Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
alexandrefdem

#719861 “Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas. Temos que nos bastar… nos bastar sempre e
quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente, a gostar de quem gosta de você.

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”

********Mario Quintana********

Esse forum tem me ajudado muito em dias de guerra, como esses de agora... E esse texto me deu moral suficiente, hoje, pra erguer a cabeça e continuar caminhando.

Fonte: http://diariograsiela.puabase22.com/200 ... eu-jardim/
O Rei

Veterano - nível 8

#720001 Fantástico!
justamente o que eu precisava ouvir, isso deve acontecer com vcs tbm, guando vc esta procurando a solução de algum problema então derrepente ele se revela para vc, é incrivel isso !
ainda pouco estava escutando um audio do gaspareto falando sobre a nossa nessecidade de aprovação que temos e que nos faz sentir medo de ser rejeitado ou desaprovado pelas outras pessoas, aí vem aqui e o primeiro artigo que vejo é esse, pura conscidência? ou lei da atração.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#720011 Show o Texto, eu ultimamente eu estou visitando um site ou melhor um Blog, que é FANTASTICO.
Um Blog que tem tudo que voce precisa´, é pura Psicologia.
Efim, nao vou fazer propagando do Blog haha( nem posso) mas é porque vez lembrar.

MUito bom,
Abraço.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#720018 Muito bom cara!

Pra mim, esse tipo de assunto se resume sempre na PRÁTICA DO DESAPEGO!

Tudo q falou condiz com isso... Se não nos prendemos a outrem e tocamos nossa vida com empenho, as coisas por sí só tendem a resolver positivamente.

Outra frase que eu ví uma vez e que é uma das minhas favoritas e que mais me faço lembrar:

"Quando acaba o amor próprio é que começa o sofrimento."

Parabéns pelo tópico, ta bem motivador!
Lui123

Aprendiz

#720701 Um texto incrivel !!!
Me fez parar para pensar nos momentos em que procurava minha felicidade nos outros ao invés de parar e olhar no espelho
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#729853 fiquei pensativo por instantes, cara!

se nos não amarmos nos mesmos, quem ira fazer isso?

se voce se ama a si proprio, voce tem tudo!
e como as palavras ditas..... estar junto com as pessoas que voce se sente bem, e não por necessidade!