Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#610832
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkk' aqui o cara tem que ter um otima criatividade, gostei, esse é melhor que o ST game !

Então hb, já que estamos falando de sexo, sou um cara muito aberto á isso, então como você me disse uma fantasia sua irei dizer uma minha, eu me imagino com você é um rio, ou até mesmo um lago, fazendo sexo ao ar livre, pertos dos animas, como dois hipopotamos loucos por prazer dentro da agua ! ! !

kkkkk, que merda.

Agora vai uma facil:
Mesa :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mano, to rindo bagarai aqui :rolf :rolf :rolf

Ta vendo aquela mesa ali ? Então. Eu não posso realizar sua fantasia de fazer sexo no templo monge shawlin...
Mais que tal se você montar nela, me provocar e pressionar a minha cabeça na sua amiguinha enquanto eu faço o todo o trabalho ?


Sexo grupal
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#610839 kkkkkkkkk, eu escrevia isso enquanto eu riia ! ! !

Porra sexo grupal? quer facilitar a vida dos caras é ?

Lá vai:
Bem, querida, conhecendo você pelo tempo que conheço sei todas as suas fantasias e desejos escondidos, e percebo a forma que você olha para mim e para sua amiga ai, e percebo que isso não é um olhar normal e sim um olhar de desejo, e sei que desejo é esse, você está imaginando nós três fazendo uma festinha, algo como sexo grupal, ou melhor um menagé a tróis, e não adianta mentir, sei que é isso que você pensou, sua pervertida, e como hoje estou disposto á loucura irei cooperar com vocês, então, na minha casa ou na de vocês ? ! ! ! !

kkk, pelo menos foi melhor que o ultimo.

Marinho:
Sabe garota, eu ando sempre aarmado, pronto pra usar meu revolver, mas o meu revolver é diferente, ele não atira balas para matar, e sim estimulos para o seu prazer, e sei que vocÊ quer morrer de prazer hoje, posso ver isso pela forma que me olha, éé eu sei, você é tão gostosa que posso até morrer com meu dedo no gatilho, mas meu revolver é diferente, ele não atira, ele faz filho !!!

kkkkkk, puta merda, pra que diabo eu insisto em fazer graça no final ? kkk


CELULAR !
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#610843
ArnoldoDiiniz escreveu:kkkkkkkkk, eu escrevia isso enquanto eu riia ! ! !

Porra sexo grupal? quer facilitar a vida dos caras é ?

Lá vai:
Bem, querida, conhecendo você pelo tempo que conheço sei todas as suas fantasias e desejos escondidos, e percebo a forma que você olha para mim e para sua amiga ai, e percebo que isso não é um olhar normal e sim um olhar de desejo, e sei que desejo é esse, você está imaginando nós três fazendo uma festinha, algo como sexo grupal, ou melhor um menagé a tróis, e não adianta mentir, sei que é isso que você pensou, sua pervertida, e como hoje estou disposto á loucura irei cooperar com vocês, então, na minha casa ou na de vocês ? ! ! ! !

kkk, pelo menos foi melhor que o ultimo.

Marinho:
Sabe garota, eu ando sempre aarmado, pronto pra usar meu revolver, mas o meu revolver é diferente, ele não atira balas para matar, e sim estimulos para o seu prazer, e sei que vocÊ quer morrer de prazer hoje, posso ver isso pela forma que me olha, éé eu sei, você é tão gostosa que posso até morrer com meu dedo no gatilho, mas meu revolver é diferente, ele não atira, ele faz filho !!!

kkkkkk, puta merda, pra que diabo eu insisto em fazer graça no final ? kkk


CELULAR !


Celular já foi caralho! :rolf

E arnoldo, quer uma dica? Torne as coisas mais simples e use entrelinhas :D

Patinete
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#610848
Marinho escreveu:ATENÇÃO ÀS CORES MINHA GENTE!!!

Você curte sexo grupal? (merda de fácil hein hahaha)

Revólver


Putz, nem me liguei nas cores.

Que facil em Marinho ? rs

Sabe hb, olhando nos seus olhos... Sinto que tenho que te contar o que tenho em mente... Mais não esta saindo, sabe ?
Então vou contar em forma de rima, acho que assim eu consigo dizer.
Monta no patinete ou na sua mobilete, sem estresse, vem direto pra minha quitinete na rua 307, me paga um boquete e depois desaparece.


UHAUAHUAHUAHUHA, que podre !

Desafio alguem a criar tensão com essa palavra:

[color=#000080]ornitorrincolaringologista
[/color]
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#610851 Quando estivermos na cama... você não vai conseguir nem dizer palavras... somente gritos... e principalmente quando estiver com a cabeça lá embaixo... vou mover a língua em todas as direções... dizendo otorrinolaringologista :louco (vai gerar altas risadas e muita tensão hahaha)

Robin Hood
Avatar pua
Brûlant

Veterano - nível 3

#610873 esqueçe o último post
denovo o lag das páginas.. :louco

A brincadeira hoje vai ser a seguinte, Robin Hood!, mas esse Robin Hood é perves e um tanto pervertido, no lugar de roubar o tesouro dos ricos, ele provoca orgasmos nas mulheres, e a leva para o fundo da floresta para ninguem ouvir os seus gemidos de tesão. É assim ó, me dá o arco e p chapéu...


Santo Sudário
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#610883
Você não acha que ja tá na hora de você parar de me seduzir com essa voizinha sexy e esse seu jeitinho safado e montar logo em cima de mim ? É sério, meu pinto ja ta mais duro que carvalho.

Michel Teló