Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802887 Olá Puas!

Bem, irei fazer a tradução/adaptação/resumo do PDF do SINN sobre o day game.. que irei postando aqui mesmo as diversas partes de tutorial INCRÍVEL! esse tutorial realmente fez eu melhorar bastante no day game, na primeira semana após ter terminado de ler eu sargeai apenas day game quando saía da escola e era sempre alone, nesse primeira semana consegui 18 phones closes que resultaram em 6 day 2 e 6 KC's.. e com o tempo foi só melhorando, espero que ajude a todos da mesma forma que ele me ajudou. ENJOY!

INTRODUÇÃO
Se você está lendo este relatório, as chances são de que nós dois temos muito em comum.
[center]Cada dia que eu saía de casa, eu via pelo menos uma mulher bonita que eu gostaria de abordar.
Foi isso que me levou a aprender o PU. Infelizmente eu era menor de idade, então eu
foi forçado a aprender a jogo durante o dia. É assim que este artigo veio a ser. eu posso
dizer honestamente que eu fiz mais de 4000 dias abordagens de jogo, e durante esse tempo
e meu tempo como o melhor instrutor sênior para Mystery Method, eu ia montando um conjunto de técnicas e sistemas para produzir resultados surpreendentes durante o dia.
Neste relatório, eu vou monstrar alguns dos meus maiores segredos guardados. Este é o material que eu já tinha revelado apenas aos indivíduos que pagaram quase mil dólares cada um para aprender no meu seminário de Day Game.
Antes de começarmos, precisamos descobrir o que é Day Game.
Na minha opinião (e para efeitos deste relatório) Dia do jogo se refere a qualquer abordagem
não em um bar ou clube. Isso pode incluir abordagens feitas em restaurantes, na rua, em uma livraria, café etc ...Vamos começar por discutir algumas das diferenças entre as abordagens do tempo da noite
e abordagens tempo do dia.
[/center]

1. O nível de estimulação é menor durante o dia: A competição por ela, a atenção é menor durante o dia. Não há luzes, música alta, caras bonitões, ou pistas de dança para competir.

2. O escudo para o cold approach é menor durante o dia: Muitas meninas têm uma estigma em ser closada em um clube. As meninas são mais acessíveis durante o dia, como toda garota prefere dizer a seus amigos como ela conheceu seu namorado / marido em uma livraria ou loja de café, em vez de em um bar ou clube.

3. Os grupos são muito mais difíceis de abordagem durante o dia. É marcadamente mais difícil de manter a atenção das pessoas 2-3 durante o dia sem o uso de uma energia alta, por que vai sair como "estranho". Além disso, muitas vezes você vai estar se aproximando das mulheres em movimento durante o dia. É muito difícil de parar um grupo em movimento e manter sua atenção. Você também deve evitar grupos mistos durante o dia, caras são muito mais propensos a ser namorados.

4. Abaixe seu nível de energia por 2/3s. Se você vai em energia alta, real chance de explodir se para fora. Uma boa regra geral é usar cerca de um terço da energia que você faria à noite quando se aproxima em um bar ou clube.

5. Você não precisa de desqualificar ou "Neg" durante o dia. Porque você está operando em um cronograma muito mais rápido, queremos evitar material de atração e desqualificadores, tanto quanto possível. Day Game é realmente sobre a qualificação e conforto.

6. Atração é muito mais curta durante o dia, em todos os sets. Geralmente você deseja gerar a atração com seu opener então tentar passar qualificação o mais rápido que você conseguir.

7. Jogo direto funciona melhor durante o dia. Você pode demonstrar muito mais interesse desde cedo durante o dia. Na verdade, quanto mais cedo você pode provar que você é interessado nela romanticamente melhor.

8. As meninas não estão sempre em um modo social durante o dia. O que isso significa é que muitas vezes você pode sargear meninas que, literalmente, não estão prestando atenção como você está tentando "abrir o set". Temos de lidar com isso através do uso de pré-abridores. Um pré-opener é uma questão social que as meninas tenham ouvido antes, o que lhes permite contextualizar a interação. Exemplos são "Você sabe que horas são?" Ou "Você sabe
onde fica o shopping? "

Essa foi a primeira parte desse texto a próxima eu postarei em breve.
5 coisas que você pode trabalhar constantemente Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802916
5 coisas que você pode trabalhar constantemente



Falar com estranhos

Torná-lo um objetivo para ter 3-4 conversas "aleatórias" por dia. No passado, eu tinha sugerido que os meus alunos parassem de usar relógio para dar-lhes a oportunidade de perguntar às pessoas, "Que horas são?"
Também é uma boa ideia para adquirir o hábito de conversar com todo mundo ... dizer oi para as pessoas que passam por você na rua. De fato, se você é realmente novo no PU, você pode mudar seu visual e ser mais aceito, Vista-se melhor, faça o cabelo, coloque uma Colônia, e vai ao shopping. Pratique dizendo oi para TODA PESSOA SOZINHA QUE PASSAR, e mantendo contato visual. Outra vantagem de falar com todos é que mantém você em modo social durante todo o dia. Às vezes é difícil para você ir forçadamente. Há uma dinâmica que ocorre quando você não tenha falado com qualquer um nas últimas 3-4 horas. De repente, vê uma garota que você quer se aproximar, terá que encaixa la no seu mais extrovertido, atraente "automático" sem o benefício de um "automático".

