Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#870714 Respeito sua opinião, tem boas intenções, mas descordo.

1- Não é questão de insegurança, mas isso aqui deve continuar sem alardes. Vc já não percebeu que se o PU se tornar público, logo vão criar outra coisa chamada de PU2? Aqui tentamos ser 'alfas', mas quando todo mundo começar a usar vão criar outra coisa em busca do cara 'ômega'. Não vale a pena, e vão usar isso para ganhar dinheiro (fato que muitos reclamam dos falsos MPUA). Deixa como tá, cada um que seja responsável em tomar atitude e procurar sua melhora (e consequentemente chegar aqui).

2- Curioso, vejo várias pessoas reclamarem de falsos MPUA. Como fariam para eleger os candidatos nesse programa? Já imaginou os falsos entrarem, ganharem uma bolada e depois a gente saísse reclamando mais e mais? Quem aqui tem moral suficiente para eleger alguém?!



Já eu acho que faria sucesso no canal aberto, pois conquistaria um público enorme. E boa parte dele mulheres. Mas aí vem a questão de exposição, e vc sabe como é brasileiro.

Entendo seu ponto de vista, mas não acho uma boa ideia.

Um dia eu ainda quero criar um fórum PUA meio underground, onde você tem que ser convidado e/ou ralar pra entrar e chamar só os caras que realmente são caras que vão a campo, tem experiência e você vê que são caras sólidos. E se algum novato quiser entrar, ele vai ter que ir pelo menos durante um tempo a campo estilo hardcore mesmo e dar um jeito de documentar as interações, pra mostrar que esta comprometido a contribuir com a comunidade. Viajei um pouco aqui, mas acho que se há alguma ideia que vale a pena investir é algo como isso, que realmente tenha a essência PUA e contribua bastante para a comunidade. Mas essa é só minha opinião ;)

Abraço.


Boa ideia!