Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#804143
CONCLUSÃO


Ok, vamos encerrar por discutir como configurar Encontros e obter números de telefone.

A primeira coisa que você precisa entender sobre números de telefone é que eles já não dizem nada por conta própria. Como Mystery gosta de dizer: eles não valem o papel em que eles são escritos.

Atualmente todos tem identificador de chamadas. As HBs vão às vezes até mesmo programar seu número de telefone como "Não responder." Eu mesmo fiquei conhecido por fazer isso eu mesmo.

Então, ao invés de colocar muita importância na obtenção do número de telefone, você quer em vez disso se concentrar na criação de um encontro. Além disso, você deseja configurar um encontro para um específico,com tempo e em um lugar específico. Essa tática só deve reduzir a sua taxa de "flake" em 80%. (quando uma menina fura ou desiste no último minuto.)

Por isso, antes de tudo, irá evitar que as HBs fazem Flake. Se você tentar estabelecer um encontro em um determinado tempo e lugar, a menina diz algo como "Me ligue no final da semana ", você sabe que ela irá provavelmente desmarcar ou furar. Se ela diz que ela está ocupada e não sugerir um outro tempo ou lugar para sair, você sabe que é provável que terá lidar com um flake.

Então tem que fazer com que ela se comprometa com um tempo específico e faze-la pensar no psicológico princípio de compromisso e consistência. Então, vamos falar sobre como configurar encontros.

A primeira parte da criação de um encontro é chamada de "seeding"(semear). seeding é extremamente importante
porque introduz o lugar que você está indo para estar convidando-a, sem realmente convidá-la.
A melhor maneira de fazer seeding com o encontro é contar uma história que faz você se sentir bem, situado no
lugar que você está indo para convidá-la. Desta forma, você pode exagerar no lugar e fazê-lo soar como COOL sem parecer que você está desesperadamente tentando convencê-la a vir.

Aqui está uma história do meu Wingman Captain Jack, que eu costumava usar quando eu morava em Dallas.

"Você já fumou o narguilé?" - Este é um pequeno passo para obter Conforto e Parece que você não está pedindo para sair.
Se ela diz sim ou não, você começa a próxima parte.
"Alguma vez você já esteve em The Gypsy Tea Room?"

"É o meu Hookah Bar favorito em Dallas, é incrível! Eles têm uma sala completamente enfeitada onde todos podem se sentar em travesseiros e lá tem uma vibe muito gelada. Meus amigos e eu sempre vamos para lá nas noites de quarta-feira para se divertir "

"Na verdade, eu estava lá na semana passada com a minha ex-namorada. Na semana passada, ela teve que ir para o trabalho às onze horas, ela dança em um clube de strip. Ela estava olhando muito o meu telefone, o que pareceu uma eternidade. Eu realmente não pensei muito nisso até o dia seguinte, quando eu olhei o meu telefone e percebi que ela havia apagado todos os números do sexo feminino no meu telefone - até mesmo minha avó e sobrinha! "

"Você não é do tipo ciumento você é?"

Este qualificador anexado ao final nos move para fora da história, muito bem e deixa-nos voltar para o conforto antes de convidá-la.

Agora, um dos componentes essenciais para o seeding é que se você não convidá-la. Se ela dizer que quer que você leve ela lá, basta dizer "legal" e mudar de assunto. Em seguida, depois de ter seeding o encontro e criou algum interesse nela, ela quer que você peça oficialmente para sair.

Se você acha que você vai ser interrompido você sempre pode esperar um minuto ou mais e em seguida, usar uma restrição de tempo falsa e ir para um encontro. Eu gostaria de acrescentar uma desculpa assim:

"Ei, eu realmente tenho que ir em um segundo, mas até agora você parece muito legal. Você deveria
se juntar a mim e alguns amigos para Hookah próxima quarta-feira. Costumamos chegar lá em torno de
8:00. Dê-me o seu número e nós vamos no encontrar e tudo mais. "

Então continue falando com ela por tanto tempo quanto puder. Você quer sempre tentar ficar na conversa por pelo menos 5 minutos depois de obter o seu número. Mas não se estresse se você só para ficar por um ou dois. A ideia geral é evitar ser o cara que recebe seu telefone e imediatamente sai do set.

Outra coisa a lembrar é a regra número de telefone 25 minutos. Se você conversou com qualquer menina durante o dia por mais de 25 minutos, um pequeno sinal deve sair em sua cabeça lembrando-o de obter o seu número de telefone.

Quando eu comecei a trabalhar para o Mystery Method, gravei mais de 100 infilds do meu day game e percebi que quase todos os meus números de telefone que eu consegui entre 18 e 25 minutos podem levar a encontros reais.
Agora, quando é hora de ir para o número de telefone e ir para o encontro que deseja, deve ser tão direto como possível. Você não quer deixar um monte de furo. A pior maneira possível no mundo a obter um número de telefone é dizer

"Me dê o seu número, pra marcar de sair algum dia. "

Em vez disso se você quiser começar com um elogio e depois de definir um tempo exato e lugar. Lembre-se sempre o número de telefone em si não é o objetivo. Fazê-la a concordar com sair com você é.

Eu gostaria de dizer algo como:
"Você sabe, eu conheço um monte de gente, mas é muito raro eu encontrar alguém que eu acho que é interessante. Nós vamos estar indo para o Gypsy nessa Quarta-feira. Eu gostaria de levá-lo comigo. "

Essa última frase é realmente boa. Eu costumava convidar as meninas para "tag along" (minha casa).

Então eu notei que um amigo meu, que teve um sucesso incrível no sentido de conseguir garotas em encontros, sempre formulava a proposta de um encontro como este. Então eu decidi testá-lo por mim mesmo. E eu notei uma grande diminuição de flake. Você pode querer experimentá-lo por si mesmo e ver como ele funciona para você.

