Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#834992 Cara, não vou descer porrada pq todo mundo já fez isso. Mas vou falar dos meus resultados por que são reais. Comecei a malhar em abril desse ano e MUDEI MINHA DIETA. Como igual a um cavalo desde então. Estava pesando 72kg e hoje peso 81kg. Além da dieta uso whey protein concentrada e creatina. O foda é que concentrei meu treino em peito, ombro, bíceps e tríceps e nas laterais do abdomem aparecem celulite.
Para melhorar o condicionamento físico, corro e nado uma vez por semana. Visualmente, não estou trincado, mas as mangas das camisas já não ficam folgadas.
Tinha o peito reto, literalmente. Cresceram um pouco e meu foco é neles e nos ombros. Se alguém tiver algum exercício com esse foco, aguardo notícias.
JF9

#834999
André Luiz escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi uma piada? 17 kg em 1 mes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



[justify]lol 17kg em um més... Imagem isso é humanamente impossível, nem com trembolona, gh e insulina da pra ganhar isso de massa magra. Imagem ok ![/justify][justify]Quanto ao treino, eu não li o livro, mas me chamou a atenção; porque eu também sou adepto de treinos rápidos e focados em compostos, baixa repetição. Pra quem quiser saber do que eu estou falando é só procurar no google por Stronglift 5x5, altamente recomendado. Imagem[/justify]
alexandev

Aprendiz

#835607 17 Kg em 1 mês e um aumento de 600% de testosterona de forma natural não tem como. Se o cara for mesomorfo ele vai conseguir um 2 Kg no mês no máximo.