Uma das coisas sobre o Day Game é que não pode ser falsificado. Você não pode ser estranho. É simplesmente um teste de como você é legal. Se você estiver indo muito forçadamente, então você está insistindo sobre a abordagem. Você não vai ser legal ... você vai ficar nervoso.
Também é importante não praticar maus hábitos. Você não deve praticar tendo conversas chatas. Cada nova conversa que você tem é uma oportunidade de praticar a sua nova maneira mais atraente de interagir com as pessoas.
Outra ideia muitas vezes esquecida durante o dia é a maneira de se vestir. Não saia de casa parecendo uma porcaria ... nunca. Mesmo quando você ir para a academia ... Você e as roupas devem sempre corresponder, estar limpa, e caber-lhe bem.

Linguagem Corporal

A maioria da comunicação é linguagem corporal e "Sub-comunicação de valor". Este significa que o que você está dizendo é verdade, mais importante do que aquilo que é o que você está dizendo o corpo, a voz, tom, o contato visual e postura são reveladores.
Se você está nervoso conversando com uma garota, o que isso diz sobre você? Isso diz que você acha que ela é de maior valor do que você é, Isso diz que você está preocupado com o resultado da interação, e Isso diz que você quer algo dela. Nenhum desses são coisas que queremos comunicar com as mulheres.
Antes de entrar em alguns detalhes, eu quero dizer que não há tal coisa como BL perfeita.
A ideia de Super atração Alpha Body Language é Bullshit! Tudo que você tem a fazer é olhar relaxado e confortável Você quer se concentrar na eliminação de tiques nervosos, usando menos movimento, e parecendo "muito confortável".

Positividade Implacável!!

Esta ideia vai além de apenas sorrir. Você quer transmitir que tudo é bom.
Evolutivamente falando do cara que é positivo, e também tem uma perspectiva positiva tem mais probabilidade de ser bem sucedido. É mais provável que tenha sido bem sucedida no passado. Este cara tem mais chances de ser bem sucedido no futuro também. A positividade é o emocional equivalente de grandes músculos. Uma menina vê um cara com os músculos grandes e o cérebro primitivo dela diz: "Isso pode sobreviver." Uma menina vê um cara com um aspecto positivo e a mesma resposta é acionada.

4 Dicas úteis para ficar positivo:

1. Não se apegar a pensamentos negativos. Imediatamente pensar em algo positivo ou pergunte a si mesmo "Que lição pode ser aprendida a partir desta experiência?" ou "Qual é o melhor uso do meu tempo aqui?"
2. Não encontrar desculpas para explicar por que as coisas não vão funcionar. Em vez disso encontre desculpas para explicar por que elas dão vontade. Não pense ao se aproximar que ela pode dizer não ... prefira pensar que, se você quer aproximar ela vai dizer sim!
3. Encontre o bom em tudo. Você não está mais chateado que você tem que esperar na fila do banco. Em vez disso você está feliz que você tem a chance de mandar mensagens de texto para suas meninas etc
4.NÃO RECLAME PARA MULHERES! - a menos que você esteja reclamando para demonstrar valor. Reclame com seus amigos - e não com seus alvos. A única coisa Você já deve mostrar para o alvo é sobre como é legal a sua vida. "Eu estou tão cansado, mas eu tenho que ir pra casa de praia com uns amigos por uma semana em Búzios! " A maioria dos caras estão com medo de importunar. Você quer adquirir o hábito de provocação a todos.
Pare de tomar a vida e as conversas tão a sério e aprender a se abrir, e zombar si e aos outros. ACOSTUME SE A NÃO SER SÉRIO!

COMUNICAÇÃO o tempo todo!

Nós somos naturalmente sérios, especialmente fora de nossa própria zona de conforto ... Não temos diversão o bastante. pode provocar o inferno com seus amigos, mas têm medo de fazê lo com mulheres que acabaram de conhecer. Outros caras, que têm aqui na comunidade, só sargeiam mulheres que querem conhecer, outro erro.
Se você estiver indo para provocar as mulheres que você está interessado, você precisa provocar outras pessoas bem. As mulheres têm um bom detector de BL. Elas podem dizer quando você não está sendo você mesmo. Eles podem dizer quando você se torna esse outro cara quando você está ao redor das pessoas etc.
A solução é fazer com que o seu "eu real", o cara que é atraente para as mulheres, em vez do que ter que ir em "Pick Up Artist Mode". Provocar/comunicar é algo que você pode praticar todos dia, em ambos os rapazes e HBs. Internalizar esta habilidade só vai produzir resultados enormes.

Tocando

Caras não tocar o suficiente, especialmente no início interações é ruim. Tocar é clinicamente comprovado uma maneira de levar as pessoas a ficar à vontade com você. Crianças que nunca são tocadas pode realmente tornar-se doentes e, em alguns casos, até mesmo morrer.
De fato, se você notar uma das primeiras coisas que fazemos quando somos apresentados a uma nova
pessoa é apertar a mão. Esta pequena forma de polidez social, nos permite realmente ver que a outra pessoa é real.
Você quer adquirir o hábito de ser um cara "sensível". Quanto mais você praticar com colegas de trabalho, garçonetes, balconistas de lojas e seus amigos, mais fácil será com as mulheres que se aproxima.
Acostume-se a fazer a maior parte de kinos no início da interação na área entre o ombro e o o cotovelo. Fazer um esforço extra para enfatizar o que você está dizendo com um braço ou toque no ombro.

Ok, então essas foram as 5 coisas que você pode trabalhar contantemente.

