Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011071 :yaaah Yep... Just 3 more days to come up...
We're all looking forward to it...
..
O RSD MAX em alguns forum é considerado o predileto por vários motivos:
*é um cara de estatura baixa, logo aplica técnicas que servem pra caras com menos de 1,80m.
*é um cara preocupado com o lado espiritual (não estragar a noite com tentativas que podem gerar confusão)
*é um cara ZEN
*é um cara que explica bem, sem enrolação
*tem uma boa didática passo a passo pra tu não se perder
*aborda temas que em geral não são abordados como Conflitos na Noite contra AMOGs ciumentos etc...
....
Max é simplesmente o melhor método e eu vou dizer por que....
O cara pega um video, pausa e pergunta pros alunos: que conceito está sendo usado aqui...
Vc assiste o infield e consegue matelar na cabeça exatamente o que está acontecendo...
através da analise do infield e demonstração pausada passo a passo do que ele está fazendo...
Então só posso elogiar o trabalhdo desse cara...
De longe um excelente estrutor...
...
Detalhes sobre o novo programa dele www ponto becomingthenatural ponto com

.....
:legal :ae
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1011091 E realmente uma pena eu não conseguir ter acesso a esses materiais :lingua

Ja conferir alguns videos motivacionais do MAX,ele parece ser alguem bastante racional e espiritualizado ao mesmo tempo (lembrando que uma coisa não invalida a outra).
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011095 Por enquanto ninguem ainda teve acesso Bernardo...
A data de lançamento do material é 6f... dia 22.
Estamos todos aguardando... tanto aqui no Brasil como nos EUA (e no mundo).
Apenas temos os teasers... pequenos videos de amostra.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1011112
Esse material do Max vai ser foda mesmo! Particularmente, assistindo alguns vídeos dele, achei bem motivante e rico em conteúdo, nem sei se poderia dizer conteúdo, mas sim, lições para a vida em geral, aprendizados válidos em qualquer âmbito!
Editado pela última vez por DarthVictor em 18 Jul 2016, 18:27, num total de 1 vezes
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1011120 Espero que cumpra oque prometeu, max é um cara muito sábio.
Aguardando ansiosamente pelos torrents ;p
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011122 Certamente será um excelente material, visto que será o 1º lançamento do RSD MAX, portanto, não fará coisa meia-boca.
..
Enquanto isso... proponho que criemos um tópico (ou aqui mesmo neste) para CRÍTICAS, COMENTÁRIOS E IDEIAS sobre o TENGAME do Julien... Este será meu próximo material a analisar.
Começo a assistir hoje mesmo... pois já acabei os Bônus do SOCIAL ENCRYPTED INFIELD há pouco e gostaria
de ter com quem
comentar os videos...
.
(Já anotei tudo que me aproveitou... e nesta 6f mesmo já estarei pondo em prática INFIELD... na cidade de Itajaí SC)
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011156 Mata uma curiosidade, a area vip esta conseguindo acompanhar todo esse conteudo q tem saido?
Eu pergunto pq pela primeira vez me senti motivado a pegar a Vip mas justamente pra ter esse material do Max.
Eu fiquei sabendo q na Vip tem todo o social encrypted mas nao possui os infields q era o q mais me interessava.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1011168 Eu não vou mentir que eu só conheci o Max a partir de quando ele fez o anúncio
desse programa e a partir daí que eu soube que ele existia, e então eu fui atrás
dele, e ví uns vídeos dele e ele é muito comédia, eu achei o estilo dele diferente do
Julien porém o Max é um instrutor que eu me identifiquei, pois ele tem um estilo nerd.
Eu achei muito engraçado um vídeo que ele postou abordando as meninas jogando
Pokémon Go, vale a pena ver.
Abraços!