Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tigr3

Aprendiz

#1055842 Salve,pessoal estou jogando o texto game com uma HB nota 8 já tinha conversado com ela antes mas eram assuntos sem interesses como facul e tal, mas hoje vi uma foto dela e mandei o seguinte "que sorriso lindo, vc é sempre assim?" Mas ela só respondeu um kkkkk, fiz merda? como eu continuo essa conversa

Vlw obrigado
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055845 Pelo menos respondeu. Não adianta a gente dar dica porque sempre que ela responder tu vai voltar aqui pra saber o proximo passo. Apenas conversa normalmente como conversava antes. Procura na biblioteca do forum arquivos sobre text game.
LobãoPredador

Aprendiz

#1055917 Fez sim, vc não falou o contexto todo da história. Mas pela reposta dela o que pude perceber foi:
- Ela não está atraída por você. Trabalhe mais a parte da atração, como você mesmo disse, eram assuntos desinteressantes, procure ser o cara mais interessante que ela já conversou.

- Você elogiou sem ela merecer. Não costumo fazer elogios físicos para garotas a qual estou afim, quando faço, uso NEG's e C&F's. Para elogiar uma garota, espere ela está atraída por você, caso contrário você será apenas mais um que acha ela bonita no meio de muitos(ela é uma 8).
Como provavelmente você está na fase de atração, abuse dos NEG's e C&F's, faça elogios diferente. Quando uma garota pergunta oq acho mais interessante/bonito/atrai nela, costumo responder "bochechas", quem responderia isso? Exatamente, ninguém, seja diferente das dezenas de caras que elogiam o sorriso dela.

- Para situações parecidas futuras, algo interessante que você poderia falar seria:
"Gostei do sorriso, espero ver muito ele durante nosso encontro"
Assim vc já está dando a entender que vocês irão sair, fez um elogio físico porém leve e pode ter certeza que ela vai rir.