Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
zzz...

PUA Avançado

#639734 depois de folhas e folhas com números de garotas... me perguntei: Pq não pedir mas um número!!! Só que quando cheguei aqui vi que vc é bem diferente das outras!!!
Tem algo especial que ainda quero descobrir oque é!!! vc me encanta!!! Diga me pq vc é diferente das outras??
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#639742 Quando nos chegarmos na minha casa faremos diferente, chega de camas, travesseiros e edredons, vamos nos amar debaixo do chuveiro, e mostrar que ate debaixo d'agua eu sou o cara que faz você feliz !

haha facil,

Furúnculo.
hahaha quero ver nessa ! ! !
Avatar pua
gustchuin

Aprendiz

#693572 Ta vendo aquela menina ali? Então transei com ela semana passada ela tinha um furunculo gigante na bunda... Se vc tbm tiver um me avisa pra eu ir embora agora.

A minha palavra é:
Estuprador
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#693817 Vocês mulheres tem muito tesão, não adianta negar.. tem mulher que é pior que estuprador..usa o homem até seus limites e ainda acha pouco, e quanto a você, como é em relação a sexo?

Palavra: Porta
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#741894 pua: me passou uma imagem ligeira na mente, acho que foi seu olhar que transmitiu ;o
hb: ah, é mesmo? e qual?
pua: eu me vi te jogando contra a porta com uma pegada bem forte, chupando você da cabeça aos pés!

next: vermelho
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741900 JC#1 eu ainda nem li bem o topico mas so pela primeira ideia este e ja pra mim um dos melhores topicos aqui no puabase !




Com o shit test game estes dois deviam ser fixos e obrigatorios aqui !





Gracias, valeu pela ideia e abraco !



Ps: Ja deixo aqui a minha contribuicao depois..... :ae


:)
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742011 Aqui a minha contribuicao:



Ao contrario da maioria dos homens, periodos vermelhos femininos sao para mim os mais excitantes incentivos a loucuras imaginaveis apenas a altura dos mais insanos e sensiveis.... Sera que temos isso em comum ?




Espero que funcione !


A minha palavra :


Peido




:)
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#773304 Sabe aquele momento...em que você está totalmente envolvido com alguém...e quando olha para ela... todo seu corpo inflama de desejo...e sente que nem mesmo um peido seria capaz... de impedir... a vontade louca...de beijar ardentemente essa pessoa?

Borracha
gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#773317 Você me fez querer um momento tão envolvente, de só nós dois, juntos, em um quarto fechado, que nem uma borracha conseguiria apagar isso da minha cabeça agora! Eu só não consigo parar de imaginar, se tudo isso que você tem, vai ser melhor do que na minha mente.

Teclado