Criador do tópico

Sexwild

Aprendiz

#42877 Bom.

É o seguinte: Preciso de ajuda e algumas indicações para disponibilizar um bom material que tenho aqui comigo.
são 45 vídeos(qualidade de dvd) todos em inglês, "The Vault Collection" Uns 4,73Gigas de informação PickUp.

Esses vídeos são de Workshops do Mystery. É quase todo o Mystery Method explicado com detalhes pelo próprio Mystery, El Matador e Lovedrop. ( técnicas de K.i.n.o com demonstrações em mulheres ) etc...
O conteúdo está todo em Inglês, totalizando mais ou menos umas 7 horas e meia de gravações.
O problema é que nunca disponibilizei nenhum material em nenhum Mirror ou sei la o que.
Alguém pode me explicar como eu posso fazer para "Upar" todo esse material na Net????

Eu baixei esse material a mais de um ano e meio por Torrent, e não consigo achar link ou nada do gênero para poder disponibilizar aqui para a comunidade. Se alguém ajudar, ficarei grato!

Sexwild
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#42979 Megaupload é uma boa opção para upar arquivos.

Se os arquivos são muito grandes, você pode usar o winrar para dividir os arquivos. Mas eu tenho a leve impressão que esses vídeos já estão disponíveis aqui no fórum.
zeit

#43083 Mediafire dá muito mais liberdade que a maioria, inclusive o Megaupload.

Criador do tópico

Sexwild

Aprendiz

#43134 Uhm! vou dar uma pesquisada pra ver se ja está disponível aqui no forum antes de tentar upar!
Valeu!!