Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#760332 Grande Mario Quintana

Tinha uma professora de PT que sempre nos dava poemas dele no começo de suas aulas, e parei para refletir esse texto e vi que é assim mesmo que devemos agir, não precisar da pessoa e sim nos sentindo felizes tanto com a presença dela como sem a presença da mesma.

ANÚNCIOS

Weverton Martim

#769490 Valeu isso vai me ajudar bastante! é realmente o que eu precisava ouvir hoje!
Vlw abraço xD!
Weverton Martim

#769518
alexandrefdem escreveu:“Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas. Temos que nos bastar… nos bastar sempre e
quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente, a gostar de quem gosta de você.

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”

********Mario Quintana********

Esse forum tem me ajudado muito em dias de guerra, como esses de agora... E esse texto me deu moral suficiente, hoje, pra erguer a cabeça e continuar caminhando.

Fonte: http://diariograsiela.puabase22.com/200 ... eu-jardim/
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905202 Gostei cara, não podemos esquecer desse tipo de pensamento nunca

Sempre tem varios posts com esse ensinamento, mas quanto mais tiver consicencia do mesmo melhor !

Valew !