Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulo0194

Aprendiz

#48416 Bem amigos... Prosseguindo com o tópico que foi preferível dividir em duas partes para ficar mais cômodo a leitura... Quero começar a digitar a real finalidade que busco aqui.. um desabafo... e passar minha experiência vivida nesse últimos tempo, pois, estou passando por um momento que varios já passaram... mas vamos nessa...




No tópico anterior: the-end-parte-1-t7059.html




Eu terminei dizendo que mais ou menos 1 ano dei uma sumida da comunidade, e com isso, dei tbm uma parada nos estudos... O ultimo material que comecei a ler foi o livro A ARTE DA SEDUÇÃO que ganhei em novembro.. mas que nem conclui a leitura... Acredito que foi conseqüência dos acontecimento.. nessa época comecei um namoro, com uma mulher especial, dou notas 9,5 pra personalidade e pro físico dou 9... Não é nenhuma beldade, mas sim uma mulher de muito valor, prendada, interessante, esperta, do corpão, de um sorrisão persuasivo, de crenças e valores maduros e que contagia todos a sua volta com seu carisma e sua comunicação. Era uma pessoa que fazia eu sentir o que não sentia pelas outras... O que? Atração! Isso mesmo, sempre eu enjoava logo das mulheres, pois elas ficavam muito chicletes enquanto eu só queria usa-las para o sexo e nada mais... Já antes do namoro com essa hb, eu só sentia vontade de usar ela( pois tinha muitas qualidades que me atraia, só faltava eu testar a consistência de tudo que ela falava e tentava mostrar), o estranho é que com essa eu não enjoava, mesmo ela fazendo coisas que as outras tbm faziam, mas o resultado era contrario com essa. Descobri um sedutora nata.




No entanto, veio as cobranças, a pressão e o pedido de namoro por parte dela, mas ainda tava tdo ótimo.. depois de alguns meses de namoro coisa que eu nunca fui muito acostumado, tudo foi mudando, e o encanto foi enfraquecendo pois como sou muito consciente das coisas, comportamento, manipulação, etc... Acabei focando de mais nos defeitos, e isso pode acabar levando a destruição de um relacionamento. Dai veio as brigas e discussões... muito mais cobranças... mas sempre acabava em muito sexo de qualidade... acalmava os animos e vinha a reconciliação...




Isso tudo foi muita aprendizagem para mim, pois sempre achei essa mulher alfa... mas descobrir que cmg não era muito.. pois se mostrava muito beta perto de mim, depois que já namorávamos...


Nunca tive duvidas do apego e paixão dela por mim... Acabou que comecei realmente valorizar ela e gostar... Mas sempre preparado pra o pior... Jamais me entreguei como ela se entregou e como ela gostaria que fosse.. Pois sempre fui uma pessoa que buscou saber de tudo sobre mulheres e o ser humano... e tenho 3 pés atras qdo o assunto é esse... Por estudos e por experiência adquirida sendo beta ou alfa, as mulheres se tornaram para mim, seres que são capazes de qualquer coisa por causa da emoção... Embora essa se mostrava diferente em alguns aspectos, eu sabia que ainda era uma mulher, e podia fazer algo que me atingisse como homem... Então toda precaução é bem vinda e consciência ligada nos mínimos detalhes, armazenando as informações, comportamentos, etc...




Tivemos um rompimento uma vez... Foi por causa do passado dela... Eu sempre fui muito aberto, e contava tudo até o que nao me perguntava, só jogando com DHV e esses joguinhos para demonstrar muito valor(um erro que aprendi a não cometer nos próximos relacionamentos). Por favor, busque outras formas de valor e esconda o que vc sabe e o que vc já fez... Isso futuramente pode ser usado contra você.





Então, eu tbm cobrava muito pra saber sobre o passado dela.. isso já acontecia entre nos, mesmo antes de começar o namoro... E qdo sabemos dessas coisas, a gente fica meio tocado e com uma pulga no pé da orelha, e nas horas de cabeça quente isso vira arma e acontece guerras de verdades, ciumes, e cobranças... Isso é ótimo pra levantar a resistência das pessoas, e a atrapalhar na convivência...




