Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Aguirre

Aprendiz

#1018633 gente bonita, achei algo do rsd max, não sei se os arquivos é seguro e não baixei, pq são muitos links, to procurando um torrent mesmo, abaixo o link
http://ebookee.org/RSD-Max-s-The-Natura ... 53951.html
(fiquei com preguiça de baixar pq tenho que buscar um gerenciador de downloads :(
aguém que tenha e um bom antivirus ve se o link é quente
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1018638 Eu sei q tem gente com o material, pq tem gente querendo vender ele. Não demora muito ele aparece em torrent para baixar. Se esse produto sair legendado e completo na vip esse é um motivo pra eu adquirir ela.
Aguirre

Aprendiz

#1018721 acho que esse pessoal qque quer vender é fake, mas assim vou baixar um gerenciador de downloads e dar uma olhada no link que postei.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1019351
Aguirre escreveu:gente bonita, achei algo do rsd max, não sei se os arquivos é seguro e não baixei, pq são muitos links, to procurando um torrent mesmo, abaixo o link
http://ebookee.org/RSD-Max-s-The-Natura ... 53951.html
(fiquei com preguiça de baixar pq tenho que buscar um gerenciador de downloads :(
aguém que tenha e um bom antivirus ve se o link é quente

Acho que não é seguro não... alguns arquivos estão corrompidos e abrem uma porrada de janela... quase fiquei louco.
Mas não deu nenhum virus não... pelo menos. Desisti pq meu anti-virus acusou site suspeito não recomendável.
acho muito dificil encontrar algum site com esse material,
visto que o MAX tem politica de fiscalização online e reboca tudo... tá foda hoje em dia conseguir sites confiáveis :(
Avatar pua
asrielbnu

Aprendiz

#1022959 Eu tenho todo o material em um link do MEGA porém sem legendas, quem quiser é só me mandar MP.

A pronúncia dele é bem Clara... Quem tiver uma noção básica de inglês já consegue se virar.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1022963
Cajun Derek escreveu:MP enviada, forte abraço!

Estou lendo um conteúdo do Tyler, reação e não reação, esta parecendo bom.


JÁ ATÉ JÁ IMAGINO O QUE TU TÁ LENDO...

DVD 04 DO BLUEPRINT DECODED - TYLER explica sobre ação e reação.. e a reatividade nas pessoas engatilhadas pelo meio...

Muito interessante mesmo... o cara disseca a coisa a fundo :yaaah