Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#84716 Aew galera!!! :ae
Não sei se estou na área certa mas é o seguinte...

Eu fiquei muito triste com algo que descobri.

Alvaro Orlando,que é o Kosmo do "The Pickup Artits" é um ator!
Isso me deixou muito chateado!
Não pelo fato de ele ser um ator é claro!
Mas pelo fato dele estar no programa como um cara comum.

Eu até gostei do programa,mas agora me sinto um imbecil.Sabe?Ninguém gosta de ser enganado!
Logo ele que foi o cara mais tímido dos 3três primeiros episódios.Em um dos episódios ele nem se quer chegou perto de abrir um set e o que usou como desculpa foi:"Deve ser porque eu sou muito tímido!"

Mas como um ator pode ser tão tímido?Logo um ator,que precisa ter uma habilidade de conversação incrível!Que está acostumado com a platéia!Com críticas!

Ele aparece no último episódio de "Lie To Me".Está aí pra quem quiser conferir:
http://www.megaupload.com/?d=3TI2UVBX
Ele é o cara que está algemado no chão e que é interrogado pelo ator principal mais na frente.Da pra ver que é ele!

Isso me fez pensar!

Na abertura do programa é dito:"Adoráveis Perdedores"

Porra!Um ator manja tudo de linguagem corporal,o cara tem que saber usar a voz,ter presença e com certeza ele tem tudo isso.Sem contar com o dinheiro dele.Como ele é um cara tímido e perdedor?

Eu não estou querendo dizer que o PickUp é uma farsa!Mas que podemos estar sendo enganados em muitas outras coisas.

O QUE VOCÊS ACHAM?

Valeu Galera!
thiagowski

Veterano - nível 5

#84723 Acho que o cara pode até ser um ator, mas esta mais que comprovado que o Homem proximo de uma mulher com um potencial para ser sua "parceira" o homem perde totalmente o controle de suas atitudes, e o MM ensina formas de vencer isso ou ao menos controlar isso!

Vamos lembrar que o The Pickup Artist é um Realit Show, assim como o Big Brother não podemos confiar 100% no conteudo apresentado, o pessoal da edicação pode deixar tudo com uma "cara" um pouco diferente do que é!

Encare o The Pickup Artist como um programa motivacional !!!

Abraços!!!!
bywilltof

Aprendiz

#84725 Sinceramente, por mim o Pickup Artist pode ter sido inventado puramente para vender, gerar dinheiro e dar esperanças à fracassados sociais (betas).

Ainda que isso fosse verdade, não ligo, continuarei seguindo meu caminho com persistência, pois já houve grandes mudanças nesta "mentira", por que parar por agora?
:ae

Que fique este pensamento à todos.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#84744 Estou fazendo uma peça onde tem um cara que já participu na Malhação.
Ele fala bem, tem uma boa conversa, mas ele é tímido.

Eu me julgo ótimo em física, matemática e química, mas tenho dificuldades em outras matérias. Agora, eu forço um pouco, estudo e descubro que estou tirando as mesmas notas em história e física.

DIzem que eu sou muito inteligente, mas eu nunca fui bom com português... Mas nada que umas horas de estudo e alguns métodos não mudem não é?

Abraços.
Susano'o

Veterano - nível 9

#84748 como ja foi dito acima... eu encaro o the pickup artist como uma motivação... mesmo se for td esquematizado, tem mta coisa pra se aprender la! mesmo q o cosmo nao seje um cara totalmente beta, ele fez o papel de pessoas q existe, sim existem pessoas totalmente betas como ele que tem vergonha ate de conversar cm ele mesmo no espelho.

eras isso
sono

Veterano - nível 1

#84848 O programa pode ter sido forjado mais o estilo de vida apresentado por ele não.....mudei pra melhor com o pua.....não so com as mulheres, mais com qualquer tipo de interação social!!! me tornei ousado e fazendo uma alto reflexão até mesmo insano (em algumas ocasiões!!!)
pedrothai

PUA Avançado

#85253 Eu acho que não tem nada haver...
Acredito-me que pick-up é verdade..
Porem a forma de simplificar o sucesso com as mulheres..
EU estava lendo em outro forum procurando um dvd para baixar, e o mlk que postou dizia estudar seducao a 6 meses e que ainda era BV..
As pessoas se iludem achando que ter grande quantidade de conhecimento, automaticamentei rao fazela agir..
Claro que nao, vc que tem que agir, a partida sempre vemd a consciencia