Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#839764 Olá galera, tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu prezo MUITO pelo estilo e pelas roupas, acho um dos fatores mais importantes na construção de uma identidade atraente e magnética.

De tanto ter dificuldade em encontrar camisas bonitas, ousadas (peacock) e de bom caimento, decidi começar minha própria camisaria, a LOTUS.

Formamos uma sociedade entre 3 PUAs, e fizemos tudo acontecer.

Como sou amigo do Gambler, mostrei as camisas para ele. Ele gostou tanto que acabou apadrinhando o projeto, e aceitou ser nosso garoto-propaganda.

Hoje temos tudo: Camisas de alta qualidade que chamam atenção na balada, uma marca de status, e o apoio do próprio Gambler, que é nosso mestre.

Gostaria que vocês dessem uma olhada no site, porque posso dizer que os PUAs serão nossos maiores clientes... Nós sabemos a importância de se vestir de maneira exclusiva.

http://www.thelotus.com.br


E uma dica:
Invistam em seus próprios empreendimentos, façam acontecer. A vida é de quem FAZ, e não de quem vê passar.


Abraços!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#839770 cara, não é por nada não velho, mas tá meio caro essas camisas ai.

pra uma marca q tá começando agora to achando beeem salgado os preços.