Agora vamos falar um pouco sobre o tipo de abordagem de situações que você vai descobrir no
mundo real e como trabalhar com eles no próximo tópico.
Diferentes cenários de abordagem!
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802925
Diferentes cenários de abordagem!



Geralmente, existem três diferentes tipos distintos de abordagens que você estará fazendo durante o dia.

1) Sets em movimento:
Não há dúvida, que se sets em movimento é difícil. Não existe nenhuma outra maneira de contornar isso. Você tem 1,5 minutos no máximo antes que o alvo começa a pensar: "Por que esse cara estranho ta falando comigo? Por que eu estou falando com alguém na rua? ", etc .. Infelizmente, eles são importantes para o Day Game, porque eles estão em toda parte. Então, você precisa praticá-los. Três maneiras diferentes de iniciar conversas com as meninas em movimento!
Antes de podermos até mesmo chegar em como abrir meninas em movimento, temos que primeiro entender que existem dois tipos diferentes de garotas em movimento.

A. A primeira delas é uma menina andando na mesma direção que você. Com essas meninas que você
tem duas opções diferentes. A primeira é para executar um opener de observação. Eu gosto de
dizer coisas como "Você é muito ..." e, em seguida, apontar o que é único sobre ela.
B. A outra opção é ir direto, dizendo algo como: "Eu sei que isto é realmente
aleatório, mas eu percebi você e tive que conhecer você. "

Agora, o outro tipo de abordagem em movimento envolve meninas andando em sua direção. O primeira maneira é bloquear o seu espaço e dizer: "Hey". Brad P chama esta técnica de"Rodman", é como você saltar na frente da garota como se você estivesse fazendo defesa no basquete. Quando você faz isso, você quer ir com um abridor de mais alto valor, para compensar o fato de que você pode assustá-la com o bloqueio de seu espaço. Também certifique-se de fazxe la sorrir.
A outra maneira de abrir uma menina se movendo na direção oposta a você, é usar um direto abridor como "Hey, eu notei você andando e eu sabia que se eu não vier e ver se há mais de você do que os olhos vêem, então eu ia me arrepender para o resto do dia ... Eu sou [seu nome aqui] ".
A única vantagem de um movimento conjunto é que você começa a se aproximar de um conjunto sem ter chegado a falar. É isso aí! Fora isso, não há verdadeira vantagem em se aproximar de um set em movimento. Eles simplesmente não prestam!

2) Sets sentados:
O próximo tipo de abordagem é as meninas que estão sentadas. As meninas que estão sentadas em si são os melhores tipos de meninas para abordagem.
Primeiro de tudo você sabe que vai ter pelo menos 5-10 minutos com uma garota que está sentada. Em segundo lugar, você será capaz de se juntar a ela em sua mesa, banco, etc ... e estar em uma situação confortável com ela.
Há geralmente dois erros comuns nos caras quando se aproximam das meninas que estão sentadas. O primeiro é não sentar rápido o suficiente. Você não quer estar acima da menina por muito tempo, pois faz você parecer carente. O outro erro ironicamente está sentado à mesa de uma menina de imediato. Isso faz com que ela fique desconfortável e faz com que ela pense em quanto tempo você vai ficar lá.

3) Sets em pé:
Meninas que estão em pé em vários lugares fornecê um maior número de opções de sets para abordar. Você pode ir direto, você pode ir indireto ou você pode usar o pré-opener ou algo assim.
A chave para fazer abordagens em pé funcionar é para mover a menina, tanto quanto possível.
Por exemplo, se eu me encontro com uma menina na loja de roupa e eu faze-la andar comigo "Encontrar algo para o aniversário da minha sobrinha, e, em seguida, pedir-lhe para se juntar a mim para o café, ela vai ser mais propensa a ir.
O problema com as abordagens de pé é que você só pode ficar lá por tanto tempo antes de começar a disparar a garota "Este é, um Pick Up Alarm." Você quer ter a certeza que você mover a interação além do ponto de pé, de preferência para uma interação sentado!

É isso! no próximo post falarei sobre os..

OPENERS
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802934
OPENERS


A próxima coisa que precisamos falar é sobre a abertura durante o dia. no seminário eu ensino sobre 4 tipos de openers, mas como aqui é mais rápido e direto ensinarei 2 tipos, os mais importantes e que mas tem bons resultados, o MODO DIRETO e o PRÉ-OPENER

Abrindo direto:

Quando você está abrindo direto, você está declarando expressamente o seu interesse em conhecê-la
e descobrir mais sobre ela.
Quando você abre direto você quer ser mais poderoso em sua linguagem corporal. Você quer ter a certeza de que você mantenha uma postura muito ereta, de pé alto e poderoso. Você quer ter certeza de que você se move lentamente e com confiança, segure contato com os olhos todo o caminho através da abertura. Você quer manter um sorriso arrogante em seu rosto também.
O abridor direto que eu tive o maior sucesso é mais ou menos assim:
"Hey (Tente não tocar na menina muito, mas um toque no ombro pode ser útil aqui) eu notei você do outro lado do (Onde quer que esteja) e eu pensei que você era adorável, então eu tinha que vir conhecê-la ".
Uma das coisas legais sobre direta é que, se feito corretamente, pode pular à frente em
a parte conforto de uma interação. É literalmente como tomar um atalho para o conforto.
O que eu gosto de fazer depois de um abridor direto como esse é dar pontos para a qualificação. O que isso
significa é que eu vou jogar imediatamente uma grande questão de qualificação. Como, "O que é o mais legal
sobre você? "Se você fizer isso corretamente, você pode obter um número de telefone REAL em 30-90 segundos, muito consistente.

