Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#607908 Galera, devido ao enorme sucesso desse meu tópico aqui: the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html, que continua vivo e forte 3 anos após a sua criação, eu me senti inspirado a criar um outro, um pouco mais avançado e divertido hehe

Eu o chamo, carinhosamente, de TST - The Game - A Bíblia da Tensão Sexual - O Motherfucker - Fuck Yeah! ( pronto, parei xD)

Então, como ele funciona?

Primeiramente, devo alertar que para jogá-lo você precisa estar inspirado.

Imagem

Ele requer malícia, imoralidade, tesão...

Consiste em transformar uma palavra que vai ser dada aleatoriamente, por quem postou antes de você, em uma frase com uma tensão sexual explosiva.

Ex:

Cebola

ST ( Sexual Tension): Já imaginou fazer sexo oral com aquele hálito envolvente de cebola? rsrs

Se você estiver com a hb num mercado, ou na feira, por exemplo, vai cair muito bem kkkkkkkk

Mas a questão não é saber se a frase vai ou não colar numa interação real, a questão é pegar a palavra e colocá-la numa frase que dá abertura para falar de sexo depois de proferi-la, sacaram? A diversão toda está contida nisso hehehe. E é instrutivo porque seu cérebro vai se acostumar a transformar qualquer palavra-chave numa frase que dá abertura para falarem de sexo :D Com o tempo, vai sair no automático, a guria vai dizer "ai!" e então você dirá "já tá gemendo?" :P

Depois de criar a frase com a palavra que foi postada pelo membro anterior, deixe uma nova palavra para que o próximo crie uma frase também.

Aqui vai a minha, para dar início :)

Lápis

Obs: postem a palavra em azul e a frase em vermelho.




Abração!






-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 13 Mai 2012, 22:32, no total de 2 vez
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#607918 Curti demais! :) Vou participar:

Ontem minha amiga deixou cair um lápis no chão... só que ela é muito safada, só compra aqueles lápis roliços... então pra pegar ela ia se insinuava toda, depois mordia a ponta do lápis... putz!!! :louco

Carteira
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#607924 Sabia que ia curtir Marinho! hsuhushua

A propósito, muito boa a tua frase :)

Aqui vai a minha:

Deixa eu ver se a sua carteira, que você vai abrir para pegar o dinheiro da bebida que vai me pagar, está no lugar certo. Digo isso enquanto apalpo a bunda dela kkkk, deve funcionar perfeitamente num night game selvagem :D

Ônibus



-JC#1
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#607925 UHSAHUSAHUSAUH :louco

Boa a sua também hein!

Você já percebeu como os ônibus são meios de transportes muito grandes e que cabe muita gente dentro? Ele seria o rei de todos os sexos anais se fosse uma mulher!

Ventilador
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#607929 Vamos jogar um jogo: "o quanto o meu ventilador consegue levantar o seu vestido?" Quem se aproximar mais, vence :)

Neymar


-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#607938 Você até pode curtir o sol, mas eu e você entre 4 paredes podemos ser mais quentes. Podemos ser mais quentes do que o inferno 66)
(ótimas para as fãs do Kiss amantes do sol kkk)

Munguzá
(segura essa! hahaha)

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 13 Mai 2012, 22:54, num total de 1 vezes
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#607939 Imagina só eu pegando você todinha, agora, enquanto você sente o calor do meu corpo no seu tão forte como o calor do sol, uma sensação bem gostosa.

Maçã


Bom, não sei se é exatamente dessa forma.. mas ai está minha tentativa. Abração :ae
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#607943 JC#1

- Munguzá!
- O que?
- É o que você vai dizer quando estiver perto de gozar, mas estiver louca demais pra falar direito!


Digger

Assim como a maçã do Éden, você está me tentando agora...

Relógio
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#607947 Digger

Se você se comportar, talvez eu até te deixe chupar a minha maçã do amor.
( putaria mode on! Perfeita pra parque de diversões kkk)

Marinho

Tenho fetiche por relógios estilosos, então tire tudo, menos ele, quando estivermos trepando.



Lampião



-JC#1