realmente ter uma conversa legal com a garota por text, sem tentar ser o "macho alfa ocupado", eu reluto até para fazer perguntas.

Eu deixo ganchos para as garotas em conversas, mas parece que se eu não fizer perguntas elas só respondem com frases curtas onde tenho que falar um assunto totalmente novo, não querendo se esforçar para a conversa continuar, sabem? Ta complicado ultimamente o jogo, interaçõs muito curtas, poucas garotas que eu curto, garotas que eu sigo por uns 5m pra ver se realmente são gatas ou se tem aliança, e antes de ir falar com elas, entram em lojas/escolas/SOMEM. De qualquer forma, eu estava esperando ter uma interação com day2 e tals para postar... Vamos ver.

Sei que o importante é ter uma boa conversa cara a cara, mas mesmo assim as vezes sinto que não pode ser só isso, outro dia por exemplo, conversei com uma garota por 1h30m, tentei beijar ela, disse que não porque a gente tinha acabado de se conhecer, mas estavamos abraçados em um banco, e na conversa estavamos agindo como um casal mesmo, marcamos de nos ver na proxima semana, por questão de estarmos ocupados nos dias seguintes e tals, chego no whats, ela só responde com risadas ou visualiza e nem responde, no dia seguinte, foi engraçado, a gente se viu na rua, ela me abraçou apertado, eu falei sobre a gente se ver de novo, ela toda "sim sim", ok, falei com ela de novo, só visualizou. Chegou no dia seguinte e ela me viu do outro lado da rua com a tia dela, me chamou pra ir falar com ela, me abraçou forte, me apresentou, perguntou o que eu estava fazendo e tals, se despediu me abraçando de novo, chego no whats, responde só com "kkk", passam-se alguns dias, jogo um ping, de novo só risadas, e demora umas 4h pra responder, sendo que estava online... Eu realmente não sei o que fazer -.-

Esse foi só um caso, tive inúmeros outros.