Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#717133
Pin escreveu:Impossível

Nem com uma dieta top +GH+Insulina te dão 17kg de massa magra em 1 mês !

Marketing é a alma do negócio, quem é do meio sabe que não tem como isso ai eheehe


Antes que algum desavisado veja, e como sei que existem vários que tentam de tudo pra mudar de corpo..

GH é absurdamente caro, e sozinho não faz efeito em aumento de MM. (um ciclo básico de GH under, considere gastar 2.100 reais por mês, com aplicações de 3~4ui/dia, ou quase 4.000 em um pharma grade)
E insulina, NUNCA, em hipótese alguma, pensem nela, eu tenho amigos (fisiculturistas PROFISSIONAIS) que simplesmente dormiram em uma noite de sexta, e simplesmente não acordaram mais..

De qualquer jeito, nem uma das duas drogas é para ganhos, então dieta top + gh + insulina não vao te proporcionar 5kg no mês..

E impossível não é, eu conheço duas pessoas que tiveram ganhos de mais de 20kg em um período de 1 mês, porém, os meios além de caros, são "anti éticos" (profissionalmente falando).
Keeper

Aprendiz

#718124 considerando que pra ganhar 1kg de peso, a pessoa tem que consumir 7000kcal do que gasta, pra ganhar 17kg teria que consumir 119000kcal.. divididos por 30 dias, 4000kcal de superavit por dia. agora supondo que a pessoa gaste 2000kcal por dia no total, ela teria que ingerir 6000kcal INICIAIS, e todo dia ir aumentando, pq conforme aumenta o peso do individuo, o consumo calorico diario aumenta tbm. 6000kcal? nem é tanto... da só uns 80 ovos em um dia.. ou entao 5,5kg de peito de frango, POR DIA, INICIALMENTE. agora supondo que uma pessoa consiga fazer isso, ela ganhe os 17kg... bem.. garanto que vai ser uns 3kg de massa muscular, uns 3-4kg de gordura, e uns 10-11kg de AGUA
Avatar pua
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#718540 Cara, quando eu comecei a malhar na academia eu pesava 62kgs, hoje, após dois anos de treino intenso, dieta balanceada e muito descanso, eu estou pesando 80kgs... Você quer me dizer que eu perdi 1 ano e 11 meses da minha vida buscando massa de forma errada???? kkkkkkkkkkk

Eu nem perco meu tempo com livros desse tipo! Se fosse fácil ganhar massa muscular não existia mais frangos no mundo....

Abraço :ae
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#718764
Nagashi escreveu:
Pin escreveu:Impossível

Nem com uma dieta top +GH+Insulina te dão 17kg de massa magra em 1 mês !

Marketing é a alma do negócio, quem é do meio sabe que não tem como isso ai eheehe


Antes que algum desavisado veja, e como sei que existem vários que tentam de tudo pra mudar de corpo..

GH é absurdamente caro, e sozinho não faz efeito em aumento de MM. (um ciclo básico de GH under, considere gastar 2.100 reais por mês, com aplicações de 3~4ui/dia, ou quase 4.000 em um pharma grade)
E insulina, NUNCA, em hipótese alguma, pensem nela, eu tenho amigos (fisiculturistas PROFISSIONAIS) que simplesmente dormiram em uma noite de sexta, e simplesmente não acordaram mais..

De qualquer jeito, nem uma das duas drogas é para ganhos, então dieta top + gh + insulina não vao te proporcionar 5kg no mês..

E impossível não é, eu conheço duas pessoas que tiveram ganhos de mais de 20kg em um período de 1 mês, porém, os meios além de caros, são "anti éticos" (profissionalmente falando).

"então dieta top + gh + insulina não vao te proporcionar 5kg no mês.."??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


AHSUIOASHOIUASHASDOIUHASDOIUASDHOIUASDHASDOUIASHDOUIASDHASD

fella
pesquise sobre GH15 no google, facebook, foruns de musculação
e entenda como funciona GH+Insulina

Não é a toa que o 2xMR Olympia PHIL HEATH é apelidado carinhosamente de Phil Insulina

20kg em 1 mês? Elas tinha 50kg cada uma?

Faça-me rir fella, pesquise...
aloco

Aprendiz

#784765 Posso fazer os treinos A&B na segunda e quinta, respect e depois fazer isoladores no sábado para poder simetrizar o meu corpo?
Avatar pua
Donadio

Aprendiz

#834973 Esse treino seria recomendado para iniciantes? Tem quase 1 ano que parei de malhar. Mas fiquei interessado por esse treino aqui. Talvez eu volte a malhar e tente ele. :)
Koringa69_

#834981
Pin escreveu:Impossível

Nem com uma dieta top +GH+Insulina te dão 17kg de massa magra em 1 mês !

Marketing é a alma do negócio, quem é do meio sabe que não tem como isso ai eheehe


Verdade até se fosse de gordura era difícil imagina massa magra sem o cara tá "bolando". Gente não existe milagre unica coisa é tempo que vai fazer você melhorar.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#834988 Dei uma lida no que escreveu!.. Sou professor de educação física, trabalho com atletas, faço consultorias, etc.

Treino para hipertrofia sugere-se que treine até a falha motora, fazendo umas duas repetições parciais. Todavia o que vai ditar seu ritmo de ganho muscular é a sua dieta, tanto para crescer quanto para definição.

De acordo com a literatura é bom fazer por treino de 8 a 12 exercícios, no entanto a sessão de treino não deve ultrapassar 1 hora, por causa do cortisol (hormônio catabólico) começa a ser liberado, então uma boa duração seria de 40 a 50 min. Quando se fala de tempo na execução do exercício, existem prescrições adequadas dizendo o tempo certo da fase excêntrica (negativa) para concêntrica (positiva) e vice e versa.

Agora 17kg de massa muscular em apenas 1 mês é humanamente impossível nem tomando tudo que é veneno.

Não acredite em tudo o que falam, e sugiro para os jogadores que treinam pesado, dar uma olhada no whey protein. Está tendo muita propaganda enganosa, no rotulo diz que vem 25g de proteina e 1g de carbo, mas após analises esta ao contrario (1-3g de proteina e 30g de carbo), portanto estão vendendo uma farinha muito cara haha.

abraço a todos e qualquer duvida mandem MP