Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulo0194

Aprendiz

#48023 Olá comunidade... Hoje li um email do site dizendo que vai deletar os usuarios sem posts ou topicos no forum... Por incrivel que pareca, pelo menos pra mim, eu não tinha nenhuma cota de participação aqui... estranho, pois sempre fui participante ativo de foruns de sedução e todos os tipos... Mas bom, vamos lá...


Como fazia muito tempo que não acessava nada relacionado a PickUp, hoje vim com curiosidade e com vontade de me abrir com pessoas como voces que tem interesses semelhante ao meu...


INTRODUÇÃO: Eu me distanciei um pouco da area de seduçaão após eu ler um material chamado: MODE ON... isso faz mais ou menos 1 ano....Eu já li muito material, já pratiquei, e todos são interessantes, embora, o indirect sempre foi algo muito superficial, porem, funcional... Digo superficial, pois é muito mecanico, e pratiquei um bom tempo ele, mas tive efeitos colaterais... o engraçado que até no livro THE GAME, o mystery passa por isso também.. mas os meus nem chegou perto do dele. Quais foram? falta de motivação, tristeza, vazio, introspecção... Isso tudo creio que seja, por vc ter que encarar um personagem toda vez, e ter que falar coisas memorizadas. Como eu sempre fui uma pessoa espontâneo, sincera e criativa.. isso tava acabando comigo... Tinha dia que me sentia um lixo, principalmente qdo as coisas não saia como o planejado e eu e meu wing ficávamos tentando dar sentido para as coisas, um procurando motivar o outro,
como por exemplo: o importante não é resultado, é a experiencia..! =]


Mas fala serio, tudo é importante, e o resultado vindo é tão importante quanto experiência ou mais. Não é desmerecendo a experiência, mas em relação a sedução, o que mais vale é a CONFIANÇA, algo que vc adquiri com resultados, c vc tiver muita experiencia, mas não for resultados bons, vc vai ser INSEGURO, embora vc tendo muita experiência positiva, o que significa RESULTADOS.. vc vai tornar cada vez mais CONFIANTE.


Mas onde eu quero chegar?

Depois que encontrei o Mode ON.. e li, me identifiquei na hora... Era algo que fazia mais sentindo pra mim, ser eu mesmo.. Falar e agir como eu quero, como dá vontade.. Até as vezes meio impulsivo... mas foi algo realmente interessante pra mim... Achei estranho, mas qdo coloquei em pratica, foi magnífico, eu fui HOMEM sem personagens, EU FUI EU, sem encenar... Que ÓTIMO, peguei cada gostosa, com tão pouco.. só chegava impondo minha confiança e transmitia tudo que precisa com o comportamento direto e viril... o contrario da maioria dos materiais, que é as vezes até complicado... onde vc tem que fazer firulas, ou ficar consciente de mil coisas de uma vez pra transmitir um monte de coisa de cada vez em um período de médio a longo tempo... O que as vezes era demorado, se tornou qse instantâneo... Algo que transmiti tudo só pela sua atitude de macho alfa. Alguns vão dizer que é direct, outro vão dizer que é o natural... mas é algo natural mesmo, mas que junta o direct, mas tbm o indirect.. só pq naturalmente...

Pronto. Depois que tive resultados resolvi usar só esse estilo.. mas algo pra avisar... todo material tem efeitos colaterais.. e esse MODE ON, o torna meio ignorante, sem empatia, arrogante, egoísta... mas e vcs com isso? hahahaha.. Então o que tenho a dizer, é nunca deixar nada te iludir a ponto de vc tornar alguém cego, e fanático... Pois isso ao invés de trazer evolução, na maioria dos casos traz é regressão. O SEGREDO DO SUCESSO É O EQUILÍBRIO.. EM TODAS AS COISAS QUE EXISTEM.. O EQUILÍBRIO É O SEGREDO...


Bom, eu consegui equilibrar pois já tinha um bom controle de manipulação e auto-manipulação(saber manipular os próprios pensamentos e emoção). Então, conseguia manter a calma, a frieza, e nada de arrogância desenfreada fora de razão pra cima da muiézada, seja bem alfa, pois, saiba manter a postura superior e dominadora.. Então mantenha-se controlado e saiba sentir o que te valorizar e te mantem no caminho do STATE.


Depois disso, eu sumi e parei de focar nos estudos de sedução, já tava tão natural tudo, pegava as gostosas, transava, até as mais difíceis pra conseguir levar pra cama, eu levava, era só ter paciência, fazer o social, mostrar que eu não era desesperado, e elas realmente via isso, a lista do meu celular crescia, toda hora tocava, c ela não liberasse o sexo eu comia outra, e foi assim que elas viam que não me segurariam mais d 1 mes, c não liberasse logo o trenzim gostoso... as que tentaram, pagaram pra ver, depois voltaram atrás como cachorrinhas desesperada querendo me dá de qlqr jeito.


Até agora foi só introdução gente.. o THE END, vcs ainda vão ver no próximo TÓPICO, a continuação da saga, e o desfecho de onde eu realmente quero chegar...

O motivo desse tópico é discutir, contribuir, e aconselhar os menos experientes, pois peço a participação de quem realmente tem bagagem, experiência e resultados... os demais quero que participem pedindo suporte ao invés de supor alguma solução... pois as vezes o silencio é melhor do que alguma citação beta ou vaga...


continua....