Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011181
dudufreire escreveu:Max e Todd são os melhores na minha opinião, mas o Max consegue ser mais foda ainda, Todd é muito inexpressivo. Você pretende comprar o material ?

Não gosto do Todd.. é muito inexpressivo mesmo... ele falando com a HB parece que é tudo decorado... muito maçante a voz dele... meio uni-ritmica... não gostei.. Tbm ele perto do Julien fica no primeiro degrau... Julien lidera...
teve uma que os dois estão sargeando juntos, em que o Julien imita um retardado junto com o Jeff... ambos tomam a cena e
o Julien cai no chão ... parodiando o "fall in love" ...hilário... rachei de rir com ele... enquanto isso o Todd de braços cruzados só vendo... perdeu um bom tempo a atenção...
tstststs
...
Adquiri o DAYGAME do Todd e fui até o final.. cansativo demais.. algumas ideias boas, basicamente todas refraseadas do Tyler...
alguns infields... em que o Todd só chega até a fase do phone close... Não tem 1 video dele rebocand a guria pro apê como o Julien tem...
Enfim.. não confio nele.. O que ele faz, eu tbm faço.. e até bem melhor!!!!! :legal
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011183 Eu ja conhecia o Max mas so dei atençao quando vi ele fazer um video de reação ao trailer de Jurassic World.
Dai fui ver ele direto saindo pra abordar usando camisetas do Jurassic Park.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011185
Solid_Light escreveu:Eu não vou mentir que eu só conheci o Max a partir de quando ele fez o anúncio
desse programa e a partir daí que eu soube que ele existia, e então eu fui atrás
dele, e ví uns vídeos dele e ele é muito comédia, eu achei o estilo dele diferente do
Julien porém o Max é um instrutor que eu me identifiquei, pois ele tem um estilo nerd.
Eu achei muito engraçado um vídeo que ele postou abordando as meninas jogando
Pokémon Go, vale a pena ver.
Abraços!

Nos foruns da RSD , o Max é super conhecido .. porém como ele nunca teve nenhum programa próprio.. não ficou famoso por aqui... até pq ele é 1 geração abaixo do Julien, isto é, quando Max começou , Julien já era famoso e Max assistia os videos dele...
agora ambos são PUGs ...
o estilo dele (MAX) é mais normal... O Julien é um figuraço... Julien é o mais fora-do-padrão que tem na RSD em termos de excessos... Faz meu estilo tbm, que não gosta muito de normalidades... o problema é não gerar confusão, ou se gerar, saber sair delas....
...
Mas o Max, aposto nele... ele é um cara bem estiloso e por não ser alto (tem 1,69m) ele tende a ser alvo de bullying na night...
Tem até um video dele com o Tyler falando disso...
porém acho
que deveriam ir além .. pois esse assunto é importante... no youtube
o titulo é

How To Deal With Aggressive Men +INFIELD EXAMPLES: Tyler's And Max's Conflict Resolution
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011186
Raptor escreveu:Mata uma curiosidade, a area vip esta conseguindo acompanhar todo esse conteudo q tem saido?
Eu pergunto pq pela primeira vez me senti motivado a pegar a Vip mas justamente pra ter esse material do Max.
Eu fiquei sabendo q na Vip tem todo o social encrypted mas nao possui os infields q era o q mais me interessava.

Seria bom que a area vip conseguisse... da ultima vez, levei maior tempão pra baixar o SE todo... via torrent é foda...
El Tuga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011348
MarkDamon escreveu:
Raptor escreveu:Mata uma curiosidade, a area vip esta conseguindo acompanhar todo esse conteudo q tem saido?
Eu pergunto pq pela primeira vez me senti motivado a pegar a Vip mas justamente pra ter esse material do Max.
Eu fiquei sabendo q na Vip tem todo o social encrypted mas nao possui os infields q era o q mais me interessava.

Seria bom que a area vip conseguisse... da ultima vez, levei maior tempão pra baixar o SE todo... via torrent é foda...


Deus te oiça...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011355 Acho uma pena não ter um canal direto com a moderação do forum.
Uma coisa q eu queria sugerir é q eles deixassem uma lista em algum topico do conteudo q tem na Area vip e principalmente os projetos futuros para tradução, é muito ruim vc comprar algo dando tiro no escuro.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1011374 Os videos do TENGAME no canal do Julien são os mesmos inclusos no Programa? Ou tem algo a mais no canal que não está no Programa TENGAME?
ALGUEM SABE?
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1011375 Também me identifico bastante com o Max por causa do estilo dele.
Mas só o conheci de verdade quando eu assisti o video dele ''O que acontece quando você age'' e me identifico muito com a história dele e como ele se sentiu ao falar com uma mulher ele fez exatamente o que eu fiz por no google como pegar garotas.
Estou ancioso para o lançamento do novo material dele.

Abraços, Kyze!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1011396 AHOII CAMARADAS, TUDO BEM ?

Esse pessoal da RSD é muito foda mesmo.. eu acompanho mais concretamente Tyler, Max e Julien... são 3 instrutores com a personalidade parecida com a minha.. Realmente o Todd nos infields na minha opinião é meio entendiante da maneira como se expressa e mesmo a voz dele.. não passa mesma vibe que esses restantes 3.

Já vi todos os infields completos do Tyler, Max e Julien... basicamente todos parecem ter mesma personalidade.. só que o julien gosta de fazer mais drama :rolf é a sua maneira de fazer interação ficar mais engraçada.. cada um joga com a sua personalidade e isso é foda.. VIVA AO NATURAL :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


Apostem no jogo NATURAL.. nunca li MM nem porra nenhuma e tou me saindo bem pa caralho até porque o GAME não é complexo.. depois de eliminar crenças limitantes e colocar em prática podem apostar que vossas noites e até day game vai valer muito.

Diversão acima de tudo pessoal, um abraço :ae
Avatar pua
Leyh

Aprendiz

#1011408 Hey mans, tbm não conhecia o Max e pelo pouco que vi me identifiquei. Achei mais centrado, não tão imperativo. Show ! Material vai ser da hora.