Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#762478 HOMEM: Hb, acho melhor dizer logo: Eu te amo. Fico a noite toda acordado, pensando em nós dois juntos, porque gosto tanto de vc. Quero te abraçar quando vc está triste e quero passar o resto de nossas vidas juntos, porque quando estou com vc tenho certeza que tudo vai ficar bem. Sempre estive aqui para vc, mas vc prefere sair com esses idiotas que nunca te dão atenção e sempre te traem. E eu aqui o tempo todo, só queria ter uma chance de te fazer feliz.

MULHER: É, é verdade. Vc sempre esteve. Desde aquela época até hoje, você sempre esteve aí pra mim. Sempre online no MSN, pronto para me dar um abraço e sorriso virtuais com seu português meia boca, eu aparentemente me maltrato ao ficar com um infinito número de caras idiotas e ao mesmo tempo vc assiste sentado esperando que eu me canse após o último idiota e diga “Cara, é por vc que eu devia ter me apaixonado o tempo todo!”. Após isso, nós ficaríamos juntos de mãos dadas pelo cinemas e praias e todas essas experiências maravilhosas que vc não teve aos 14 anos de idade como o resto de nós teve, pelo simples fato de vc não ter coragem na época e ainda não ter hoje em dia. Vc é sem sal, XXX. Vc é chato, e é chato porque enquanto esses “idiotas” estavam lá fora tomando sol, cometendo erros e experimentando o que a vida tem de melhor para oferecer, vc estava trancado no seu quarto, aprendendo todos os detalhes do seu videogame favorito, fingindo entender de discussões sobre religião e política para se fazer de inteligente em conversas, tentando convencer a si mesmo que conhecimento é melhor que experiência e sabedoria. Não é XXXX, e o único motivo pelo qual eu sairia com alguém que perdeu tanto tempo aprendendo coisas inúteis é se essa pessoa fosse muito confiante e alegre, ou se fosse ótima na cama, coisas que eu imagino que vc não seja. Esses “idiotas” sabem que nós garotas precisamos de carinho, variedade, estímulo, discussões e não simplesmente nos grudarmos pro resto da vida com um covarde submisso nos dizendo que somos perfeitas, porque ouvir a mesma infantilidade melada todas as vezes é um saco. Eu gosto de discutir com meus namorados. Mostra que eles não têm medo de dizer o que realmente acham de mim, ao contrario de um cara que diz que sou interessante e linda quando na verdade ele acha que eu sou burra e neurótica o suficiente para perceber que na verdade ele só quer sexo na hora que bem entender e depois tentar conversas profundas e sem sentido para manter a imagem fictícia de que ele tem um lado sensível e carinhoso. Garotas querem estar com os idiotas porque eles são selvagens e menos civilizados, o que significa que eles são impulsivos, cheios de energia e fortes, ao contrario do cara pálido, calculista, “intelectual” que, quando o bicho pega, não saberia criar situações imprevisíveis nem por um milagre. Eu até mesmo diria que sua rejeição quanto aos (ou até mesmo falta de) seus instintos masculinos diminuirá o crescimento populacional humano, pois mais caras tímidos tentarão se tornar inteligentes ao estudar um amplo espectro de informações inúteis que são fornecidas e aceitas pelos anti-sociais de gerações anteriores, ao invés de seguir seus instintos primários de se tornarem homens adultos, engravidar mulheres e contribuir para a continuidade da raça humana. Sinto muito se considero o futuro de nossa espécie mais importante do que seu patético desejo de encontrar uma virgem inocente e pura, mas sinceramente a única coisa que sua introversão me diz é que vc tenta parecer tímido e incompreendido, quando na verdade sua relutância em tomar as rédeas de sua própria vida e sua tendência de reclamar e fingir depressão quando as coisas não acontecem exatamente como vc quer, me fazem ter o conceito que vc não é nada além de um mimado covarde e egoísta.


Muitos já devem ter passado por essa situação, mas o importante é que vc estude, seja alguém na vida e não se submeta a esse tipo de situação novamente.

Estudando vc irá perceber cada erro cometido na pequena fala do Homem ali em cima.
Estudando vc irá saber contra argumentar cada palavra dita pela mulher.
PRATICANDO vc irá saber usar oq estudou para sair por cima de todos os problemas que tiver e não se abater com os chutes no saco que vc levará.

FEEDEM
Avatar pua
guivcnn2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762482 Cara, gostei muito do post pois ele mostra que conhecimento e sabedoria são diferentes: enquanto conhecimento é teoria, sabedoria é praticar, se ferrar, aprender e seguir em frente. Fora que é uma carapuça pra muitas pessoas hoje em dia...
Avatar pua
felipeb13

Aprendiz

#762484 Firmeza Man :ae

Esse texto realmente me fez refletir :o

" A unica Forma de aprender e indo ao campo de batalha " :legal (traduzindo) ir em busca das xoxotas :louco

abraços
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#762490 Vou pegar o Style como exemplo para responder esse tópico.

O Style era um cara bem inteligente e culto antes de se tornar um Pua, e depois que se tornou um, continuo com a mesma personalidade. O que ele mudou foi sua forma de demonstrar sua sexualidade, antes ele era o típico cara bacana, que tem medo de demonstrar sua masculinidade com medo de ser rejeitado pela mulher. Os machos alfas naturais da vida sabem exatamente como demonstrar essa masculinidade.

O Pu serve para isso, para aprendermos a liberar a força masculina dentro de nós.
Sobre a personalidade, cada um tem a sua, isso não vai impedir de conquistar mulheres.
O segredo é conhecimento + prática = sucesso.

Abraços!!!
michel027

Veterano - nível 9

#762504
Nizzo escreveu:Vou pegar o Style como exemplo para responder esse tópico.

O Style era um cara bem inteligente e culto antes de se tornar um Pua, e depois que se tornou um, continuo com a mesma personalidade. O que ele mudou foi sua forma de demonstrar sua sexualidade, antes ele era o típico cara bacana, que tem medo de demonstrar sua masculinidade com medo de ser rejeitado pela mulher. Os machos alfas naturais da vida sabem exatamente como demonstrar essa masculinidade.

O Pu serve para isso, para aprendermos a liberar a força masculina dentro de nós.
Sobre a personalidade, cada um tem a sua, isso não vai impedir de conquistar mulheres.
O segredo é conhecimento + prática = sucesso.

Abraços!!!


Exatamente. Style é um cara que conhece várias coisas, a diferença é que ele sabe demonstrar na hora certa e também sabe como uma mulher deve ser tratada, de verdade. Inteligência é afrodisíaco, as pessoas só necessitam saber a hora de usar.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#762514 Rapaz se eu fosse o homem do tópico acima não saberia onde enfiar minha cara, realmente uma porrada a resposta da garota.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#762516 Rapaz que belo texto , expressa muito bem o pensamento feminino sobre a posição de homens fracos e betas .