Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
atom

#810951
Discussão deste artigo já foi discutida anteriormente aqui no PUABASE, antes de publicar verificar se já não foi publicado.


Bom dia puzada.. Beleza?

Então, estava eu navegando pela internet, quando encontro um ridículo Blog feminista, criado por um autor virgem e beta, que esta falando de algumas táticas e linguagem PUA. Estou enviando o link para vocês darem uma olhada e rirem. Como ele disse "Estamos estuprando emocionalmente a mulher". É para acabar mesmo. E mais, olhem os comentários das mulheres.

Ridículo, sem mais.

Ta ai o link:

http://prazamiga.com/pick-up-artists/
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810956 Nem preciso ler até o final para compreender que esse cara não estaá falando nada com nada

Ele não sabe a verdadeira arte Pua, que não é sobre pegar mulheres, mas sim adotar um estilo de vida diferente.

Ele distorceu todo o nosso trabalho e o significado PUA
Avatar pua
Stanley Fit

Aprendiz

#810970 Quanta asneira esse cara falou viu, distorceu totalmente o assunto do que é ser uma pua. Não consegui nem ler todo o post desse elemento, me desculpe mais isso ai pra mim nada mais é do que uma rosinha recalcada e bem feminista mesmo, o engraçado é que as mulheres concordam ainda, se acham manipuladas, aonde mesmo? Querendo ou não é assim, seja consciente ou não, o que acontece é que estudamos o caso e agimos conscientemente. Agora me responda, se as mulheres ali dizem gostar de NERDS, porque os caras vivem se suicidando por depressão por ai? Porque elas não dão valor em um cara que faz tudo por ela ou baba ela?

O que realmente aconteceu é que ela sentiu o ego delas abaixo e concordou com esse elemento defeituoso naturalmente! raça ruim kkkkkk

o aprendizado nunca cai no esquecimento, o legado nunca morre! Slv puas!!
Arame

Aprendiz

#810976 O verdadeiro PUA nunca será mal falado meu amigo, vocês estão achando que isso é a nova inquisição? hahahahahahaa.
Enquanto houver o PUA, haverá seres que generalizam tanto dentro como fora do mesmo. Ele precisava ganhar visitas em seu blog para ganhar dinheiro e até vocês foram lá "buscar se explicar"...

- PUA não explica- Faz a diferença!!!

Procure melhorar o seu jogo interno, seu caráter, e quando encontrar alguma dessas garotas, Prove o que um PUA é capaz, e que não é nada do que eles pensam.
Nem perca seu valioso tempo.
Tente ligar para uma igreja na hora de um culto e fazer a igreja inteira deixar de acreditar em Deus. Você será apenas um louco.


Arame
-Max-

Veterano - nível 9

#810978 Eu li um pedaço e conclui que... Ele não conseguiu ser um pua até hoje porque só se for gay pra não querer tentar e daí não conseguir resultados.Muitos homens devido a AA desitem de ser PUA e ficam inventando criticas e baboseiras.Acho que ele é um recalcado.
Outro ponto interessante é que ele tá jogando.Ele tá tentando impressionar aquelas mulheres, é posível que ele esteja afim de uma (quem sabe a dona do site) e aquilo é um jogo on line.Em outras palavras ele tem forte AA.
Ele distorce informações e procura validação pessoal.O que é igual a ignorância e status inferior(linguajar pua).
Sobre a técnica, ele afirma que os homens veem as mulheres iguais e que agimos feito macacos.Ele está tentando ridicularizar uma coisa, que em outros termos, é verdadeiro, no sentido de que, na verdade as mulheres são diferentes, mas num nível primal elas são iguais, ou seja possuem um circuito emocional evolutivo.Pré- seleção fala por si mesmo. A própria PNL afirma que nossa neurologia é igual.Os homens aqui não agem como macacos.Todos aqui buscam aperfeiçoamento. Ele é um macaco porque ainda não saiu da caverna, em outras palavras da matrix social.O que ele não compreende é que nos tornamos como líderes tribais, o conceito de macho alfa, e se ele não sabe sobre isso, provavelmente ele não é um líder e é o que rotulamos como Beta.
A última nota vai pra o fato de que 15% dos funcionários das empresas querem fuder com elas. Sendo assim. como ele têm informações como a neg, creio que ele participa desse fórum e lerá sobre isso.Meu recado para ele é simples: Não seja recalcado e trabalhe você mesmo.Funcionou para outros, pode funcionar para você.