Pedidos de materiais

Criador do tópico

zouknine

Aprendiz

#1050414 Ei ,tudo bem? Bom dia,boa noite,boa tarde,não sei de qual horário tá lendo.
Eu gostaria muito do livro "the sexual key"(a chave sexual),até há ele traduzido,mas só até a pág 47. É frustrante ,neh? Eu tava gostando do livro (recomendo) e achei ótimo,aí percebi isso :parado .

ESPERA,talvez ninguém tenha ele todo traduzido,mas qualquer um que estiver lendo...dê uma olhada neste tópico que criei no barzinho:


"Oi povo do fórum,tudo bem?
Bom dia,boa tarde,boa noite pra quem tiver lendo.
Bom,escrevi esse tópico pq preciso de uma ajudinha,vc aí,pode me ajudar?
É,primeiro tenho q dizer como,não é? Preciso de alguém que me ajude a traduzir um livro...PERA,pera aí,não sai desse tópico ainda.
Olha,eu preciso mesmo,e se você pode,ou conhece alguém que poderia me ajudar,por favor,me diga. ESPERA,tem mais uma coisa,talvez vc seja ótimo em traduzir ebooks,e não tenha sentido vontade de me ajudar ainda,mas saiba,1 ou 2 páginas,3,10 páginas,a quantidade que traduzir,já me ajuda.
Vlw,e um abraço,se não der pra me ajudar,e conhecer alguém q pode,me manda uma MP(?). Vlw✌. :ae "


É,segue aí meus temas,se alguém puder me ajudar em qualquer um dos casos,seria ótimo,como diria um amigo meu de outro fórum,"ajuda mútua resulta em progresso mútuo".