Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#836944
denilboy escreveu:Voce é muito bom cara eu só faso. Dany game e esse seu guia vai me ajuda muito



Valeu cara, depois escreva um relato de o que foi útil para você e o quê funcionou e ou não funcionou também..

procurei outros materias sobre day game, mesmo em inglês e é difícil achar, tem que se sustentar mesmo nesse.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#839299 Pois é, é raro encontrar material bom sobre daygame.
Aí procurando no google, acabei encontrando o tópico com essa tradução.

Valeu brother, vai ser ótimo já que meu jogo é praticamente 90% daygame.
Estava precisando de uma "reciclada teórica" mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#840700 day game é mais fácil do que parece e mais desafiador também, espero que todos melhorem e pratiquem sempre!
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#841394 Pow cara seu tópico foi realmente foda, mta informação que vai ajudar bastante.
Parabéns pelo tópico e pelo seu day game.
Avatar pua
Codename Dakota

Aprendiz

#852859 Muito Obrigado! Realmente me ajudou muito. Fico impressionado com a quantidade de garotas bonitas que vejo no dia-a-dia e esse post vai me ajudar muito a conhecê-las. Você parece ter um bom conhecimento sobre day game, vc poderia sugerir livros e outros tópicos ou informações? Mais uma vez obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#861443
Codename Dakota escreveu:Muito Obrigado! Realmente me ajudou muito. Fico impressionado com a quantidade de garotas bonitas que vejo no dia-a-dia e esse post vai me ajudar muito a conhecê-las. Você parece ter um bom conhecimento sobre day game, vc poderia sugerir livros e outros tópicos ou informações? Mais uma vez obrigado.


Valeu pelo feed cara, e realmente espero ter te ajudado.

tem esse PDF do yosha sobre abordar mulheres na rua, tem boas lições para quem faz day game.

https://www.dropbox.com/s/4308a6ruu2qbxtg/Yosha%20-%20Como%20se%20Aproximar%20de%20Garotas%20na%20Rua%20Direto%20e%20Naturalmente.pdf