Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#755856
Olá cavalheiros, como estão?
Bem antes de mais nada queria deseja a todos um ótimo ano nevo que esta por vir. Mais vamos ao assunto central desse tópico o ''The Art Of Seducing''


O que é, exatamente, The Art Of Seducing?


A título de introdução, seria interessante definir esse importante tema que irei descrever, será uma serie de artigos divididos em partes. Que irão ajudar quem precisa. O intuído é facilitar a vida dos novos estudantes de sedução é abri debate sobre alguns assuntos esquecidos na comunidade de sedução.


INTRODUÇÃOA Comunidade Brasileira de sedução surgiu no inicio do século XXI, pouco se sabe como ele chegou ao Brasil, quem foi o primeiro PUA Brasileira, Qual foi o primeiro livro sobre o assunto escrito por um brasileiro, mais de uma coisa tenho certeza o perfil de iniciação é sempre o mesmo, falta de sucesso com as mulheres. O primeiro fórum surgiu em 2006, com ele uma nova era de homens surgi, saindo pelas ruas e boates testando suas novas ferramentas de sedução. A grande maioria rudimentar, não tinha muita informação. Mais mesmo assim a Comunidade Brasileira de Sedução esta viva ate hoje, muita coisa mudou, inclusive a camaradagem que existia no inicio, as vezes acho que inicio era apenas algumas dezenas, hoje existe milhares. A serie de artigos ‘’ The Art Of Seducing’’ vem com o intuído de ajudar na real evolução dos homens que entram no universo dos PickUpArtist.

Como nasce um Pick Up Artist?
Qual a real motivação de um PUA?

Duas perguntas que podem ser respondidas facilmente.


FALTA DE SUCESSO COM AS MULHERES!!!

Essa e a mais pura verdade, nem todos os homens nascem sabendo seduzir uma mulher, 70% das pessoas que vivem em sociedade tem dificuldade para se socializar, esse numero aumenta quando o assunto é sedução. A grande maioria dos homens tem medo de se aproximar de uma mulher, a justificativa principal e o medo da rejeição, então muitos acabam procurando na internet a solução para seu problema. Com um pouco de sorte ele acabara encontrado alguma literatura PUA. Outros são apresentados por um amigo que já conhece todo o universo PickUpArtist.

Quando iniciamos no mundo na sedução, agente tem um impacto de realidade muito grande, existe uma serie de matérias, milhões de informação, mais existe dois nomes que sempre irão chamar mais atenção ‘’ Mystery e Style’’

Imagem


Muitos vão acha que ambos são bitolados pela maneira que eles se vestem, mais esses dois caras revolucionaram o universo da sedução, os dois livros ‘’Mystery Method’’ & ‘’The Game’’ e a iniciação de qualquer PUA, deixar de ler esses dois livro é deixa a verdadeira essência PUA de lado.

Mais bem senhores acho que a grande maioria esta se perguntando qual a verdadeira finalidade desse artigo!?

Bem muita calma nessa hora, eu tinha que fala um pouco sobre a iniciação dos homens no Pick Up, antes de introduzir alguns de meus pensamentos e ferramentas sobre o assunto. Mais para esse artigo não ficar muito grande vou descrever sobre dois assuntos, ‘’Ansiedade de Aproximação’’ & ‘’Openner e Rotinas’’.


Ansiedade de Aproximação
Imagem

Ansiedade de Aproximação ou apenas AA, é aquele friozinho na barriga ou aquele medo que temos antes de aborda uma mulher atraente. Bem acho que todos aqui sabem muito bem do que eu estou falando. Mais se eu falasse para vocês que Ansiedade de Aproximação não existe! Vocês acreditariam?
Bem no inicio de tudo eu ficava apavorado apenas em pensar em iniciar uma conversa com uma mulher, mais percebi duas coisas.

1º Se nós não abordamos nunca vamos conquistar nenhuma mulher
2º Se eu me aproximar e não fala nada, toda minha atitude não vai ter sentido

Com esses dois pensamentos a solução mais óbvia era abandonar o medo é me tornar uma pessoas fria com a rejeição. Sim se pensamos que a rejeição não existe não vamos ter medo de se aproximar, não vamos ter Ansiedade de Aproximação.

Pensem comigo.

Quando éramos criação é tínhamos medo de monstros que se escondiam na escuridão, nossos pais diziam que eles não existiam, é quando agente acreditava nisso não tínhamos medo, então podemos tratar da Ansiedade de Aproximação apenas como um mostro que vive no escuro que não existe é apenas uma imaginação da nossa cabeção, permita-se ter sucesso com as mulheres!

Para deixa bem claro que
ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO NÃO EXISTE!


Openner e Rotinas
Abordagem e o primeiro passo para seduzir e conquistar uma mulher, sem se aproximar nunca iremos beijar ou ter uma relação com elas, ops a não ser que ela tome a atitude e te aborde primeiro, mais acho a opção de nós homens tomar a atitude mais interessante.

Mais o que eu falo!? E se der um branco!? E se eu não tiver confiança!?

Calma, calma peregrino, existe uma coisinha chama de Openner, muitos na comunidade são contra o uso de rotinas enlatadas, mais essa e a maneira mais eficaz de um iniciante no universo Pick UP criar coragem é confiança.


Imagem


Off topic:
Muitos aqui discutem sobre o uso de enlatados em sarges, mais aqui vai uma verdade.
Todos nós, eu digo todos que estão nessa comunidade já usou um enlatado, então pare de querer ser o FODÃO com seus comentários de mimimimi ele usou enlatado. Ok.


Dou apenas dois conselhos para vocês aspirantes a PUA.

