Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#708484 Não é assim que funciona, que qualquer um vai ganhar 17kg em um mês, muito menos 17kg de pura massa muscular.

Para os endomorfos é bastante possível sim. Agora to vendo galera ectomorfa ai querendo aderir a esse método, não caiam em roubada.
Se tu é aquele magrelo que tem altas dificuldades pra ganhar massa, mesmo fazendo academia a meses, é provavel que esteja seguindo um desses treinos de mesomorfo/endomorfo (caras que tem facilidade em ganhar massa).

O bom mesmo é evitar o over-training pra quem é ectomorfo, fazer uns treinos rapidos, comer BEM, e ter paciência.
Avatar pua
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#711458 Duvido muito mesmo desde resultado. Isso foi o que ganhei em um ano e meio de treino, o que é bastante razoável (quase 1kg por mês)...

Para ganhar massa não existe segredo: treino com sobrecarga com alta intensidade e baixa repetição, descanso, alimentação e suplementação adequada.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#713255 Vcs tem que levar em conta que qualquer frango com 33 de braço ganha massa muscular com qualquer treino e qualquer dieta
Não se iludam galera, estudem bastante para cairem na real que no mundo da musculação/bodybuilding não existe pilula mágica (e quando eu digo pilula magica, nem dianabol, hemogenin e o caralho a 4 fazem milagres tipo esse proposto adshiasdhoiuasd)

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#716055 Ae, meu treino terminou semana passada.

Pesava 64,1

Agora estou pesando 70,2

Ganhei um pouco de gordura, mas realmente a massa fez a diferença... As pessoas vram pra mim e me dizem que estou diferente ou que estou forte.

Vale a pena.

Agora só malho assim tbm, quando chegar aos 76kilos, vou manter..


Abraços

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#716057 bloodrink


Pode ter razão, mas, ao invés de teoria, vamos tentar, a unica prova que temos que algo da certo ou não.. é tentando..

A experiencia nao mente.
Avatar pua
Mc Striker

Aprendiz

#716070
pedrothai escreveu:Ae, meu treino terminou semana passada.

Pesava 64,1

Agora estou pesando 70,2

Ganhei um pouco de gordura, mas realmente a massa fez a diferença... As pessoas vram pra mim e me dizem que estou diferente ou que estou forte.

Vale a pena.

Agora só malho assim tbm, quando chegar aos 76kilos, vou manter..


Abraços


Na minha opinião esse seu resultado não tá ruim.Uma dica pra você controlar a gordura é praticar corrida umas 2 vzs na semana.
Faço musculação tb e to pensando em fazer esse treino.Você podia postar a sua dieta e o seu treino pra gente ter uma base.