Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#705116 Olá amigos!

Vocês que estão magros, sem tempo, com pouco dinheiro, eu lhes recomendo o:

The 4 hours for body
http://www.4shared.com/office/o-sTSFxN/ ... _Body.html

Está em inglês, mas ja existe a versão em português. E vocês podem ao invés de comprar o livro, procurar na internet, pois existe já em alguns sites brasileiros, o capitulo de ganho de massa muscular.

Esse livro é um livro minimalista que ensina como você perder gordura, ganhar massa, aumentar sua testosterona até 600%, conseguir 15 minutos de orgasmo feminino, e outras façanhas.

A maioria dos ensinamentos de Tim Ferris, é por teste, avaliação e resultado, "nada de teorias".

Como é o treino?

Simples, o treino segue princípios chamados de protocolo de occam. O mesmo se dá por:

*Fazer no máximo 8 exercícios por treino
* Exercícios serem compostos
*Fazer cada exercício em uma única serie.
*Fazer com tempo de 5 segundos no movimento positivo(puxando) e 5 segundos no movimento negativo(voltando o peso). Por que? Por que assim você utiliza realmente sua força, ao invés de ir apenas por empolgação.
*Fazer com cargas drástica-mentes altas, até a falha muscular negativa, no máximo com 7 repetições
*Intervalo entre os exercícios de 3 minutos.
*Você deve malhar de 2 ao máximo 3 vezes por semana.
*Seu treino deve durar no máximo 30 minutos.

É, eu estou fazendo o treino, e tive um ganho de massa surpreendente, meus amigos falaram que estou 3 vezes maior.

Porém ao invés de fazer exatamente o que ele diz, sendo que há muitos foruns e videos mostrando como se faz e que dá certo, usei uma lista 8 exercícios pro treino, com 7 repetições cada um, compostos.

E deu resultado.

A dieta é algo que todos devem olhar.
Tim ferris recomenda o consumo maior de calorias e proteínas, carboidratos de baixo Índice glicêmico.
Usei a dieta dele para a testosterona e aumentou, estou tomado óleo de figado de bacalhau com castanhas antes de dormir, dá resultados, tive algumas espinhas, achei que era por causa da dieta e diminui.

Algo que eu quero falar é, procure sobre kettlebell, pois ele foca no treino com as mesmas, e ensina como fazer uma kettlebell com apenas 21 reais ($12,00 dólares).

Abaixo, esta alguns links que serão de interesse de todos, e o site do autor:
http://www.slowcarb.com.br/blog/os-exer ... olo-occam/
http://healthvsfitness.amo puabase.com.br/ ... tados.html
http://fourhourbody.com/

Como fazer um kettbell:


Bom.. Não custa tentar, eu faço e digo que dá certo da forma que eu fiz.

Dicas próprias, tenha um amigo ou instrutor para te dar leve, até a falha negativa do exercício, pois é essa que faz realmente a diferença, a falha positiva sempre se dá antes da negativa.

Dúvidas? Pergunte, é mais fácil..
Abraços
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#705169 eu acho que funciona sim,mas só pra extremistas,caras que seguem a risca tudo que é preescrito
só lembrando que pra ganhar toda essa massa em tão pouco tempo tem que haver DETERMINAÇÃO
é lógico que vai ser uma coisa extremamente desgastante pro corpo pois pra ganhar tanta massa deve haver um grande esforço
então se você é daqueles caras que se influenciam rapido e logo querem fazer as coisas,mas ao primeiro sinal de problema ja desistem,
pra depois de uma semana fazendo isso,desistir e depois falar que a parada nao funciona,caiam fora
se for fazer,nao faça como se fosse uma coisa qualquer
eu acho ate melhor haver um preparamento emocional pra nao desistir no meio da parada
esperem um tempo e depois vejam se realmente querem continuar e sofrer pela glória
pois se acham que vai ser moleza,é melhor nem se darem ao trabalho de tentar
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#705253 quer ganhar peso, é so comer bem (arroz...)
nao foi 17kg de massa magra, isso aconteceu pq vc tinha uma dieta muito ruim antes.

mais é uma boa pra quem nao tem dinheiro para uma academia ;O
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#705431 Impossível

Nem com uma dieta top +GH+Insulina te dão 17kg de massa magra em 1 mês !

Marketing é a alma do negócio, quem é do meio sabe que não tem como isso ai eheehe