Abertura com pré-abridores:

Como eu mencionei em um post anterior, as meninas não estão sempre em um "modo social" como
elas estão indo sobre o seu dia-a-dia. Assim, para contornar esta situação, é preciso perguntar-lhes uma questão social. A pergunta, que provavelmente foram feitas antes, e eles têm uma resposta de piloto automático. Eu chamo essas pequenas questões sociais pré-abridores. Aqui estão alguns exemplos:
"Ei, você sabe onde há um caixa eletrônico por aqui?"
"Você tem o serviço de telefone celular?"
"Você sabe se há um restaurante chinês por aqui chamado Mr. Noodle?"
A idéia é levá-la a reconhecer que a interação social está acontecendo. As meninas não são sempre fechadas se você está conversando com elas durante o dia. Além disso, eles deram orientações para centenas de pessoas antes. É socialmente confortável para elas.
Depois de abrir com uma pré-abertura, que pretende transformar a conversa em algo divertido diversão e flertar o mais rapidamente possível. Eu faço isso através do uso de dramatizações e más interpretações.
Vamos através de um exemplo da vida real, onde eu peguei uma morena sexy chamada Monica
em um supermercado.
Nós dois estávamos de navegação na seção de carnes, quando eu peguei um pacote de bife de saia
e disse:

Sinn:. "Ei, você é uma garota Você sabe como cozinhar isso?"
Monica: "Ha Ha Não, desculpe ..."
Sinn: "Você está totalmente dispensada como o meu personal chef E eu estava querendo dizer. a
você isso mas franco a passarinha sucks! Na verdade, desde que você está aqui, eu precisava de uma ajuda de menina em alguma coisa, e como não vejo mais ninguém você irá me ajudar, platonicamente? "

Observe como eu fazer três coisas para abrir a conversa. Primeiro eu chamar a atenção dela com
um forte "Ei, você é uma menina." Este é ambígua e um tipo de coisa engraçada para dizer. Será
também chamar sua atenção. Então eu quero usar o meu pré-opener. Neste caso, eu pergunto-lhe se ela
sabe cozinhar um tipo estranho de alimentos. Este é o pré-opener.
Depois do pré-opener, eu quero transformar imediatamente a conversa em divertida e em flerte.
A melhor maneira de fazer isso é por meio de um jogo de papéis, fazendo-lhe o meu personal chef. Role-Playing
são grandes, porque eles permitem que você sair da situação atual. Isso permite que você mantenha distância e objetividade para fazer coisas como provocá-la, dar-lhe comandos etc ...
Em seguida, após o role-play Eu quero usar um abridor de opinião para comprar-me algum tempo e
se ela comprometida com a conversa.
Isto é como você pode usar abridores de opinião durante o dia sem saindo estranho ...
Vamos seguir em frente com a ideia de "provocação". Durante o dia você vai querer
provocar um pouco, especialmente em torno da abertura. Esta é uma das maneiras mais fáceis e mais rápidos para construir uma atração durante o dia.
Juggler escreveu uma vez a melhor descrição de provocação que eu já ouvi. Ele disse algo como "O sarcasmo é a arte de dizer algo agradável e que significa algo.provocar é a arte de dizer algo médio, mas o que significa é que eu gosto de você. "
Durante o dia, você quer ter certeza de que você não usa provocações que são muito duras ou que realmente fazem as meninas pensarem que você realmente não gosta delas.

No próximo post irei falar sobre..

Categorias de Provocações Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802945
Categorias de provocações



1) Dramatizações /"role-play":

Discutimos brevemente dramatizações no início da abertura com a seção pré-abridores.
Dramatizações envolve a criação de uma situação engraçada fantasiada envolvendo você e a menina. Aqui
são alguns exemplos:

Tyler Durden adotou ela com sua rotina "irmã pequena".

"Você sabe o que eu vou fazer com você? Vou adotá-la como minha irmãzinha.
Então eu vou levá-lo às compras comigo e todo mundo vai ter taaanto ciúmes de você. "
"Ei, você sabe como cozinhar isto ... OMG você quer ser minha chef pessoal?"
"Você está despedida como minha assistente pessoal. É ruim o suficiente quando você usa as saias curtas para o escritório, mas isso é demais ... "

"Estamos obtendo assim um divórcio." Este é uma dramatização ou "role-play" que você pode manter durante todo o tempo em que você a conhece. Se ela diz que qualquer coisa que mostra que ela gosta de você, você pode se casar novamente ela. Se ela diz algo negativo ... "Ok estamos nos separando ... Eu quero de volta o meu CD." "Você sabe o quê? Eu acho que você poderia fazer uma boa "nova namorada". Vou chama-la na Quarta-feira. "
[Se ela disser sim bastante] "O que você gosta de mim pessoalmente?" sim "do homem? Ok isso é
incrível. Isso vai aumentar a minha auto-estima. Vou levá-la em todos os lugares comigo e você vai dizer sim a tudo o que digo. "

2) Empurre / "Puxa push/pulls":

Push/pulls são definidos por ter uma declaração que diz a garota que você gosta dela, imediatamente seguido por uma declaração que brinca com ela. Esta é a chave para o que é comumente chamado de calibração. Muitas vezes vocês vão exagerar nas provocações e ofenderá as meninas. Se você faz isso simplesmente pedir desculpas e elogiá-la. Aqui estão alguns exemplos de empurrar / puxar:

