Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#240481 Este final de semana, após ter lido Mode One, inventei um opener simples e bastante eficaz para jogar direct.

Aborde a HB, e simplesmente diga "Olha, eu não vou ficar de papo furado contigo porque eu não sou de enrolar e se o fizesse, não estaria sendo eu. Te achei atraente para caralho e quero ver se você é mais que um rostinho bonito. Vem comigo, vamos ver no que isso vai dar."

Se ela disser "Nossa, direto você hein?"

Você responde "Sou mesmo, e homem assim está em falta, não concorda? Se você concorda comigo, vem aqui e me dá um presente".

Se ela te der um toco, você diz "Que pena, era apenas mais um rostinho bonito mesmo. Achar gente interessante está foda, mas fazer o quê? A fila anda..."

Não esqueçam: congruência, linguagem corporal e INNER nas estrelas!
kadu master

Veterano - nível 9

#241011 olha só,eu sou intermediário de indirect game,mais ontem quando vi esse tópico aqui do meu grande amigo "chamaleon" eu fiquei muito intrigado e me senti muito motivado a sair o mais rápido para usar esse opener,a eficácia desse método só vocês testando para saber o quanto funciona muito bem! aquele que não tiver medo de botar a cara para bater como dizem por aí" está no PUA é para se fuder ou fuder alguém".aquele que tiver esse conceito vai se dar bem,pois esse opener me rendeu um kc com uma hb 9,5 ontem estou até agora contaminado com a vontade de sair de novo e usar em todas que eu ver pela frente! fico muito grato ao meu amigo chamaleon por ter compartilhado esse tesouro com a gente! obrigado aí meu irmão!!!!!!!
sharksb

Veterano - nível 5

#241017 Cara muito bom mesmo esse Opnner cara eu malmente agi alguma vez com o Direct mas com esse opnner vou faze-lo acontecer sempre espero estar bem confiante e com uma otima BL pra obter otimos resultados !

Vlw msm
Posh

Veterano - nível 1

#241040
"Olha, eu não vou ficar de papo furado contigo porque eu não sou de enrolar e se o fizesse, não estaria sendo eu. Te achei atraente para caralho e quero ver se você é mais que um rostinho bonito. Vem comigo, vamos ver no que isso vai dar."


Só faltou rancar o pau pra fora depois! hauhuha

Vou usar, Direct é ótimo pra quando a menina esta dando IOIs sem ainda conhece-lo.