Avatar pua
Zyonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705443 O que eu gostei no livro é a parte de dormir apenas 2 horas por dia. Pra quem tem uma agenda flexível, seria uma boa ideia tentar! Quem sabe não faço isso nas minhas férias.
Kilgore

Veterano - nível 4

#705538
jean_c_f escreveu:http://www.intrinseca.com.br/upload/livros/1Cap_4HorasParaCorpo-ISSUU.pdf

Em Pt/Br!!


É apenas um prévia.

O livro tem 600 pgs.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#706180 17 kilos em 4 semanas é mesma coisa que falar que vou virar o mister olympia em 1 hora , não existe isso, é só mais um promessa , cara é dificil ganhar em 6 meses mantendo uma boa dieta e treinando pesado na academia com treinadores que intendem , agora ganhar 17 kilos em um mês, só se com o livro vier de brinde umas pílulas mágicas kk. Só digo uma coisa, é só mais uma promessa pro pessoal que não intende ir e comprar.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#706202
deathcide escreveu:17 kg foi muito exagero mesmo...

nem se vc fazer um ciclo de stan+dura+ um pro hormonal como halovar, vc vai ganhar 17 kilos em 1 mês



Ganha 17 kilos em um mês e logo ta tendo que drenar tudo kk, mas sim esse é o único jeito de ganhar 17 kilos em um mês.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#706329 Oh, depois ponho minhas fotos...

No livro o cara mostra até a foto dele... Se é marketing ou não eu não sei... Mas tentem.. eu to fazendo o treino.. É bom darem uma lida no livro ou procurarem sobre isso no google..
Avatar pua
Mokandy

Veterano - nível 1

#707924 17 KG em um mês?????? não foi de massa mgara com certeza, ganhar peso é fácil, agora a qualidade desse peso???
Grnade abraço.