Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zodiacblood

Aprendiz

#1027370 O natural é o ultimo lançamento da rsd , e promete acabar com o mundo pua da forma como o conhecemos , uma afirmaçao um pouco ousada ,mais que pode ser creditada julgando que a empresa que o lança nao afirma isso de seus outros produtos, ou pelo menos nao de uma forma tão explicita ,mais será que esse produto realmente entrega o que promete ? O natural esta dividido de um modo nao muito organizado ou catalogado ,fica dificil entender diante de tanto conteudo a ideia principal do produto ou "o metodo principal" , mais isso é contrabalanceado pelo conteudo que por si só ja se divide(mesmo diante de um mar de confusao) entre o que seria "o jogo do max" e o que seria pequenos detalhes que as vezes passam desapercebidos e acabam fazendo muita diferença no objeitvo final .Vamos analisar entao essas duas divisões :

"O jogo do MAX" : o jogo do max consiste basicamente do que ele chama de "flatlines" e "spikelines" , as flatlines seriam uma conversa chata , tipica e monotona do dia-a-dia , ex : oi tudo bem ? de onde voce é ? ah , eu sou daqui mesmo ... blahblah. As "spikelines"seriam despertar emoçoes , falar coisas doidas , engraçadas ou seja , qualquer coisa diferente do habitual "oi tudo bem , vem sempre aqui ?" E intercalar flatlines com algumas spikelines aqui e ali analisando se voce esta fazendo muitas flatlines(a garota parece entediada e desinteressada) ou muitas spikelines (coisas como :a garota te olha estranho ,pergunta se voce ta bebado,etc) e calibrar conforme o necessario colocando mais flatlines ou spikelines .

A segunda divisao que é basicamente o resto do programa tem o seu climax e de fato entrega o que promete em alguns momentos , por exemplo ao falar sobre como encontrar o "codigo" da garota , sobre como sair da sua mente ,e ao se aprofundar na questao do frame .O conteudo prossegue nao tao bem como nesses topicos citados anteriormente ,mais nao deicha o fogo se apagar ao falar por exemplo : o que fazer quando o set esta morrendo , o que fazer com garotas que nos ignoram completamente ,etc... tudo isso intercalado por uma avalanche de conteudos neutros ou simples conversa e em outros raros momentos com grosseiras falhas, que por sinal sao completamente miseraveis ,pra se dizer o minimo (ao citar deliberadamente e em profundidade o mistery por exemplo e o julian blanc.

Entao afinal, o THE NATURAL de fato vai mudar o pua?
O the natural nunca ira mudar o pua , assim como shift nao mudou , e nem os outros 50000 milhoes de metodos que existem ,mais concerteza vai dar uma balançadinha...
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028573 [protegido] Ser natural sendo criador de um método, é internalizar tudo que se conhece. Mesmo que a pessoa tenha começado praticando algo que não sabia, de maneira artificial. E afinal, o quê é artificial? Quando você começa a jogar bola, você é artificial? Não...Está aprendendo. Chamar um método de método natural pode se contradizer. Porque é algo testado. Então, após muita prática, você fica bom em algo e parte para o aprendizado de outra. Artificial para mim é um relacionamento mantido apenas pela internet. Relacionamentos são pessoais. É por isto que vocês tem que estar muito atentos ao aprender à distância. Ao invés de só ler qualquer material, principalmente internacional, certifiquem-se que um gringo conhece outro mundo. Emoções, pensamentos podem ser transmitidos por vídeos e podcasts. Mas sabe-se lá o quê a pessoa está sentindo. [/protegido]
Edshow

Aprendiz

#1028709 Cara, você já assistiu o THE NATURAL?
Eu vi o PIMP do Julien, mas honestamente eu esperava mais. Eu sei que o negócio é sair e treinar, mas tem muitos tópicos que por exemplo não são abordados. Eu gostaria de trocar uma ideia com alguém ai que tenha um pouco mais de experiência tanto na RSD como em natural game, se possível. Valeu!
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031481 O shift é mais pra te dar um tapa na cara msm, aquele bem dado pra vc mudar sua cabeça ao extremo e sair pra abordar, então creio que seria mais pra isso. O PIMP é de 2014, pra época ainda era bom, em 2015 veio o SE que mudou os conceitos, focando na ideia de WIN-WIN, com um jogo mais simples, porém eficiente ao ponto de homens serem um imã de mulheres, e assim surgiu tbm o TENGAME, que acompanhou essa tendência, mostrando algumas mudanças no estilo do Julien. Atualmente creio que os melhores materias de campo seria o SE e oTENGAME, e pro inner game seria o Nyrine, do alex, e o SHIFT