Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#773336 Vontade de ti levar pro quarto e começar a ti tocar e fazer tu gemer de levinho assim como notas que saem de um teclado dum piano, bem afinado de prazer.

Palavra:

asfalto
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#784643 Que vontade de te colocar deitada sobre esse asfalto e começar a lhe beijar inteirinha, começando por esse seu belo pescocinho [Kino com a mão no pescoço] e enquanto eu beijo levemente seu pescoço você se sente cada vez mais excitada.

Tomate.
Scorpio26

Aprendiz

#784834 sabia que suco de tomate é afrodisíaco?
em algumas culturas antigas era usado antes de orgias onde todos se ficavam extremamente excitados a ponto de agarrar um ao outro assim como vc quer me agarra agora!

cimento
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#788763 Quando te toco, me sinto como um artista moldando cimento nas mãos e produzindo esculturas que serão imortalizadas. Cada curva do seu corpo, sob os meus cuidados, pode gerar uma obra de arte tributada ao sexo.


;) hehehe poetizei legal :P


Agora é a vez de vocês:

Mortadela





Abração!




-JC#1
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#788769 [highlight=#ff0000]Nossa , vou te colocar numa tábua de frias e vou te furar mais mortadela kkkkk[/highlight]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]
Joanete!(em azul ) hahahah
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#788784 Quando eu te fuder, você vai insistir em me dar um recibo de melhor sexo da sua vida.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Patati Imagem








-JC#1
Corvus

Aprendiz

#844518 Sabe Lampião? O cara sempre que roubava uma cidade transava com uma mulher, e por mais que muitas o odiassem ele ficou muito famoso, que tal se a gente se divertir um pouco pra ver se eu fico mais famoso?
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#844519 Como o último cara errou vou usar o penultimo gancho.
Depois que eu terminar com você na cama,você vai ficar com uma cara de boba igual o Patati.
Pedra