Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Selton20

Aprendiz

#1074887 Uma pergunta rápida, você tem algum amigo que ao lado dele você se sente mais confiante, confortável para fazer as coisas sabendo que se você fizer mal os dois vão estar a rir, fazendo piadas sem levar para o lado pessoal? Não sei se é certo ou errado mas p'ra você não sentir muito o medo da rejeição ou se preocupar com o que a mulher vai dizer quando você chegar, recomendo você passar a andar com amigos que tu confias ou podes considerar irmão, e naquela de você andar com eles, sem avisar para os teus amigos, qdo você avistar uma guria interessante você anda até ela, apenas para fazer um elogio ou pedir informação que indirectamente mantenha vocês os dois juntos para conversar sobre outras coisas(tipo se você estiver numa escola ou faculdade que tu não conheces, tu chegas na guria e pedes indicação para a biblioteca, nessa de pedir indicação para biblioteca podes pedia novamente ajuda dela para te acompanhar até lá, aí podes conversar sobre várias coisas que têm a ver com o local ou ir com ela calado aprendendo já como lidar o desconforto de não ter o que falar)

Eu recomendei andar com os amigos para fazer as abordagens porque com eles tu podes ter uma forma de amenizar qualquer problema que der na abordagem, se você for rejeitado, você pode chegar nos teus amigos e falar que foste rejeitado exagerando um pouco e adicionando humor, e andando com eles, também há possibilidades de eles elevarem a tua autoestima achando irado a tua coragem de ir falar com várias gurias estranhas e ao mesmo tempo te motivando.

Força aí :sorri
Não sei se fui o mais esclarecedor possível