Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#729863 Cara,

SENSACIONAL, simplesmente sensacional. Belíssimo texto, a frase final é incrível.

Muito obrigado por compartilhar esse texto com o pessoal do PB.
Angell

Aprendiz

#729874 Realmente perfeito cara, me fez refletir muitas coisas, quantas vezes dei mais valor ao que as pessoas achavam de mim do que eu mesmo..
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#729993 Nossa um texto relativamente impressionante pois mostra o amor-próprio que é fundamental e também ao nosso estilo indirect.

Parabéns por compartilhar, mas cuidado jamais devemos esquecer que temos três caminhos ou destinos que nos tornamos melhores como ser humano ou atratores que são:
- SOMOS AQUELES QUE FAZEM A COISA ACONTECER?
- SOMOS AQUELES QUE PARTICIPAM PARA A COISA ACONTECER?
- SOMOS AQUELES QUE DEIXEMOS O DESTINO NOS MOSTRAR O QUE DEVEMOS FAZER?

Puazada reflitam se somos melhores naquilo que nos transparece em nossa atitude!!! Amor-próprio é o primeiro passo do sucesso e não ultimo passo!!!

Abraços parabéns pelo texto!!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#730002
Diego Toledo escreveu:Show o Texto, eu ultimamente eu estou visitando um site ou melhor um Blog, que é FANTASTICO.
Um Blog que tem tudo que voce precisa´, é pura Psicologia.
Efim, nao vou fazer propagando do Blog haha( nem posso) mas é porque vez lembrar.

MUito bom,
Abraço.



Fala ae fera! Amarra as paradas não...
erondes

Aprendiz

#730006 tava precisando justamente dessas palavras ando com inner game um pouco baixo,mais lendo o que vc escreveu to vendo que a felicidade esta mais perto de mim do eu imaginava valew
flameman

Veterano - nível 2

#757317 Ótimo texto, é bem verdade que não podemos necessitar de uma outra pessoa para sermos felizes, devemos ser felizes sozinhos e dividir nossos momentos de alegria com pessoas que gostamos e amamos.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#759250 Rapaz realmente inspirador seu post, eu percebi isso logo que entrei no fórum e neste conceito que fui ganhando confiança , isso me faz lembrar de uma frase que um personagem de um anime diz pra seu discípulo , foi no Cavaleiros do Zodíaco, The Los Canvas, o mestre sage disse para manigoldo na beira do buraco da morte "Sinta sua vida , manigoldo,sinta o universo dentro dela, sinta , e continue sentindo e nós venceremos a própria morte, nós a frase foi umas das melhores de amor-próprio que já vi e achei num anime.