Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#850202
THE NEG GAMEImagem


Em Homenagem ao JC#1 QUE Criou o The Shit Test Game e o Tension Sexual Game, eu quero apresentar a vocês o The Neg Game.Este jogo consiste em usar um Desqualificador falso(Neg) para desqualificar uma HB,abaixar o valor dela e tira-la do pedestal.
você cria um neg seu e depois cria um Shit Test pra seu colega Responder com um Neg que ele inventar.
Para aqueles que são novatos isso vai ajudar a melhorar a criatividade na hora de usar Negs.
O PB Tem uma Área que fala sobre Negs é só ir lá e conferir.
Boa Sorte Rapazes.
Blakestarneon: Você tem Lindos olhos....vesgos. Imagem

HB: Você é Gay?
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#850230 Cara não me leva a mal, mas isso ai não leva a lugar nenhum porque motivos fazer isso?
Por não simplesmente chegar na mulher sem isso como homem e dizer assim:
Ola, eu te achei linda e tive que vim aqui falar com você.
Pronta já abordou agora calibre depois como diz o Julien, o pior erro de diversos puas, e tentar calibrar antes, ou seja se abrir assim e falar isso, ela vai me falar isso e aqui o que eu faço?
Cara tu não tem como prover o futuro, não existe meios de saber o que vai acontecer quando tu aborda, e ficar pensando nisso só vai fuder o teu jogo, pois tu fica cada vez mais inseguro, pensando numa possível resposta, eu já fiz muito isso e posso garantir é uma merda total.
Então porque não chegar na mulher e falar o que tu quer dela mesmo, se deu certo ótimo, se não deu foda-se afinal tem muitas mais pra abordar.