Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#866878 [font=Tahoma, Geneva, sans-serif]Encontrei um texto que resume tudo oque eu queria falar para vocês do Pua base:[/font]
[font=Tahoma, Geneva, sans-serif][font=Tahoma, Geneva, sans-serif][/font][/font][font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]"Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a vocês por tudo. Em especial por estarem ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível.Meu eterno agradecimento."[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Obrigado por me ajudarem a conseguir chegar aonde eu cheguei![/font] Imagem