Bom, o que descobri foi que ela omitia informações para mim, e mentia tbm(grande novidade, pois as mulheres só dizem o que quer ki vc saiba...) pois tinha vergonha em falar dos ex dela... e então inventava inverdades, e amizades que na verdade não era amizades, era casos antigos... por eu já ter conhecimento da leitura não verbal, das mulheres, e dela... podia captar as incongruências e observar padrões que se repetiam qdo eu perguntava as coisas, e ela mentia ou tentava me manipular... Foi assim... Foi doloroso saber que qm era tão fantástico e que eu estava quase deixando entrar na minha realidade de forma aberta e sem resistência.. estava me enganando..




Mesmo sendo coisas do passado, que não tem nda haver comigo, pois não me desrespeita e foi há muito tempo de nos conhecer... Isso era importante pra mim... E constragedor para ela.. (calma gente, não é nda demais o passado dela, são coisas normais, só pq valorizo muito a verdade, pois sou alguém muito sincero e direto.)




Então.. foi passando o tempo e eu fui conseguindo provas que mentia para mim... E até que um belo dia chegou, a criatura estava de TPM, ficou neurótica com algo que fiz e que deixou ela contrariada. E como é sabido.. mulheres são vingativas, e de TPM então, sai da frente que o trem é serio... Ela tentou me contrariar e dar o troco nesse dia, mas já era a noite.. Um sábado... no aniversário de uma amiga dela... Eu já estava meio irritado, mas estava tentando ficar na minha, bonzinho pra não estragar o aniversário que há tempos ela aguardava... Dai aproveitou a brecha, fez algo que desrespeitou minhas crenças.. pra algumas pessoas podem ser coisa boba, pra mim foi falta de empatia e respeito.. porque duas coisas que mais prezo em um relacionamento é EMPATIA E RESPEITO. Então ela fez algo que sempre cobrou de mim.. Tornando-se uma falsa moralista de primeira... Cada vez mais virou aquela pessoa incongruente e contraditória... Tipo Kurt Cobain em sua citação: "Faça o que eu FALO, mas Não faça o que eu FAÇO".



Odeio gente que quer dar exemplo mas não é nenhum. Então nessa noite aconteceu, a gente brigou, ela fez um escândalo, virou um monstro que eu jamais esperava ver... Então terminei com ela, mas foi um briga muito feia e ela falou muita merda pra mim sem pensar... No outro dia arrependeu e ficou chorando atras, pondo os outros pra falar comigo, até minha mãe, e a mãe dela... Foi 1 semana de mulher grudenta tentando reatar.. até que por fim depois de tantas promessas e chantagem emocional.. eu acabei voltando com certas condições impostas por mim... Foi um amor... mas jah não era a mesma coisa... A mulher perdeu muito valor pra mim, não era tão interessante e envolvente... mas eu aproveitei pra usar o máximo possível da forma que bem entendesse...





Depois de alguns meses meio monótono mas cômodos pra mim... foi voltando tudo ao normal... mas as brigas acabaram, foram extintas... e quem só brigava era eu.. ela só aceitava tudo... ficou passiva. E perdeu um pouco da personalidade que eu tanto era atraido... com o passar do tempo foi assim.. foi sumindo a hb que conheci solteiro, e foi se mostrando alguém diferente... Mesmo assim sempre tive muito carinho e amor por ela... Mas nunca esqueci ou parei de manter minha consciência ativa e continuei sendo dominante e líder... Então sempre tive o poder... Mas com tudo voltando ao normal, comecei a ceder mais o meu poder... pra manter o equilíbrio e a saúde da relação... Mas dava isso pra ela principalmente na hora do sexo... Acabou que ela começou a usar o sexo como meio de manipulação.. Mesmo eu sabendo de tudo isso, eu aceitava, pois queria mesmo é aproveitar em vez de ficar com jogos manipulativos... Mas depois do bem bom, eu dava o troco... Acabou que eu fiquei de saco cheio, eu já andava com muita saudade da vida de solteiro... das coisas que eu podia estar aproveitando.. e isso começou a pesar.. mas o sexo de qualidade todo dia, na hora que queria, e a mulher que eu gostava pesava do outro...


