Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676253 Jogadores! Tudo em paz?!



Depois de ler este artigo Traição: Fraldas Emocionais do Instigante, algo reforçou ainda mais o que eu estou pensando. Não existe uma ética entre alguns homens, não só questão de ética que está em falta mas respeito também.

Imagem


Bro code, é algo que é só um meio para chamar a atenção para essa conversa. Quem assisti(Quem nunca assistiu, recomendo! Ótimo seriado!Segue uma linha parecida com Friends) o seriado "How I met yout mother", conhece a personagem* Barney Stinson, ele é um sedutor que adora um desafio de como conquistar as gatas, porém ele em vários episódios faz referência ao um bro code, algo que é uma bíblia de amigos.

Off topic:
(Mesmo se tratado de uma personagem interpretado por um homem, personagem é um substantivo feminino, noção básica de português)

Muitos destes códigos se referem de como tratar um amigo: Respeito e algo em particular seria nunca passar por cima de outro por causa de uma mulher. Ok, ele diz em referência aos amigos, e você respeita isso nunca que pegaria a mulher de um amigo!

Mas pense numa coisa, o cara no qual você vai aplicar um boyfriend destroyer, é amigo de alguém, é um homem que por mais não sabia as vezes dar o valor ao relacionamento que tem com o seu alvo, ele merece o sofrimento de ser trocado? Merece perder a namorada só porque a vontade do cara de comer uma pussy é grande e ele quer que quer essa mesmo namorando?

Muitos talvez entraram no PU por exatamente esse problema, a namorada o largou pra ficar com outro cara. Foi uma sensação horrível né? Muitos pensam que por ter acontecido isso com ele, tem o direito de fazer agora também. E claro na primeira garota que aparece que namora vai lá jogar.

Bom, uma coisa que eu penso que mulher nenhuma vai estar na sua vida por toda ela, mas a sua consciência sim, os seus erros e arrependimentos sim. Isso te faz tão sujo quanto o cara que pegou a tua garota, você será melhor agora só por quê fez algo parecido?

Eu acredito que não.

Cade o caráter? Você busca sua felicidade passando pelo sentimento dos outros?

RespeitoO respeito é algo que devemos ter, respeito aos pais, amigos, aos vizinhos, colegas de trabalhado e de faculdade. Isso garante uma vida socialmente tranquila. Onde assim não haverá conflitos e outros problemas a mais.


Um ponto importante além da questão do caráter e respeito, é o risco de vida. Sim, o risco de vida que falo, tipo se morto ou todo quebrado.

Muitos aqui, principalmente já ouviram história de PUAs que tiveram problemas com namorados, apanharam, levaram facadas e infelizmente até morreram. Se não me engano é no livro "O jogo" do Style que ele conta tal história.

Pergunto: O risco de apanhar, se agredido, ir parar no hospital, fazer a sua família sofrer e até mesmo morrer vale menos que uma garota que namora? Pense nisso caso tu ache que o que eu falei de respeito e caráter palhaçada...

Uma pussy vale mais que tua vida?

Para melhor refletir, tenho um colega que já é casado e tem uma filha. Mesmo assim não sossegou o facho. E claro ele sai com mulheres casadas. E na semana passada o marido de uma descobriu, deu merda. Agora esse colega fica assustado com a situação, pois o cara descobriu onde ele trabalha e provavelmente vai descobrir onde ele mora. E ai? Vale a pena perder e causar maior dano a família por causa de uma mulher? E a filha dele como ficaria?

Bom, deixo bem claro que cada um faz o que quer com o próprio pau, eu não julgo mais não acho certo tal situação. Quer uma garota e viu que ela namora? Deixe para lá, sempre haverá uma melhor que ela e meu amigo pra te ajudar estará solteira.

Pensem nisso, olha o tamanho da destruição que isso pode causar a alguém e também a si próprio.

Se viemos para cá para buscar o melhoramento como homem, acho que devemos buscar nestas questões também.

Caso chegou até o fim e achou uma incrível besteira que eu disso, ótimo espero que tenha peito de aço, pois se um dia pegar um cara doido e armado vai precisar.



Enfim caros colegas, pensem bem sobre isso tenha em mente o bro code, respeite os outros homens, nenhuma mulher que vem com confusão será boa coisa na sua vida, mesmo que por alguns instantes.

Abraços,
Big Dog.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676268
The Phoda escreveu:Concordo. "Perfume de mulher comprometida cheira polvora". Existem tantas mulheres ai no mundo, pra que caçar mulher comprometida ne não?!.


