Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#610353 Você que escreveu um artigo de tensão sexual devia procurar saber mais disso, só uma dica.

Abração!

--

Eu acho melhor você deixar seu celular desligado hoje à noite... vai ser uma noite só nossa...

Moeda
R:
Que tal tirarmos cara e coroa com uma moeda ? Se cair coroa, eu deixo você me dominar na cama, mas se for cara... você é todinha minha. :mau

Metaleiro
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#610357
ArnoldoDiiniz escreveu:Puta merda, eu peguei um muito ruin, necrozoofilia. puta que la merda haja criatividade...

Você consegue ver, até mesmo os animais conseguem morrer de tanto prazer e continuar fazendo sexo, isso é necrozoofilia, então, será que você não gostaria de morrer de prazer agora mesmo?
(ééé ficou ruin, mas fazer o que, o povo ta apelando aii)

Só pra fuder com a vida do proximo, vou dar um bem fudidex !!!

Gonorréia


Relasha arnaldo, o Mentor foi sacana contigo mesmo ! aushaushasuhsh

Sabe aquele estilo de metaleiro que você gosta de escutar ? Então, agente podia quebrar a rotina hoje e fazer sexo loucamente ao som do velho e bom metal, como se hoje fosse nosso ultimo dia juntos...

Travesti
Avatar pua
divaio

Aprendiz

#610473 Não tem problema você ter voz de travesti, aposto que você consegue fazer os exercicios bucais muito bem

Torcida do Vasco
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#610755 Sabe , uma das minhas fantasias sexuais é usar aquelas anilhas feitas pra dar mais prazer á uma mulher, e sabe, juntando a minha habilidade mais a função da anilha, concerteza farei você ter orgasmos multiplos a noite toda na minha cama! ! !


Bem, uma membro uma vez usou meu nick pra sair de um shit test lá no ST game, agora quero ver usar pra criar uma tensão ! ! hahahahah


Arnoldo Diniz
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#610777
ArnoldoDiiniz escreveu:Sabe , uma das minhas fantasias sexuais é usar aquelas anilhas feitas pra dar mais prazer á uma mulher, e sabe, juntando a minha habilidade mais a função da anilha, concerteza farei você ter orgasmos multiplos a noite toda na minha cama! ! !


Bem, uma membro uma vez usou meu nick pra sair de um shit test lá no ST game, agora quero ver usar pra criar uma tensão ! ! hahahahah


Arnoldo Diniz


uashaushha, ai pode isso arnaldo ?
Vo tentar !

Hb, fecha os olhos agora. Agora imagina aquela cara que você ficou no outro dia... Um tal de ArnaldoDiniz. Lembra como ele era ruim de cama como você tinha me contado ? Lembra como ele não sabia o que fazer ? Agora imagina que será totalmente ao contrario comigo, uma noite de prazer intenso, só nosso. Porque você não faz o que tem vontade ? Agora mesmo.

Fooi mal Arnaldo, rs.
Foi o que veio na minha mente...
Mais como eu sou um cara justo, vou te dar o direito de resposta beleza ? rsrs
Manda ver !

fROD
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#610795
fROD escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:Sabe , uma das minhas fantasias sexuais é usar aquelas anilhas feitas pra dar mais prazer á uma mulher, e sabe, juntando a minha habilidade mais a função da anilha, concerteza farei você ter orgasmos multiplos a noite toda na minha cama! ! !


Bem, uma membro uma vez usou meu nick pra sair de um shit test lá no ST game, agora quero ver usar pra criar uma tensão ! ! hahahahah


Arnoldo Diniz


uashaushha, ai pode isso arnaldo ?
Vo tentar !

Hb, fecha os olhos agora. Agora imagina aquela cara que você ficou no outro dia... Um tal de ArnaldoDiniz. Lembra como ele era ruim de cama como você tinha me contado ? Lembra como ele não sabia o que fazer ? Agora imagina que será totalmente ao contrario comigo, uma noite de prazer intenso, só nosso. Porque você não faz o que tem vontade ? Agora mesmo.

