Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

brpk

Aprendiz

#924408 Bem, esse será meu primeiro depoimento. Não sei porque diabos resolvi fazê-lo. Enfim, vou me apresentar rapidamente, como conheci o pua e o que aconteceu nos últimos meses desde que conheci o fórum.

Bem, primeiramente eu nunca fui bom com garotas, aliás nunca fui bom em me socializar, quando criança eu era doente por causa de uma garotinha que conheci na catequese, tomei um toco e fiquei deprimido. Isso foi dos 9 aos 13 anos. No início do primeiro colegial entrei numa escola nova e conheci muitas pessoas diferentes, abriu muito minha mente, comecei a me socializar aos poucos, e comecei a ter outra paixão aguda por um colega de sala, mas nunca demostrava interesse pra não tomar o tal do toco. O primeiro ano se passou, e eu não havia nem beijado ainda. No início do segundo colegial uma garota mais nova que vivia falando comigo, que gostava de mim me chamou pra ir na escola dela, lá eu todo nervoso beijei ela. Assim aos 15 anos dei o primeiro beijo. Passou alguns meses, meio de ano e férias, tem um clube na cidade, lá comecei a tomar coragem e chegar em algumas meninas, até que foi a primeira vez que fiquei com uma gata que eu daria 10, e era um ano mais velha que eu. Nessa semana eu consegui beijar 4 garotas, 3 no clube porque vai muito turistas e um date a noite. Enfim, mas não fazia ideia de como fiz aquilo, só tentei imitar meu primo que é natural. Depois de uns dias eu não fiquei com mais ninguém, até ter uma festa folclórica e tive coragem de chegar em uma menina, que era meio feia. Até que no início do primeiro colegial, eu comecei a namorar, passou-se uns 11 meses, eu betano muito durante o namoro, meu namoro acabou e ela foi ficar com outro. Eu fiquei literalmente doente. Muito doente mesmo, pensei em suicídio. Não conseguia de forma alguma para de stalkear essa menina ou esquecê-la. Até que depois de uns meses, eu necessitando muito voltar a transar, comecei a pesquisar sobre seduzir mulheres. Até que por acaso encontro o PuaBase, o Guia do Iniciante com o método do Style, o MM, os infield do Gui Pinheiro, os relatos do Riker T, infields do RSD e vários outros materiais e depoimentos criados por essa comunidade que eu já considero pacas. 2014 Foi o ano mais importante da minha vida, e um dos pontos altos dele foram as Artes Venusianas.

Dos 15 aos 18 eu fiquei com cerca de 7 garotas, depois dos 18, conheci o Pickup, em pouco mais de dois meses consegui 8 garotas, 4 em um só night game, festa numa faculdade que só tinha gente mais velha que eu, fiquei muito orgulhoso. 4 Contatos de garotas em progresso. Eu sou iniciante, mas quando eu aprender um pouco mais eu começarei a contribuir com relatos para o fórum. Eu agradeço de coração essa comunidade, vocês salvaram minha vida, abriu muito minha mente sobre relacionamentos, agradeço demais o Riker e o MM. Valeu Galera ! Tamo Junto !

Conhecimentos que eu sempre levo em mente e ajudam muito no meu Inner Game.

"Jogue para perdê-las"
"Não existe ninguém tão especial no mundo que não possa ser substituído, exceto nossos pais."
"A dor é temporária, mas a gloria é eterna."
"Desapego dos resultados, da forma como você enxerga as outras pessoas, ninguém é especial para não ser abordado."