"Você é a garota mais legal que eu já conheci. Na esquina da rua nos últimos 5 minutos. "
"Eu já posso dizer que você é o problema, e eu meio que gosto de problemas ..."
"Você é uma idiota, é realmente adorável ..."
"Eu te odeio! você é muito muito sexy quando sorri desse jeito. "
"O que eu vou fazer com você? Quero dizer que tenho idéias, mas elas são inadequadas, por agora. "

3) xingamentos / "Name Calling":

Xingamentos é uma outra forma divertida de brincar. Obviamente você não quer ir muito longe aqui. Aqui estão alguns exemplos de diversão / brincalhão apelidos:
Fedelha
Nerd
dentes amarelos
fedidinha
Bobo
Louca

Uma boa regra básica, com xingamentos é esta: se ela não está rindo e concordando ou o tempo todo discutindo com você, você não está fazendo isso certo!

4) Desafio/"Challenging":

Desafiar é uma ótima maneira de provocar as mulheres. As mulheres adoram ser desafiadas porque permite a ela uma chance de mostrar quem ela é. Você pode usar os desafios para as mulheres como isca em conformidade e sexualidade.
Aqui estão alguns exemplos de como a desafiar corretamente mulheres brincando.

"Eu não sei quem é o seu último namorado, mas ele não espancou você o suficiente."
"Não me faça descer lá menina, eu como as meninas como você no café da manhã."
"vanessa hein? Ok, você está vanessa # 3. Se você prometer ser uma boa menina você pode um dia subir a n º 2, mas ... # 1 é um direito adquirido no que eu tenha ideias, você não tem nenhuma chance. "
No curso do dia do jogo eu revelo alguns quadros que também ajudam quando se trata de
coisas provocantes e crescente sexualmente.
Ok pessoal, a próxima coisa que eu vou compartilhar com você é uma das minhas jóias pessoais. Em
verdade, eu não posso acreditar que eu deixei o meu gerente me falar em revelar isso. Na verdade, o segredo
só pode dobrar sua capacidade de obter os números de telefone SÓLIDOS durante o dia.
O segredo é ...

Qualificações Pingadas
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802950
Qualificação


Se uma menina está disposta a qualificar-se durante o dia, você pode obter um número de telefone verdadeiro.
Então você quer fazer a qualificação o mais rápido possível.
Muitas vezes, por vezes, durante o dia, o simples ato de se aproximar (especialmente se for direto) será suficiente para obter atração. No entanto, a maioria dos alunos que eu ensinei ainda gastaram muito tempo tentando construir uma atração que já está lá.
Em vez disso, eu recomendo você tentar se qualificar para a direita fora de sua abertura. Pense nisso como
você está verificando um mapa.
Vamos voltar para o meu exemplo do anterior, onde eu estava pegando Monica no supermercado.
Acabei de lhe pediu a opinião dela e ela deu.

Sinn: "Isso é realmente interessante, parece que você é muito boa para a Terra Quem é.
você? "
Monica: "Você quer dizer qual é o meu nome? eu sou Monica".
S: "Hmm, você não parece com Monica, minha ex se chamava Monica e ela não acreditava em dinossauros. Você acredita em dinossauros certo? Porque caso contrário, completamente invalida a sua opinião ".
M: "Sim, eu acredito em dinossauros."
S: "Ok, isso é positivo, mas levou um tempo embora ... Eu não tenho certeza sobre você agora ...
tenho que verificar. Porque é que a Monica é especial? "
M: "Eu sou uma instrutora de Pilates, e sei fazer um grande Sushi".
S: "Realmente tentei Pilates uma vez e foi ferido por um mês, eu devo ser capaz de saltar bairros fora de seu núcleo. Eu amo garotas que realmente gosta de malhar fora. Eu também adoro sushi Mas, como diabos você faz o seu próprio? Isso é incrível ... ".

Eu começo com um pequeno ar engraçado. Ao perguntar-lhe se ela acredita em dinossauros. Qualquer
menina sã vai responder que sim, mas ela começou a cumprir a minha qualificação. Agora, fazendo que eu posso estabelecer meu quadro como o seletor, o que faço quando digo: "Eu não tenho certeza sobre você agora ... Eu tenho que verificar." que me permite construir ímpeto para a frente em minha grande pergunta de qualificação: "Porque é que a Monica é especial?"
Então, quando eu recebo uma boa resposta, eu demonstro interesse real. A maioria dos caras fazem o
erro de apenas dizendo algo não-comprometedora como: "Isso é legal" ou "Bom". Então eu vou
por uma questão, rapport. Esta foi a única falha na maneira antiga de habilitações para a docência
como isca do Mystery, Hook, Reel, e Release. Ao fazer uma pergunta rapport, eu mostro que eu estou realmente interessado e não apenas tentar recompensá-la ou ser um "sim" do homem. Eu também faço o melhor para relacionar, tanto quanto possível as suas respostas.
Aqui estão algumas boas perguntas para a qualificação no início da interação

§ "Você aventureiro?"
§ "você sabe cozinhar?"
§ "Você é um bom amigo?"
§ "O que você tem de especial além de sua aparência?"
§ "Por que você é especial?"

Agora vamos falar sobre algo que puas até fazem mais rápido do que qualquer outra coisa durante o
dia.

Kino durante o dia.
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803046
Kinando no Day Game


Kinando no Day Game é um assunto muito complicado.Para entender completamente, por que kinar é tão diferente durante o dia. Vamos examinar algumas situações comuns que ocorrem em diferentes contextos.


