Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

igorkat

Veterano - nível 8

#91106 Bom, sou novo no mundo PU, comecei a ler livros, artigos e vídeos semana passada e me interessei muito (claro) e tenho algumas dúvidas. Estou com uma dúvida e parece que aqui já passou bastante gente que já foram Anti-Sociais ou que ainda tem uma certa timidez

Minhas dúvidas são as seguintes, primeiro umas perguntas... Você que já foi Timido / Anti-Social tinha que idade?? Conheceu o PU com que idade?? Suas primeiras experiências foram sozinho, ou com Wings?? Com que idade foi a sua primeira vez que você 'Praticou' e com quem depois de ter lido sobre o PU?? Como você era quando ainda era Anti-Social / Timido ??