Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Flea
#153705
brunob12 escreveu:O Mundo PUA já traduziu até a página 52.

http://mundopickupartist.puabase22.com/2010/12/01/the-pickup-artist-the-new-and-improved-art-of-seduction-capitulo-2/

Abraço.

aff.... :bravo ....traduzimos tudo sem precisar , tava quase fechando ja o cap. 2 ....
Hybris
#155001 baaah, tinha trazuzido quase isso tudo aí que o mundopickupartist traduziu.

Se eles tivessem falado...

Vou ver se acho eles on essa semana pra articular o que tamos fazendo aqui, com o que eles tão fazendo lá.
AL.
#155884 pois é...
tem q organizar pra não 'perder' trabalho...
eu quero colaborar, mas tenho q saber qual parte pego pra não fazer mesma coisa 2 vezes..

té mais garela
Killer
#155914 Eu estava traduzindo esse livro sozinho.pedi ajuda a um monte de gente e so um respondeu!bem,agora terei ajuda.Eu havia traduzido umas dez paginas,mas tive que parar por que estava com muita coisa pra estudar.
Avatar pua
lucasrato
#165007 Galera peço desculpas a todos que traduziram "sem precisão"
Eu mandei mensagem para o cara do labs.puabase e não obtive resposta. Estava querendo propor uma parceria pois o que eles fizeram em 2 meses, nossa equipe de tradutores estava fazendo em menos da metade do tempo.

Alguém com outra sugestão? :grump
brunob12
#181147 No caso, o cara do Mundo PUA sou eu.
E na verdade eu não demorei dois meses pra traduzir aquilo, levei dois dias pro segundo capítulo e um pro primeiro. Eu não tinha a intenção de traduzir o segundo, meu pensamento inicial era só o primeiro, mas como a tradução não saía, acabei traduzindo ele também.

Mas não se preocupem comigo, parei pelo capítulo dois mesmo.
Wilton
#186439 Gostaria de saber como anda a tradução, pois li em um dos tópicos que já está na beira dos 90%

Eh isso mesmo ?

ou talvez eu li em outro canto :louco

Se eu estiver errado me corrijam :lingua

GOgo termiaar :rolf

Boa sorte, abraços