Sara irá sair com seus amigos em um bar na sexta feira á noite. Ela está tomando algumas bebidas, curtindo com seus amigos e caras aleatórios na pista de dança, e é em torno da meia-noite quando você começar a falar com ela. Esta é uma situação em que você poderia estar seduzindo ela dentro de 15 minutos e levá-la para casa dentro de 2 horas.

Agora vamos olhar para Sara numa tarde de terça-feira. Ela está sozinha, ela está a caminho de casa de um árduo dia de trabalho, quando ela decide parar para um café rápido, antes de ir jantar com uma amiga, quando você iniciar uma conversa com ela. Neste situação seria muito estranho você tentar sair com ela em 15, e ela não vai deixar a amiga dela jantar sozinha.

Vejamos as principais diferenças.
Primeiro quando Sara sai na sexta-feira à noite ela está fora durante toda a noite com os amigos. Ela não está em seu caminho para outros planos. Não há restrições de tempo legítimos e é possível fazer a interação todo o caminho para o FC.

Em segundo lugar, quando ela saiu à noite ela está bebendo álcool. Isto significa que ela está num estado de espírito diferente, e suas inibições são mais baixa. Durante o dia, se você conhecer uma garota bêbada você pode querer fugir ...
À noite, ela foi Kinada por seus amigos e caras aleatórios na pista de dança.
Não importa o que as meninas dizem sobre ser kinada ou qualquer tipo de interação de sedução, fisicamente são sensações para o corpo que são impossíveis de ignorar.

Durante o dia, ela não foi kinada tantas vezes, então ela não será tão confortável kinando ou em ser kinada.
Uma boa regra geral para tocar durante o dia é não tocar a garota de qualquer maneira, que seria desconfortável. Isso significa mantê-lo muito suave. A única exceção acontece se você levá-la a um local diferente fazendo um "encontro instantâneo".
Falando nisso ... the next post is...
Encontros Instantâneos. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803261
Encontros Instantâneos


Encontros instantâneos são fundamentais para ter sucesso com as mulheres durante o dia.
Eu geralmente me refiro ao day Game como "encontro instantâneo ou morra!"

Um encontro instantâneo refere-se a conhecer uma menina em uma situação (digamos que uma livraria) e movê-la para outro lugar (digamos que para um café).

Isso é importante porque muda toda a dinâmica da interação.

Quando você está sargeando uma menina durante o dia, há uma dinâmica específica. Esta dinâmica é: cara closando a menina.

Você é um estranho que veio conhece-lá. Esta não é, obviamente, a dinâmica mais útil.

No entanto, quando você conheceu uma garota e ela se mudou para um segundo local (Mesmo que seja apenas a parte do café da livraria) ah mudanças na dinâmicas. De repente vocês estão lá juntos. É por isso que nós os chamamos de encontros instantâneos, porque acontece a mudança da dinâmica de interação de uma sargeada, a de um encontro.

Então, como você pode começar a ter encontros instantâneos hoje?

A primeira chave para obter encontros instantâneos é começar a ir até eles. A próxima vez que você está conversando com uma garota durante o dia e ela parece interessada, sugira ir para o café do outro lado da rua.

A segunda chave para obter datas instantâneas é o planejamento. Você quer saber onde você está, e então poderá sugerir um encontro instantâneo.

Quando eu morava em San Diego eu fiz um monte de abordagens em um shopping center em M. Vale. O motivo foi que ele foi perfeitamente adequado para encontros instantâneos. Neste shopping center tinha uma livraria onde eu poderia conhecer garotas. perto da livraria tinha um café onde Eu podia mover as meninas que conheci na livraria.

Do outro lado do estacionamento, era um café e em frente havia um Baja Fresh. Assim Eu poderia conhecer garotas na livraria e sugerir que elas bebam café comigo em um dos dois cafés dentro de uma centena de metros. Eu poderia conhecer garotas na fila para burritos e convidá-las para me ajudar a pegar um livro em frente ao estacionamento, etc

Agora, a questão não é que você tem que encontrar exatamente o mesmo conjunto acima ou se mudar para San Diego (Embora ele tem o melhor tempo do mundo). Em vez disso, mostra a importância da criação de seu próprio day game Ambiente. Quanto mais você pode ter opções fáceis para encontros instantâneos e movimento, melhor.

A terceira e mais subvalorizado chave para encontros instantâneos é ter certeza de que o lugar que você está indo tem uma curta distância. De preferência, você quer ser capaz de vê-lo bem. As meninas não vão ser confortável entrar em seu carro depois de alguns minutos. E também não é uma boa ideia para fazer com que ela tenha que andar 3-4 quarteirões até chegar à o lugar combinado.

Agora pode parecer que fazer as meninas concordarem de ir em um encontro instantâneo com você é muito difícil. Na realidade, não é tão difícil quanto parece. Você quer ter certeza de que você obtenha o hábito de tentar mover cada mulher que se você az o approach.

É muito importante se comprometer com o processo de obtenção de melhor resultado com as mulheres. Uma das
melhores maneiras de se comprometer é montar um plano de ação.

Agora, vamos falar sobre a preparação de um plano de Day Game. A coisa sobre o Day Game é que existem múltiplos níveis que se pode construir. Por exemplo, você deve coordenar atividades que você gosta em seus locais de jogo. Se você gosta de yoga, você vai ter mais em comum com a garota que você se encontra em uma aula de yoga, do que a uma você encontra no Starbucks.

