Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#868176 Yooop Yooop Yoooooooop...
Tudo blezinha pessoal ?
Espero que sim,pois papai noel não gosta de ver a garotada emburrada :P
Hoje venho compartilhar uma ídeia do nosso querido amigo do chá ThiagoFigueiredo,que com a digníssima ajuda de fernanoTK e minha é claro hue montamos e testamos um joguinho muita daora que agora temos o orgulho de apresenta-lo...
E com vocês o lindo....
!!! THE IDI GAME !!!

O game é uma espécie de primo mais novo do famoso >> The Shit Test Game << criado pelo entusiasta JC#1.
A linha do game é bastante semelhante a do primo mais velho,o usuário responde o de cima e deixa um para que o Usuário abaixo responda e assim sucessivamente.
Os IDIs terão que ser postados na cor vermelha e as suas respectivas respostas na cor verde
As respostas tem que ser também na forma de IDI.


Obs:O game é IDI,e não SHIT TEST,a HB tem que provar que está interessada e não mandar uma pergunta de qualificação.

EX:Voce é gay não seria interpretado como IDI
Mas um '' Você é gay '',com a HB olhando pra chão ou falando baixinho,esse sim seria,pois ela teria medo de te aborrecer e você ir embora.
Idis corporais também são válidos.

Pra começar...

HB:Você tem uma voz bonita.
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875583 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]HB:Você tem uma voz bonita.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tk:Você pode repetir isso? eu achei sexy[/highlight][/font] Imagem

Hb:Posso me sentar com você?


Off topic:
Foi mal não ter participado antes... estava viagando.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875613
fernandoTK escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]HB:Você tem uma voz bonita.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tk:Você pode repetir isso? eu achei sexy[/highlight][/font] [ Imagem ]

Hb:Posso me sentar com você?


Off topic:
Foi mal não ter participado antes... estava viagando.

Claro,mas primeiro diga seu nome(com um sorriso na cara).

Ahhh,você é engraçado(a HB com um sorrisão)
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875628 Ahhh,você é engraçado(a HB com um sorrisão)

[color=#0000ff]Hum... vamos ver se você também é... me conte algo divertido.
[color=#ff0000]
Estou com muito frio...você pode me abraça um pouco? quem sabe esquenta mais...

Off topic:
Algum filho de deus vai ter que dar continuidade
[/color]

[/color]
bicio29

Aprendiz

#875633 Hb: Estou com muito frio...você pode me abraça um pouco? quem sabe esquenta mais...

Pua: acho que encontrei uma ótima companhia para curtir uma lareira, um bom filme e chocolate quente nesse inverno rsrs


Hb: o que vai fazer nesse FDS?
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875635
bicio29 escreveu:Hb: Estou com muito frio...você pode me abraça um pouco? quem sabe esquenta mais...

Pua: acho que encontrei uma ótima companhia para curtir uma lareira, um bom filme e chocolate quente nesse inverno rsrs


Hb: o que vai fazer nesse FDS?

Ahh,acho que vou chamar a Tati Solza(O nome da HB) pra assistir um filminho comigo...

Ela fica corada da cor de um tomate
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875639 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Ela fica corada da cor de um tomate[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Aah que fofo vocÊ esta toda corada... esta parecendo um tomatinho kkk[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Ela pegua na sua bunda e disfarça...[/highlight][/font]