Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
# T7 #

Entusiasta

#870713 O canal que mais se adequaria a isso é a "Globo"

Olha cara, sendo honesto, os programas deste formato que a Globo compra geralmente são de programas POPULARES bem sucedidos la fora, atualmente o "The Voice" e o "Big Brother Brasil" são os importados que vingaram no Brasil dentre tantos outros.

Digamos que não custa sonhar, mas acho que se um dia isso acontecesse não seria cabível pra uma emissora investir num programa desse pra um nicho segmentado, visto que canais abertos visam lucro através de programas populares, para que assim vendam cotas de publicidade altas e tenham retorno também, afinal, você precisa de anunciante e se o programa não tem apelo popular logo você perde-os pelo motivo da marca do anunciante não ser exposta como deveria.

E todos nós sabemos que uma cota de anuncio numa emissora como a TV Globo não é pra qualquer um.

Exemplos de grades populares que arrecadam muito em anúncios por terem apelo popular altíssimo: Novelas, Faustão, Big Brother, etc.

Logo sendo sensato,
Um Reality voltado a Sedução num formato "The Pickup Artist" ou "Keys to the Vip" se encaixaria bem num canal pago, como o Multishow (Globo Sat) que já tem um público segmentado, e usa diferente da estratégia de mercado para canais abertas, que visam a massa em diferentes classes sociais sempre.

EDIT: 1000 cartas não fariam cócegas e apelo algum, acredite.

Um abraço

ANÚNCIOS

[email protected]

PUA EXPERT

#870714 Respeito sua opinião, tem boas intenções, mas descordo.

1- Não é questão de insegurança, mas isso aqui deve continuar sem alardes. Vc já não percebeu que se o PU se tornar público, logo vão criar outra coisa chamada de PU2? Aqui tentamos ser 'alfas', mas quando todo mundo começar a usar vão criar outra coisa em busca do cara 'ômega'. Não vale a pena, e vão usar isso para ganhar dinheiro (fato que muitos reclamam dos falsos MPUA). Deixa como tá, cada um que seja responsável em tomar atitude e procurar sua melhora (e consequentemente chegar aqui).

2- Curioso, vejo várias pessoas reclamarem de falsos MPUA. Como fariam para eleger os candidatos nesse programa? Já imaginou os falsos entrarem, ganharem uma bolada e depois a gente saísse reclamando mais e mais? Quem aqui tem moral suficiente para eleger alguém?!

Já eu acho que faria sucesso no canal aberto, pois conquistaria um público enorme. E boa parte dele mulheres. Mas aí vem a questão de exposição, e vc sabe como é brasileiro.

Entendo seu ponto de vista, mas não acho uma boa ideia.

Um dia eu ainda quero criar um fórum PUA meio underground, onde você tem que ser convidado e/ou ralar pra entrar e chamar só os caras que realmente são caras que vão a campo, tem experiência e você vê que são caras sólidos. E se algum novato quiser entrar, ele vai ter que ir pelo menos durante um tempo a campo estilo hardcore mesmo e dar um jeito de documentar as interações, pra mostrar que esta comprometido a contribuir com a comunidade. Viajei um pouco aqui, mas acho que se há alguma ideia que vale a pena investir é algo como isso, que realmente tenha a essência PUA e contribua bastante para a comunidade. Mas essa é só minha opinião ;)

Abraço.

Boa ideia!