Exercício # 1:
Escolher três lugares que você vai fazer Day Game e escreva três vezes que você esta indo para lá, escreva em sua agenda ou celular. Certifique-se de experimentar com os tempos e os dias para ver se há uma hora ou dia específico que as mulheres bonitas vão particularmente lá.

Uma das coisas que eu sempre digo é que o day game vai testar sua capacidade de ser um normal, uma pessoa interessante. Isso significa que vai ter muita conversa de "conforto".
Depois de sair com a garota peça responder a uma grande pergunta de qualificação (algo como: "Qual é a sua
melhor qualidade? ") isso quer dizer que você está definitivamente no conforto.
Isso significa que você não precisa mais se preocupar em manter a atração super alta todo o tempo.

Em vez disso, você quer se concentrar em pontos comuns de construção, rapport, etc ... Finalmente você quer levar essa conversa para a criação de um encontro instantâneo.
Então vamos mergulhar o que define o conforto e como podemos estabelecer rapidamente níveis inacreditáveis ​​disso!

Conforto tem sido a algo de um enigma no Secret Underground Internet Seduction Community (SUISC).

Quando eu tive o meu primeiro seminário do Mystery Method em 2004, Mystery ensinou conforto, a ideia de babá. Tudo o que tinha a fazer era continuar a interagir com ela e escalar tocando até criar um raport ou receber muitos idis e, em seguida, você pode chegar nela.

Eu também ouvi outras empresas falando sobre o conforto desnecessário, preferindo uma mistura de atração e escalada sexual. Estas técnicas podem ser extremamente útil em um bar ou clube, mas é uma estratégia ineficaz durante o dia, devido à diferenças que eu expliquei no primeiro capítulo deste Artigo.

Antes de eu começar a definir conforto, eu quero quebrar essa ideia de uma fase de conforto, em três tipos distintos de conforto. Isso é importante para que você saiba que tipo de conforto usar em diferentes pontos da interação.

O primeiro tipo de conforto é realmente o ponto inicial de toda interação social. Este é o que eu chamo de Conforto social. Conforto social deve ser estabelecido de imediato. Na verdade você não pode sequer ser atraído por alguém até que você esteja confortável com elas socialmente.

O segundo tipo de conforto é o que é tradicionalmente ensinada por outros caras da SUISC.

Este é o conforto baseado em rapport. Conforto baseado Rapport envolve responder todas as perguntas das meninas, por que precisam para conhecê-lo a ter uma interação sexual. Você também terá a chance de estabelecer a confiança, conspiração, e todos os outros elementos do tradicional conforto. Isto é o que as pessoas de fora da comunidade chamam de "conhecer o outro".

O último tipo de conforto é o conforto sexual. Conforto sexual é o mais interessante de todos os tipos de conforto. Isto é, porque pode ocorrer a qualquer momento e acontece em múltiplos canais de comunicação.

Uma menina pode mostrar que ela é sexualmente confortável com você através do que ela diz, através de
o nível de escalada física dela e quando permite iniciar e, através de diferentes lugares que ela está confortável com você, por dentro Uma garota que te segue para o banheiro em um bar é muito mais sexualmente confortável com você do que uma menina que está disposto a conhecê-lo por uma bebida em um bar.

Portanto, agora que sabemos que existem 3 tipos de conforto, temos de compreender qual desses confortos precisamos estabelecer durante o Day Game.
A resposta correta, claro, é Conforto Social e o conforto de Rapport .

Conforto social é estabelecida através de estar bem preparado e vestido, ter uma boa linguagem corporal, contato visual e entrega vocal.

A parte mais difícil dos novatos é a entrega, assim que eu quero rever rapidamente a
noções básicas de entrega aqui.

Próximo:
Básicos da Entrega "delivery"
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803267
Básico entrega de voz



Certifique-se de que você está projetando com o diafragma em vez de seu peito. Isto é importante porque não só reduz a sua voz para fazê-lo soar mais sexy também permite que você projete sua voz ainda mais. Aprender a fazer isso vai garantir que você sempre seja ouvido.

Se necessário, pode valer a pena fazer algumas sessões com um treinador vocal. Uma rápida pesquisa no Google você pode obter uma lista de nomes.

Falar para uma pessoa que esteja trás de quem você está falando, o que irá certificar de que a sua voz abale o alvo.
Ela também irá fazer você parecer muito alto, enquanto projeta sua voz.

Tente eliminar "ums" e "ahs" de sua fala, substituí-los com pausas. Por fazer esta correção sozinho, você instantaneamente vai soar mais alfa e decisivo. Pode ter prática, mas quanto mais você eliminar palavras desnecessárias de seu discurso, o mais claro você vai estar exibindo suas qualidades atraentes.

Pausas são muito importantes, pois irão construir atenção na resposta. Você deve fazer uma pausa sem razão a cada dois minutos para construir alguma intriga no que você está dizendo.

As pessoas começam a prestar atenção quando você faz uma pausa.

Não fale rápido demais. Não posso exagerar nisso, como alguém que antigamente falava como um Velocista olímpico. Quanto mais rápido você falar, mais parece que você está nervoso ou preocupado que as pessoas com que você está falando vão parar de ouvir. Isto mostra uma tonelada de insegurança. Não se preocupe, eles não vão deixar você se ir mais devagar e ter um segundo para pensar.