Que envolve o Day Game Report. Antes de você sair daqui eu quero rapidamente re-capitular tudo o que aprendemos.

Começamos por definir Day Game como algo fora de um bar ou clube. Então nós foi sobre as diferenças entre o Night e o Day Game. Com uma reciclagem rápida foram:

1) O nível de estimulação é menor durante o dia.
2) O estigma da leitura fria é menor durante o dia.
3) Os grupos são muito mais difíceis de se aproximar durante o dia.
4) abaixe seu nível de energia por 2/3s.
5) Você não precisa desqualificar ou "Neg" durante o dia.
6) é muito mais curta a atração durante o dia, se é mesmo necessário em todos.
7) Direct Game funciona melhor durante o dia.
8) As meninas não estão sempre em um modo social durante o dia.

Depois, seguiu-se, dando-lhe cinco coisas que você pode trabalhar o tempo todo para
melhorar o seu jogo. Eles foram:

1) Linguagem Corporal
2) falar com estranhos
3) Tocar
4) A positividade contínua
5) Provocar

Vimos as diferenças nas abordagens entre sentadas, em pé e em movimento, um monte de maneiras diferentes para iniciar conversas, bem como ensinar-lhe a 4 categorias de provocação e como usá-las.

Então nós conversamos sobre a ideia de qualificação e como ele pode acelerar o seu sucesso com day game . Cobrimos kino durante o dia e à arte do encontro instantâneo.

Finalmente eu revelei as cinco chaves para a criação de grandes quantidades de conforto de forma rápida e
como configurar encontros onde a menina vai realmente aparecer.

Eu sei que te dei um monte de informações contidas neste artigo(E confiem em mim, isto é apenas a ponta
do iceberg), então eu quero ter certeza de deixar vocês com um lembrete para avaliar este relatar cada 90 dias.

Se você se sentir como se você está pronto para assumir o seu Day Game um pouco mais longe, o meu Completo do Day Game de A a Z Programa Maestria, que eu vou lançar mais tarde este mês contém literalmente tudo o que sei sobre Day Game . (Muito mais do que eu poderia cobrir neste pequeno Artigo.)

Eu vou estar liberando muito mais detalhes sobre o Programa Maestria nos próximos dias e semanas. -Sinn

P. S. O que você achou do Day Game Report? Estou ansioso para ouvir seus comentários.

Espero que você achou este artigo útil e que possa se relacionar com algumas das verdades em lê-lo. Se assim for, eu agradeceria se você pode dizer tantas pessoas quanto possível sobre o assunto em que podem se beneficiar com esta informação. Por favor, passá-lo para alguém que você acha que pode se beneficiar A partir desta informação.

Sytri, até a próxima.

podem feedar Imagem
Emitt

Aprendiz

#808931 Opa! Não sei como ngm fedou ainda, mas você tá de parabéns cara!
Sempre sinto dificuldades em fazer Daygame (principalmente alone sarges), esses seus posts ajudaram bastante cara!
Parabéns aí

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#808938
Emitt escreveu:Opa! Não sei como ngm fedou ainda, mas você tá de parabéns cara!
Sempre sinto dificuldades em fazer Daygame (principalmente alone sarges), esses seus posts ajudaram bastante cara!
Parabéns aí

:D


Valeu mano, eu também vi que o ideal para mim é o alone sarge, meu day game melhorou bastante depois de estudar esse material... coisas que eu não li em nenhum outro livro, só queria saber mais sobre a opinião da galera, porque a evolução é continua.

Imagem
Guns

PUA Avançado

#808949 Li somente o primeiro texto, depois leio o resto. Parece ser muito bom. Geralmente to treinando mais em Day game, acontece que elas sempre estão em movimento de um lado pro outro, fica mais dificil prender a atenção.
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#809086
Guns escreveu:Li somente o primeiro texto, depois leio o resto. Parece ser muito bom. Geralmente to treinando mais em Day game, acontece que elas sempre estão em movimento de um lado pro outro, fica mais dificil prender a atenção.


po cara tem uma parte maneira que fala de sets em movimento, até tem uma classificação de sets que estão indo na mesma direção que vc e sets indo de frente a você.. e como agir em ambos os casos
Emitt

Aprendiz

#809334
Sytri escreveu:
Emitt escreveu:Opa! Não sei como ngm fedou ainda, mas você tá de parabéns cara!
Sempre sinto dificuldades em fazer Daygame (principalmente alone sarges), esses seus posts ajudaram bastante cara!
Parabéns aí

:D


Valeu mano, eu também vi que o ideal para mim é o alone sarge, meu day game melhorou bastante depois de estudar esse material... coisas que eu não li em nenhum outro livro, só queria saber mais sobre a opinião da galera, porque a evolução é continua.

Imagem


Eu não achei até agora nenhum livro realmente bom sobre Daygame (só o do Yosha (é assim q se escreve? rsrs), mas esse é bem mais explicado, pretendendo praticar o que tá no livro ainda essa semana :P
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#818943 Sytri, muito bom seu tópico! Esclareceu-me muitas dúvidas sobre o day game.
É muito salutar pessoas como você aqui na comunidade que resumem os livros de forma bem simples e direta.

Obrigado e forte abraço
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#819529 excelente! me tirou muitas duvidas relacionadas a daygame.. li tudo e procurei sempre entender.. tudo se liga, uma coisa com a outra.. e a parte do PC realmente me chamou a atencao.. quem nunca deu pc em daygame sem conseguir uma atencao especial da hb e, consequentemente, um day2? bom, eh isso.. excelente artigo sobre daygame, com certeza o principal que ja li, tudo explicadinho.. forte abraco mestre!