Agora vamos pro desfecho... Esse fds, no sábado precisamente... Eu viajei sem ela, com meu irmão e um amigo.. Fomos pra um cidade curtir uma pecuária... E avisei isso pra ela com antecedência de 1 semana, dizendo que viajaria, e chamei ela tbm pra ir, mesmo sabendo que ela não ia, pois faz curso o dia inteiro e iamos depois do almoço. Eu estava precisando sair sozinho, e pegar outras mulheres.. pois não tinha feito ainda, pelo menos durante o relacionamento, só da vez que rompemos na primeira vez, dai eu fiquei com outras hbs na pecu...



Mas antes, qdo cheguei na cidade vizinha, ela ligou brigando dizendo que eu não tinha falado nada, e que tudo bem pois ela ia viajar com as amigas pra uma pecuária em outra cidade... Isso só pra me contrariar.. Eu disse, tudo bem, vai mesmo, aproveita bastante e cai na farra! Acabou que ela ligou depois e disse que não ia mais, durmiu aqui em casa com meus pais, e ficou dboa. Avisei que eu voltava no Domingo depois do almoço pra assistir o jogo do Brasil na copa do mundo.




Cheguei aqui ela tinha ido almoçar na casa dela com a mãe e pá... Liguei no celular tava desligado, liguei pra mãe disse que tava na amiga, liguei pra amiga ela atendeu, e perguntei se não vinha pra casa assistir o jogo comigo.. Ela diz que marcou de assistir o jogo com as amigas dela na praça, onde ia rolar o frevo depois da vitoria do Brasil.. e me chamou por cortezia.. Eu não aceitei falei que ia ficar poraki mesmo... Como eu tava de ressaca, acabei indo na rua tomar um aguá de coco, e resolvi dá uma passada na casa dela, e advinha, estavam de saida... Ficou o maior climão, eu resolvir então ir embora, mas não deixou e acabou que ela e a amiga veio junto comigo.. e vieram pra casa assistir o jogo aqui.. Dai tudo bem... Terminou o jogo então fomos pra praça rolou o frevo até tarde, divertimos bastante e tudo mais... Tinha muita mulher gostosa.. 2 piriguets proximas dançando em cima de um carro, e meu irmão diz um negoico nda haver pra mim e a doida da mina mulher, acha que ele ta falando das piri dançando em cima de do carro... E já começa querer me contraria..




Estavamos em um grupo com as amigas dela, chega dois cara tentando alguma coisa com essas mulheres, dai minha hb começa a dançar tbm, querendo chamar minha atenção... dai um dos kras começa a olhar d mais pra ela.. eu morrendo de raiva, fui me afastando pra ver as coisas mais de fora... e observando aquilo tudo.. enquanto eu dava corda pra ela se enforcar.. e ver até onde ia aquela situação... Minha hb se exibia querendo me passar ciume.. acabou que ela veio falar comigo como não estava fazendo nda de mais, e então começamos a discutir.. falei um monte de merda, e brigamos feio.. dei uma sacudida nela e então não conseguiu ficar me ouvindo e saiu chorando, enquanto fui embora a pé, pois a chave do meu carro tava no bolso dela... Qdo cheguei aqui, ela tava ligando pra minha véia... Eu disse pra atender e falar pra trazer meu carro e vir buscar tudo que tinha dela aqui em casa...





