Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Walter Henrique
#680615 Boas Puabrothers
Tenho andado sumido do forum, os ultimos meses tem sido realmente muito complicado oq me desanima em terminar o desafio, tenho lido bastante, tenho procurado elevar meu lado espiritual, estou na beira de um abismo.
Estou em um ponto em que pensei em fazer varias merdas, mas procuro me acalmar e por as ideias no lugar, hj assisti um filme bastante legal ( my name is khan), que relata a historia de um muçulmano em pleno 11/09, e uma frase que me despertou a coragem foi que é bom termos medo, mas nao podemos deixar este medo ser maior que nossos objetivos diarios.
Eu tenho estado muito desmotivado, a cidade esta cheia de Hb´s de todos os paises e eu, bom eu fico em casa o dia todo :( .
Amanha e um novo dia, entao nao vamos ser negativos, vamos lutar contra os nossos medos e vencer as dificuldades, as unicas barreiras que nos temos em nossa frente sao aquelas q nos mesmos colocamos, eu resolvi que nao vou ser o coitado da historia, eu vou ser o cafa, eu vou ser o cara.
Esta semana ja dei dois KC e os dois vao ser FC, cansei de nao ser notado, nao vou ser so o amigo, agora eu sei o fuckfriend.
Os materiais a maioria estao em ingles, entao vamos aprender, quem quizer tem um site que e o livemocha.com que ensina e e gratis, tem todas as linguas.
Vamos Fazer nossa estadia na terra valer a pena.
Abraços a todos.
Avatar pua
The Game
#680646 Uma dica simples que vou te dar: se não tiver, arrume amigos leais e animados. Brothers assim melhoram qualquer um.


Abçs