Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1011429
MarkDamon escreveu:Os videos do TENGAME no canal do Julien são os mesmos inclusos no Programa? Ou tem algo a mais no canal que não está no Programa TENGAME?
ALGUEM SABE?


Não cara, no canal dele tem só os teasers enquanto no programa tem tudo, o conteúdo completo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012508 Não sei se procede mas ouvi q serão 30 horas de material.
Ate conseguir achar pra baixar deve demorar um pouco.
Espero q traduzam esse material, eu nunca fiquei na espectativa pra material nenhum, esse é primeiro.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012616 WOWWWWW... O PROGRAMA TÁ FODÁSTICOOOOOOOOO.... SHOW DE BOLA DE CONTEÚDO.... !!!!! :yaaah :ajoelhar
..

TÃO COMENTANDO DIRETO NOS FORUNS DA RSD... ENTREM LÁ...
..
EIIII... ALGUÉM PODE DEPOSITAR US$ 297,00 NA MINHA CONTA PARA EU COMPRAR O BÁSICO?
..
EU PRECISO AVALIAR ESTE PROGRAMA....
QUERO SER O PRIMEIRO...
...
OBS: não assisto TV e enquanto os outros tão vendo futebol eu tô assistindo programas...
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012645
Raptor escreveu:Como assim básico? Tem mais de uma opção do mesmo programa? Tipo um mais completo e um básico?

Sim, são 3 opções... veja lá.
a que me interessa é a básica que contem o curso em si + bonus
os extras tipo consultoria online ; grupo de facebook e essas porcariadas não me interessam...
zodiacblood

Aprendiz

#1013161 otima ideia que o cara falou de fazer um topico só pra debater o tengame , e tambem acho que deveria dizer mais ou menos o que tem na area vip , deicharia as pessoas com mais vontade de comprar , é assim que eles vendem na verdade na rsd , eles mostram o produto deles , muito estranho mesmo eles ainda nao terem testado essa ideia , se nao gostarem podem tirar ela de cena...
Aguirre

Aprendiz

#1015881 estou ansioso pelo the natural, parece que vai ser o melhor programa do RSD,
não gostei muito do daygame, nem do tengame, vamos ver se este vale a pena