Qdo chegou, já ouviu de mim: ta decidido, pega suas coisas e some da minha vida! não quero nada que possa me fazer lembrar de você! E não quero justificativas, sem desculpas, e não me toca! Ela esperniava, chorava, ajoelhou no chão e grudou nas minhas pernas implorando pra mim não fazer isso... disse que não faria mais, que nunca mais olharia e falaria com mais ngm.. fez maior cena... tentando de tudo reatar e fazer eu desistir... mas eu tava alcoolizado e de cabeça quente.. nada funcionou comigo, mas meu coração doeu por causa disso tudo, ela se humilhou bastante tentando me amolecer... Mas sabe, já tava querendo arrumar um motivo pra ficar solteiro.. embora to triste com tudo.. hoje qdo acordei parece oq eu fiz, foi tempestade em um copo d água... podia ter sido diferente, ou acabado mais dboa... e to sentindo falta, sabe, one its, nosso relacionamento durou 9 meses.. mas estou bem controlado, como devo ser, e como de costume ressignificando meus pensamentos, e crenças que possam me perturbar... Pois, é muito importante ficar tudo nos eixos nesse momento...





Ainda ontem de madrugada depois disso tudo, ela me ligou tarde da madruga chorando e falando um monte de coisas.. mas eu tava com muito sono e não entendi muito, pois ela soluçava e engasgava, tava difícil entender... Hoje vi ela, pois ta trabalhando comigo... e foi toda produzida e tava super atenciosa, como da outra vez que rompemos... tentou varias vezes se aproximar e abaixar minha guarda.. embora não funcionou... mas é foda... é uma mulher que não se encontra em qlqr esquina, veio de uma criação rigida, e sofrida, e nem por isso buscou o caminho mais facil... tem toda uma historia de luta e superação... Sei que vou sofrer um tempo.. e pode ser dificil... mas tudo passa... espero que todos leiam e possam refletir sobre algo que foi escrito... E quem puder, dá uma luz... digam suas opiniões...


um salve pra quem chegou até aqui! abraço
Debarba

Veterano - nível 10

#48435 cara, analisando 100% friamente, voce deveria jamais ter voltado com ela depois da primeira vez que voces terminaram... maaaaas a vida nao é tão facil assim,o coração doi mesmo e voce acaba cedendo :confuso

sei como é pois ja passei por algo parecido, não foi tão intenso como no seu relato, mas foi parecido...é triste dizer isso, mas é quase (se não totalmente) impossivel um relacionamento que tenha brigas se manter saldavel por muito tempo.E quando não se tem respeito, ai a não ser que alguem tome uma posição humilhantemente passiva, é impossivel manter esse relacionamento.

e pelo que voce descreveu seu relacionamento estava assim a um bom tempo, ou seja, ja estava traçado a não funcionar :grump

Mas voce ainda tem decisões complicadas a tomar...nenhum conselho dado por ninguem aqui te mostrara a luz, apenas te mostrara camonhos que TALVEZ possam te levar a luz.

e de uma lida nesse topico :http://www.puabase.com/forum/essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html
talvez voce possa tirar alguma coisa dai.

espero ter ajudado, e não leve a mal nada que eu falei aqui que possa ter te ofendido :D
abraços
tattuadopoa

Aprendiz

#48579 Engraçado como as coisas se repetem na vida da gente,

Eu estou passando por isso também.

Bem como disseram aqui um dia, amor é uma porta para o sofrimento.

Abraço e boa sorte.
viewtiful_alex

Aprendiz

#48770 Realmente tua histórica é bem conturbada, meu caro amigo.
Já passei pelo efeito do teminar-tentar outra vez... nunca dá certo. É só enganação, no fim... (pelo menos no meu caso foi).

Bom, uma pessoa se humilhar é algo muito GRAVE... você nunca deveria tê-la deixado fazer isso, para começo de conversa... evitava que se humilhasse, porque a cena repercute MUITO na cabeça de uma mulher depois... tentasse terminar na boa, e talvez mantesse uma fuck buddy pra ti. :mau

Se tivesse pensado com mais calma, menos álcool e mais discernimento, tinhas evitado tudo isso. Que a experiência te sirva de força e lição, e que você consiga "ler" com mais facilidade da próxima vez que algo assim estiver eminente de acontecer, porque querendo ou não, sempre acontece com alguém.

Força e cabeça nessa hora, amigo. :ae

Grande [].