Fooi mal Arnaldo, rs.
Foi o que veio na minha mente...
Mais como eu sou um cara justo, vou te dar o direito de resposta beleza ? rsrs
Manda ver !

fROD


KKKKK, puta merda eu tô rindo que nem um idiota aqui kkkkk, muito boa mano.

Sabe Hb, eu sei que posso já ter sido mal de cama há algum tempo atrás, mas isso é passado, andei treinando e praticando, e sabe o FroD, aquele que você disse que era bom? Bem ele pode até ser bom, mas agora melhor que eu na forma que estou agora, só se ele fosse um samurai do kama sutra, então quero me redimir pelas aguas do passado e te mostrar que o passado não importa e que as pessoas mudam, e te mostrar qão bom pode ser o presente se você estiver com a pessoa certa, vamos até a minha casa para eu te fazer esquecer desse tal de fROD, e fazer você sair da minha casa feliz de uma forma que vocÊ nunca ficou ! ! !

kkkkkk, porra não foi meu melhor mas concerteza criaria uma boa tensão ! rsrsrs fROD, ganhou meu respeito com essa sua resposta kkkk, foi engraçado e criou tensão ao mesmo tempo. :ajoelhar

Outra pra ferrar com a vida de vocÊs:


Adolf Hitler

Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#610814
ArnoldoDiiniz escreveu:KKKKK, puta merda eu tô rindo que nem um idiota aqui kkkkk, muito boa mano.

Sabe Hb, eu sei que posso já ter sido mal de cama há algum tempo atrás, mas isso é passado, andei treinando e praticando, e sabe o FroD, aquele que você disse que era bom? Bem ele pode até ser bom, mas agora melhor que eu na forma que estou agora, só se ele fosse um samurai do kama sutra, então quero me redimir pelas aguas do passado e te mostrar que o passado não importa e que as pessoas mudam, e te mostrar qão bom pode ser o presente se você estiver com a pessoa certa, vamos até a minha casa para eu te fazer esquecer desse tal de fROD, e fazer você sair da minha casa feliz de uma forma que vocÊ nunca ficou ! ! !

kkkkkk, porra não foi meu melhor mas concerteza criaria uma boa tensão ! rsrsrs fROD, ganhou meu respeito com essa sua resposta kkkk, foi engraçado e criou tensão ao mesmo tempo. :ajoelhar

Outra pra ferrar com a vida de vocÊs:


Adolf Hitler



Achei que tu ia ficar puto comigo, rs
Que nada man, tu mandou foi bem !
Adolf Hitler ? Putz, sacanagem, rs
Vamo lá...

Hb, senta aqui do meu lado. Isso. Agora olhe nos meus olhos e escute só a minha voz.
Mas não é necessario que você preste só atenção em mim, agora mesmo. Imagine Adalf Hitler... Imaginou ?
Visualize como ele é dominante, mau, perverso, gosta de mandar... Viu ? Estava pensando uma coisa, mais você não precisa concordar comigo... Pensei que hoje poderiamos fazer uma coisa diferente. Serei como Adolf Hitler. Hoje serei mau com você, te dominarei na cama, mandarei em você... E concerteza serei muito perverso ! É gostoso, não acha ?


Foi mais ou menos, mais Adolf Hitler é foda...
Segura essa ae !

Hipopótamo
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#610824 kkkk' aqui o cara tem que ter um otima criatividade, gostei, esse é melhor que o ST game !

Então hb, já que estamos falando de sexo, sou um cara muito aberto á isso, então como você me disse uma fantasia sua irei dizer uma minha, eu me imagino com você é um rio, ou até mesmo um lago, fazendo sexo ao ar livre, pertos dos animas, como dois hipopotamos loucos por prazer dentro da agua ! ! !

kkkkk, que merda.

Agora vai uma facil:
Mesa :p