Fato, vi uma pesquisa da ONU que diz que existe 7 bilhões de pessoas no mundo, e tem 57 milhões de homens a mais que mulheres. Mas mesmo assim sobra muito mulher se começar a filtrar. E além de tudo um HOMEM tem respeito, caráter e opinião própria. Não precisa ficar pegando mulher alheia pra mostrar que é macho pros amigos.

The Phoda, valeu pelo feed! :D
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#676469 Gostei cara, até algumas 'ficantes' de amigos acho chato pegar, por mesmo que o cara diga que não ,a não ser que eles já não ficam a um certo ponto.

Brigar por mulher é a pior das hipóteses, patético e ridículo.

Detesto briga, ainda mais se for por isso. Leva ao ponto também dos caras que batem em mulheres, esses com certeza os piores.

Abraço Big Dog!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#676483 Isso aí lek.

Bros before hoes.

Esse livro 'the bro code' é mt comédia.. rsrs

''a mãe de outro bro está fora de questão. Mas a madastra de um bro é jogo limpo, se ela inicia-lo e/ou estiver vestindo ao menos um acessorio com estampa de oncinha''
kkkk olha isso.

Mas tem umas que faz mt sentido (A q eu postei em cima,)
e um bro nunca divulga o bro code para uma mulher.

e por bro code tb incluo o pu, ridiculo nego pegar hb, comecar a namorar e ficar espalhando o pu pra ela.. tsssss
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676490
Gabriel Rodrigues escreveu:Gostei cara, até algumas 'ficantes' de amigos acho chato pegar, por mesmo que o cara diga que não ,a não ser que eles já não ficam a um certo ponto.

Brigar por mulher é a pior das hipóteses, patético e ridículo.

Detesto briga, ainda mais se for por isso. Leva ao ponto também dos caras que batem em mulheres, esses com certeza os piores.

Abraço Big Dog!


E ai Gabriel!

Então, faço das suas palavras as minhas palavras!

Ficar com mulher dos outros é encrenca, pode dar nada como também dar muita merda. Ai vai de você se quer ou não colocar o seu membro em risco.

Isso são animais e não homens, não merecem respeito com muito ou não para perder a calma com uma mulher não justifica a violência.

Abraço, valeu pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676494
AlexLopes escreveu:Isso aí lek.

Bros before hoes.

Esse livro 'the bro code' é mt comédia.. rsrs

''a mãe de outro bro está fora de questão. Mas a madastra de um bro é jogo limpo, se ela inicia-lo e/ou estiver vestindo ao menos um acessorio com estampa de oncinha''
kkkk olha isso.

Mas tem umas que faz mt sentido (A q eu postei em cima,)
e um bro nunca divulga o bro code para uma mulher.

e por bro code tb incluo o pu, ridiculo nego pegar hb, comecar a namorar e ficar espalhando o pu pra ela.. tsssss



A série toda é muito boa! Você ri e se diverte!


Exatamente, a minha ideia principal foi relacionado ao PU, ao cara que acha bonito o boyfriend destroyer, cada um cada um, mas saiba das consequências que terá que arcar.

Abraço!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#676501 Ja ouvi falar desse "BRO CODE". Um colega no colegio trouxe o livro com todas as regras do "BRO CODE" .
Eu achei isso uma merda, comédia demais vei, mas enfim cada um sua opinião!


Abraços :ae
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#676509 Creio que não se troca uma amizade por uma mulher que talvez, você nem a veja novamente, eu meio que sigo um Bro Code, amizade em primeiro lugar, pois nos momentos fodas da vida, quem vai estender as mãos vão ser nossos amigos.
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#676547 Meu primo ganhou o livro original da amiga dele ( o "The Bro Code" ) , cara tem cada coisa muita engraçada e bem bolada, algumas eu até seguiria, sempre quis criar regras assim entre amigos, deve ser bem divertido e ao mesmo tempo que útil, para evitar futuros desrespeitos !

E Big Dog, te dou toda a razão e mais um pouco nesse seu artigo, um homem que se arrisca para pegar uma mulher comprometida, por mim não é homem, duas coisas que eu amo aplicar na minha vida é o respeito e igualdade !

Igualdade para saber que você não precisa passar por cima de ninguém para ter sucesso, e que todos tem a mesma oportunidade que você para serem bem sucedidos, a inveja de nada vale, o que vale é a admiração e o aprendizado e Respeito para se criar boas amizades, estar bem socialmente falando e estar aberto para conhecer novas culturas e ideologias, se um homem/mulher se aplica a monogamia, independente da minha opinião, tenho que respeitá-los, o mesmo ao contrário!