Avatar pua

Criador do tópico

luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#737222 Fala Puazada, beleza?

Estava olhando videos aqui no fórum, e fui olhando aqueles relacionados (que aparecem no final da exibição), e encontrei esse aqui: Cafajeste Profissional e 10 sinais para identificá-lo - "The Love School". Pelo que eu entendi, faz parte de uma série de vídeos que servem para "ajudar" as pessoas a não sofrer por amor. Pode parecer bobeira... mas morri de rir, porque me identifiquei com o cafajeste kkkk.



Se cuidem... elas estão de olho haha!

Abraços!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#737241
Poha eu sou cafajeste e tem algumas coisas que eu não concordei...

Lance de mentir... ser dicimulado, se fingir de vitima... isso são canalhas !

Porém tem coisas que eu concordei rs'

Belo tópico nego, parabéns.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#737243 E aí meu velho tudo certo? Espero...

KKKK Chega a ser cômico isso,mas esse tipo mesmo que elas gostam...Pelo jeito que o cara fala no vídeo até parece que ele é um cafajeste,não sei,mas fiquei desconfiado,porque ele nem sequer olhava em um roteiro e tal kkk.

Bom vídeo,eu curti .

Abraço.
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#737269 sou cafajeste, mas tbm nao concordo com esse lance de mentir, ate pq não minto de jeito nenhum pra uma mulher, nada de vitima, dicimulado e etc...rs

acho que ele nao cafajeste esse cara ai, esses dois ai sao um casalzinho que se dizem doutores no amor...
Avatar pua

Criador do tópico

luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#737588 Fala Puazada!

Então, como a maioria ai, eu concordo que o lance de mentir é zuado... acho que no vídeo eles descreveram um "mau caráter" e chamaram de cafajeste. Mas muitas das características eu tenho haha

E vlw pelos comments ai pessoal, logo mais vou um post legal sobre estilo de vida saudável, academia, e relato pessoal, tipo um "balanço" de 2012. Vai ser uma forma de agradecer o pessoal do fórum e também incentivar os novatos.

Abraços!