1º Não utilize sempre as mesmas rotinas nos sets, sempre tenha um opener diferente para cada interação.
2º Quando estiver mais confiante, deixe de usa rotinas prontas é comece a construir um jogo sólido, sem o uso de rotinas.


QUEBRANDO A REGRA.

Mesmo depois de ter conseguido um jogo solido, ainda existe a possibilidade de surgir um branco na conversa, então somente nesses casos utilize uma rotina pronta, Ok, elas podem servir para preencher essas lacunas.



Considerações FinaisSe você leu tudo, então deixe seu feedback com alguma critica que ajude alguma pessoa, mais se não gostou do leu, apenas comente com intenção de ajudar, muito obrigado a todos e certamente agente se ver em breve. então, Agora levantem o traseiro do computador e vão fazer algo produtivo!


Imagem

'Esse HomEm não sou eu, mais tenho certeza que ele segue arrisca todos os meus conselhos, então leia alguns de meus artigos.

(Artigo)Guia Facebook Game
(Artigo)A Arte do Namoro (Guia de Relacionamento)
(Relato)Master em La Barca Final, Adeus Field
(Relato)Master em Castelo da Malandragem


ABRAÇOS, MASTER
Cara de pau

#755869 Parabéns parceiro PUA, sou iniciante nesse universo e qualquer comentário que venha a agregar conhecimento é de grande valor principalmente sobre o tema do AA que tanto me apavora.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#757103 Muito bom esse artigo vai ajudar a muitos que estão iniciando no mundo pua, sobre os enlatados e rotinas eu diria o seguinte, eles são fundamentais para quem ta iniciando, sem eles o aprendizado poderia levar anos e até decadas para acontecer.
Vejamos o seguinte, quem entra na comunidade, sempre fala eu nao sei o que falar pra abordar a hb, então é ai que entra o openner, pois com ele tu não só inicia a conversa, mas como faz ela ficar interessada no assunto, o que te permitirá fluir naturalmente sobre os assuntos, os openners são na totalidade historias com muitos ganchos, e a partir deles se pode continuar a conversa.
Ai vem a outra duvida, e depois de abrir o que eu falo?
Os mais avançados vão saber fluir naturalmente entre um assunto e outro, mas os iniciantes muito dificilmente então, é ai que entra as rotinas, a partir delas se pode extender o assunto e mais ainda atiçar a curiosidade delas sobre você, pois será um assunto totalmente diferente, das cantadas ridiculas que elas levam na vida, então só por isso já deixar elas curiosas sobre você.
Com o passar do tempo, se aprende a fluir naturalmente nos assuntos, mas mesmo assim as rotinas ainda são úteis, eu tenho mas de 1 ano de pu e tu acha que eu ainda uso rotinas?
A minha resposta é sim, raramente mas ainda uso, e elas são muito úteis quando começa a faltar assunto, claro que quando tu numa estagio mais avançado, tu em vez de rotinas já vai encaixando historias na interação, mas ainda assim, elas tem utliidades.
Quero te parabenizar por esse artigo, pois esse artigo vai ajudar muito os iniciantes e tambem porque não os avançados e intermediarios, afinal conhecimento nunca é demais.
abraço.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#769041
PAULO-RS escreveu:Muito bom esse artigo vai ajudar a muitos que estão iniciando no mundo pua, sobre os enlatados e rotinas eu diria o seguinte, eles são fundamentais para quem ta iniciando, sem eles o aprendizado poderia levar anos e até decadas para acontecer.
Vejamos o seguinte, quem entra na comunidade, sempre fala eu nao sei o que falar pra abordar a hb, então é ai que entra o openner, pois com ele tu não só inicia a conversa, mas como faz ela ficar interessada no assunto, o que te permitirá fluir naturalmente sobre os assuntos, os openners são na totalidade historias com muitos ganchos, e a partir deles se pode continuar a conversa.
Ai vem a outra duvida, e depois de abrir o que eu falo?
Os mais avançados vão saber fluir naturalmente entre um assunto e outro, mas os iniciantes muito dificilmente então, é ai que entra as rotinas, a partir delas se pode extender o assunto e mais ainda atiçar a curiosidade delas sobre você, pois será um assunto totalmente diferente, das cantadas ridiculas que elas levam na vida, então só por isso já deixar elas curiosas sobre você.
Com o passar do tempo, se aprende a fluir naturalmente nos assuntos, mas mesmo assim as rotinas ainda são úteis, eu tenho mas de 1 ano de pu e tu acha que eu ainda uso rotinas?
A minha resposta é sim, raramente mas ainda uso, e elas são muito úteis quando começa a faltar assunto, claro que quando tu numa estagio mais avançado, tu em vez de rotinas já vai encaixando historias na interação, mas ainda assim, elas tem utliidades.
Quero te parabenizar por esse artigo, pois esse artigo vai ajudar muito os iniciantes e tambem porque não os avançados e intermediarios, afinal conhecimento nunca é demais.
abraço.



Exatamente isso que vai servir esses artigos para ajudar principalmente os mais novos é para levantar debate entre os membros mais velhos sobre alguns assuntos esquecidos.

Abraços
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#935211 Bom tópico sr.Master!

Tocou em dois pontos importantes, principalmente para quem está iniciando no PU. Como já comentaram bem sobre a questão da abordagem, gostei muito que você falou da AA, que se pensarmos da forma que você passou, será muito tranquilo para abordarmos uma mulher, abrir um set. Sem a ansiedade, ou controlando ela bem, abre-se um caminho enorme.

Parabéns pelo tópico e continue assim colaborando! Abraços.