Não tenha medo de perder tempo da menina. Se você perder a noção do que estava dizendo ou fazendo um segundo atrás, ter um segundo para recolher os seus pensamentos. Fazê-la esperar um segundo antes de responder às suas perguntas. Não pareça estar ansioso e feliz por estar simplesmente falando com uma menina.

Fazer declarações, não fazer perguntas. Fazer perguntas é como retirar o dinheiro a partir do banco. Há tanta coisa lá dentro, e depois ele foi embora a taxa de retirada é a menina irá embora.

Um grande truque de conversação simples é transformar qualquer pergunta chata em um comunicado. Por exemplo, se eu quiser perguntar o que uma menina faz, eu posso fazer a pergunta "O que você faz?" Ou eu posso dizer "Você se parece com uma enfermeira." Se ela é uma enfermeira, ela vai se surpreender, se ela não é ela vai se perguntar por que eu pensei isso e me dizer o que ela realmente faz.

Evite perguntas como truques até que você esteja em conforto.

Não fale de forma irregular. Certifique-se de que o seu discurso tem uma rítmica, qualidade para isso e soa suave. Alongar palavras e tentar ser o mais suave possível.

Pense em como você iria falar com sua namorada depois do sexo.

Ok, então uma vez que você estabeleceu Conforto Social e obtido uma menina para atender uma grande
questão de qualificação, então é hora de construir conforto com base rapport.

Eu, obviamente, não pode explicar conforto no texto da mesma forma que eu explico-lo durante as três horas
de seminário durante um bootcamp. Mas eu quero dividi-la em cinco conceitos básicos para você
caras para começar agora!

Next: THE 5 KEYS TO CREATING MASSIVE AMOUNTS OF COMFORT QUICKLY!
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803391
As 5 Chaves para criar um grande quantidade de conforto RAPIDAMENTE!!!


1) Construindo coisas em comum. Semelhanças podem literalmente salvar uma interação. Lembro-me de
uma vez em que eu estava conversando com uma garota em um shopping em San Diego. Nada estava funcionando e ela
tinha mencionado que ela tinha que ir encontrar com a amiga. Assim, com muita frustração que eu mencionei que
isso era pior do que ser bombardeado por um cara fazendo stand up. e uma luz apareceu ... Ela mencionou que ela adorava Stand Up e começamos a conversar, eventualmente levando a um Encontro Instantâneo e um número de telefone real. É muito importante lembrar-se do princípio "Vá em primeiro lugar" quando se trata de semelhanças. Você quer ser voluntário quando irá mostrar coisas e comum e deixar a menina ir concordando com você, e não vice-versa.

2) Estabelecimento de uma conspiração. Conspirações são fundamentais para todos os relacionamentos. Além de
estabelecer uma dinâmica de cooperação, conspirações permitem que você construa uma enorme quantidade de
rapport. Conspirações são essencialmente piadas entre você e a menina. Você quer estabelecer um "nós contra o mundo" dinâmico. Exemplos de conspirações: variar desde dramatizações e jogos para simplesmente explicar como vocês dois são as pessoas mais legais no café.

3) Demonstrar que você entende as mulheres e ela especificamente. Demonstrando que você entende as mulheres é fundamental para a construção de uma incrível quantidade de rapport. Eu mesmo ira ao ponto de falar "Mulherês"(Idioma). Quando você pode transmitir a uma menina que você compreender a forma como as mulheres pensam e sentem, você será capaz de se comunicar com ela em um nível totalmente diferente. Também é importante para mostrar a ela que você entende como ela é. Este é o lugar onde a leitura fria e Frame realmente entra em jogo. Por conhecer algumas verdades básicas sobre mulheres e relacionamentos, você pode demonstrar uma profundo entendimento de sua realidade.

4) Fazer suas intenções ficarem claras. Este é o lugar onde eu discordo de quase todos os principais gurus. Digo a meninas explicitamente que estou dando em cima delas, tentando entrar em suas calças, etc
A razão de eu fazer isso é porque obriga a mulher a fazer uma escolha sobre como ela é interessada em mim. Eu quero que ela esteja interessada em mim como uma mulher está interessada em um homem.
Não como um companheiro de compras, e não como um amigo. Eu quero que ela saiba que eu estou interessado em
te-la em uma natureza romântica / sexual. Para fazer isso, usamos declarações de intenção. Estes podem ser tão simples como dizer a garota que você acha que ela é sexy para lhe dizer que você está dando em cima dela, ou mesmo tentando entrar em suas calças. No conforto que você precisa estar para fazer suas intenções ficarem conhecidas, para que a menina possa saber como você vai agir em torno dela para seduzi la. De fato, se você pode ter uma menina que aceita declarações suficientes de intenção, é muito fácil para escalar sexualmente.

5) Demonstrando uma ampla gama de emoções. Na atração, precisamos transmitir que estamos 40 pés de altura, machos Alpha cheios de confiança e de esperma superior. No conforto o que precisamos usar para transmitir que é uma pessoa real, com uma vida real, amigos, etc ... Uma das maneiras de fazer isso é mostrando a menina uma ampla gama de emoções. Ao demonstrar que somos, confortável sendo vulnerável, ou se abrindo sobre nossas famílias, ou falando
algo que faz você realmente louco, você constrói conforto. Uma das perguntas que a menina sempre se pergunta quando ela encontrar um cara por quem ela está atraída, "Como seria se ele fosse meu namorado. ", mostrando-lhe uma ampla gama de emoções que você irá construir e confiar.

O próxima post será o último dessa saga Imagem estarei postando o mais rápido possível.