Avatar pua
Maninho
#425727 Firmeza Puas!

1- Estou abrindo este tópico para falar um pouco sobre esse incrível programa que nos trouxe varias ideias, assisti a 1º temporada, baixei a segunda temporada com legenda tbm mas ta faltando muita legenda queria saber se alguem tem a 2° temporada com as legendas certinho.


2- Quero falar que ouvi boatos sobre uma possivel 3° temporada deles, estou querendo que saia logo, segue a tradução que pegeui na web:

[font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]É essa época do ano onde todo mundo está especulando sobre a próxima temporada da VH1, The Pick-up Artist ...[/highlight][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]Haverá A picape 3 Temporada Artist?[/highlight][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]Quem será wingmen Mistério é?[/highlight][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]Será o formato da mudança show?[/highlight][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]Basicamente a única coisa que eu sei é que mistério e da empresa estão em negociações para uma terceira temporada com a VH1 e é praticamente um negócio feito que vai acontecer.[/highlight][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]Lembre-se que havia 15 meses entre uma temporada e 2 ª temporada para que haja uma pausa entre as temporadas invulgarmente longa em comparação com outros shows VH1.[/highlight][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#f8faff]3- Além desse programa existi alguma temporada ou programa similar a este que tem boa qualidade para assistir no pc?[/highlight][/font]
lukoid
#426127 eu to louco atrás da 2a temporada com legendas. onde vc baixou??
Avatar pua
andreMMA
#426131 Primeira temporada eu tenho com legenda aqui, queria a segunda temporada também. Essa série não passou no Brasil? Deve ter a legenda perdida por ai.
Avatar pua
Maninho
#426306
lukoid escreveu:eu to louco atrás da 2a temporada com legendas. onde vc baixou??



Estou querendo os link da 2° temporada! Não tenho, queria que o pessoal que tivesse postasse o link.
Avatar pua
rockstiff
#426428 Seria legal, eu to louco atrás da segunda temporada legendada.
jazz_eros
#426982 a primeira e segunda passaram no multishow com o nome de '' zero a zero''
no ano passado
que venha a terceiraa então hahahha
Avatar pua
-Dyh-
#426987 pode crer 3 temporada
emertk
#426998 infelizmente não vai ter 3ª temporada, já foi encerrado há anos, seja lá onde tu tenha visto essa notícia, com certeza ela é bem antiga.

abraço.
Avatar pua
Maninho
#427262 Poxa, tava cheio de esperança para a terceira temporada :-(! Vcs estão acompanhando alguma programa similar a este que só teve até a 2 temporada?!
Avatar pua
Bravo
#427468 não vi nem a 2 sungunda legenda... :chora
vou ter q estudar e melhorar meu ingles e assistir assim msm.... rsrsrs :bravo