Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#1033317 Salve, salve, galera, estou passando hoje para deixar um trexo do meu e-book, que está para ser publicado. Essa é uma publicação sem edição e sem revisão, mas em primeira mão vou lançar aqui pra comunidade...

Se possivel dêem um feedback, é importante para mim, saber sobre a qualidade e tudo mais.

Outros posts: BL AVANÇADA:

Série Técnicas Perfeitas 1: serie-tecnicas-perfeitas-parte-abordagem-perfeita-t114811.html

Série Técnicas Perfeitas 2: serie-tecnicas-perfeitas-parte-venda-corretamente-t114839.html

Série Técnicas Perfeitas 3: serie-tecnicas-perfeitas-parte-reprograme-seu-cerebro-t114848.html


Sem mais, segue o artigo.



TERMÓPILAS
Forçando o subconsciente do seu alvo a dizer sim”

Quando o Pick-Up-Artist sai para o jogo, logo, define que seu objetivo se trata de seduzir mulheres, pegar telefones, beijar, ou transar com elas.
Basicamente falando, de maneira simplificada, tudo se resume a receber a resposta sim do seu alvo. Você quer que ela aceite o seu abridor, você quer que a escalação de kino, o conforto, a tensão sexual sejam aceitas e recebidas de maneira positiva.
Existe uma forma de fazer com que o seu alvo sinta-se mais à vontade em dizer “sim” as suas interações e se sentir mais confortável em aceitar as suas imposições no jogo.
Essa técnica, apesar de ser, (tecnicamente) simples, condicionará o seu alvo a aceitar seu jogo mais rapidamente, facilitando assim as suas abordagens e aumentando o seu número de conversão em closes de sucesso.
Quando você é criança e se queima pela primeira vez, podem se passar 20 anos, sempre estará registrado em seu cérebro que queimaduras doem e por isso não é saudável ficar em contato com fogo e objetos de alta temperatura. Isso porque o seu cérebro é uma máquina projetada para arquivar informações e preservar a sua existência com segurança, tudo da maneira mais automática possível.
Então, quando há uma experiência muito intensa ou uma repetição de fatos, seu subconsciente trabalha de maneira automática, ou seja, quando você passar por uma situação similar ou estar em risco de se queimar, (por exemplo), seu cérebro responderá automaticamente utilizando às informações colhidas das experiências anteriores, dando respostas positivas ou negativas a situação instantaneamente.
Na sedução essa técnica é muito poderosa. Quando você aborda o seu alvo você causa uma sensação, e logo em seguida, ao passar para a fase do conforto, você já utilizará uma técnica que se baseia na repetição da resposta SIM.
Ou seja, durante seu game, você fará perguntas ao seu alvo de modo que a respostas sejam sempre positivas as suas perguntas ou afirmações. É importante você obter de 3 a 4 sins a cada minuto de conversa nos três primeiros minutos de interação. Por exemplo, digamos que você tenha aberto um set ou um alvo, logo está na fase de criar conforto você pode direcionar sua interação com uma estrutura similar a essa:

- Nossa, é sempre difícil caminhar nessa rua nos horários de pico não é [
(Resposta)
-É que normalmente a gente não tem tempo de sair e curtir durante a semana não é verdade [
(Respostas)
- Tipo, as pessoas não te abordam na rua dessa maneira não é [
(Respostas)

O fenômeno que acontece nessa interação, se feita dessa forma logo nos primeiros minutos da abordagem, é que você estabelece uma relação de credibilidade e autoridade com o subconsciente do seu alvo instantaneamente, tudo porque, a mente do seu alvo está se condicionando a responder sim repetidamente.
Esse princípio de “forçar” o seu alvo a concordar com as suas constatações ou responder sim as suas perguntas durante a abordagem e criação de conforto vai convergir em forma de aceitação na hora do close.
Mas como fazer sem parecer artificial durante o jogo[
A maneira mais simples e fácil de assimilar, é sempre aproveitar o gancho da pergunta anterior, sempre aproveitando a resposta do seu alvo e usando como gancho nesse force, fazendo assim um loop de respostas positivas ao seu jogo.
A estrutura do seu estilo de jogo seguirá de maneira natural, abridor, rotinas, conforto, etc, seja jogo direto ou indireto, o importante é que você encaixe essa técnica no seu jogo e condicione seu alvo a dizer sim. Com algumas abordagens você já terá assimilado e estará fazendo de maneira natural.
Você, com absoluta certeza, potencializara o seu nível de jogo aplicando esse mecanismo.

AH, ASSISTAM O VÍDEO, VALE A PENA!
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1033373 Faça a pessoa concordar com você e tenha algo útil a mostrar pra ela (pagar contas pelo celular KKK) essa são as coisas que realmente funcionam ...
Simples e direto parabéns cara, eu compraria seu livro
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1033455 Concordo plenamente cara, essa técnica ja faz parte do meu jogo, e ontem mesmo usei isso no whatsapp com um set praticamente perdido, e consegui marcar dela dormir no meu ap :rolf
Parabéns por mais um artigo objetivo, bem regido e que sempre acrescenta algo. Vc é um dos autores aqui do PB que qnd posta algo, eu faço questão de parar pra ler :ae