Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#762674 Saber usar oq vc sabe nas horas certas e nos momentos tbm, surtirá mais efeito do que desperdiçar suas palavras a toa. Nao estou dizendo que NUNCA é para dizer algo bonito pra ela, nem pra se importar, mas digo que EXISTE cada momento para isso, pois caso contrário, vc será feito de trouxa e cair na friend zone. Óbvio que não queremos isso, queremos arrumar pessoas legais, bonitas e atraentes, elas existem, mas vc pode colocar tudo a perder em menos de 1 minuto...

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#766512 As vezes a gente não tem noção do que faz, e ver algo desse tipo abre os olhos mesmo e convida a pessoa a fazer uma reflexão da sua vida.
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#767606 Bah , muito profundo . Mas a verdade tem que ser dita .
Temos que correr atrás , estudar e PRATICAR para não acontecer isso .
Então pra a maioria isso vale : CHEGA DE LER E VAI PRA RUA , MOSTRE A CARA FALE ,FALE .
``QUEM NÃO É VISTO , NÃO É LEMBRADO `` :ae
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#767691 CHOREI! kkkkkk

Sério, isso me pareceu um texto bem real!
Tudo que a garota falou é tudo o que precisamos saber..não tem segredo.

É tudo muito simples pra quem já passou por tudo isso, ou coisas parecidas..eu acho simples e se eu fosse esse cara ai!!! PUTA MERDA EU ESTARIA FELIZ PA CARALHO PELA RESPOSTA (hj em dia, claro!)

Eu não tenho mais palavras, só sei dizer que esse cara é um cara de sorte em ter uma mulher que possa dizer uma coisa dessas na cara! espero que ele tenha parado pra ler bem o que ela falou!!

Pra galera que tá namorando: vamos ter mais contato com a natureza, sermos mais selvagens, vamos sair de nossos computadores e joguinhos de video game, vamos surfar, andar de skate, fazer viagens, andar no mato.. Despertar a sinceridade que existe dentro de nós, não devemos ser ESCRAVOS DO SEXO! tem muita coisa melhor que sexo por aí!! vou citar alguns exemplos: dar em cima de mulheres, tomar aquela pesada com os amigos, tomar banho de mar 2h da manha na chuva com a galera, esportes radicais...existem inúmeras experiências que podem ser colocadas a frente do sexo em si!!

abraços
Avatar pua
TinyPUA

Aprendiz

#882968 Já sofri muito na vida (relacionando com mulheres), mas todo esse sofrimento foi usado como arma por mim, se eu fosse o cara que recebeu esta mensagem, ia usar isso ao meu favor, ia refletir sobre a vida e suas virtudes, e pouco a pouco mudar, me tornar alguém melhor...

Alguém melhor que pega as HBs de jeito