Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JoãoVitor1

Aprendiz

#1074498 E ai rapaziada,meu primeiro tópico,estou fazendo apenas uma autoreflexão sobre mim e queria a ajuda de vocês.
Por muito tempo eu tentava ser apenas engraçado mesmo sendo um puta bosta,e acabava passando a visão de ser um bobão para a roda de amigos.
Caralho...
Muito tempo se passou,mudei de cidade,roda novas de pessoas,vida nova.Mudei muito,meu corpo,rosto,pele,cabelo.Muitas pessoas que convivia falavam que dei uma embelezada,mas isso não é o suficiente.
Nunca chego em ninguém,sempre espero a mina conversar comigo,mas nunca acontece e eu fico puto com isso.
Muitas minas que peguei nunca me senti atraido,porque na maioria das vezes eram feias ou só tinham bunda e peito grande.E eu só conseguir pegar por causa que me achavam atraente.
Eu tenho medo de chegar em mulher puas e medo de conversar com pessoas estranhas,porque muitas vezes ja fui zoado por ser feio ou bobo,e isso acabou com minha autoestima.
Eu travo na troca de papo,vem a pressão e a timidez sempre fode, falo o que não devo.
Nunca consiguo chegar na mina que estou interessado sempre vem pensamento de como ir,o que devo falar,forma de agir,e acabo não indo e perdendo ela para outros caras.
Em festas eu nunca chego, nunca puxo papo,e sempre vejo as mesmas coisas...
Estou cansado dessa merda,autoestima,timidez,medo de abordagem.
Me sinto incompleto por não saber conversar.Roupa,corpo,beleza é algo que só me complementa.
Cansei desssa vida chata de sempre,magoas por mulher,ouvir o que os outros pensam,quero que tudo se foda eu quero me sentir bem comigo mesmo,virar um cafajeste,colocar em dia o tempo perdido,já que por muito tempo pensei que chegaria um amor em minha vida e ficaria feliz da vida.ISSO ME FUDEU!
Como posso melhorar puas?Indo para balada mesmo sozinho?Como puxar papo com uma hb10 sem ter medo?Como abordar sozinho em uma balada?E como trocar um papo?Estou confuso e em uma cidade nova.Não quero cometer os mesmo erros que cometi.
Me ajudem puas, por favor!
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1074520 Man... pelo que voce disse , parece que você é bastante timido..
Bem meu caro, não existe formula mágica pra tirar a timidez de uma vez, isso tu vai tirando de pouco a pouco
Indo na rua por exemplo, pergunta que horas são pra qualquer estranho ou estranha que ver é um bom exercício (não vá parecer um maniaco das horas ). Tem outros exercicios que pode aumentar sua espontaniedade.
Recomendo tu dar uma lida no desafio lifestyle, tem um conteudo bacana pra pessoas timidas.

Sobre esse negocio de magoas por mulher, tu supera isso man, começa a conversar com outras mulheres que tu nem se lembra das antigas mas..só nao recomendo ficar indo atras daquelas que não te dão atenção/valor

Se tu for pras baladas vai com algum amigo, de 2 fica mais facil pra abordar a galera. Filas são ótimos lugares pra iniciar qualquer conversa paralela.

Não coloque toda essa pressão em você amigo, não vai adiantar muito....sinta a vibe , seja espontaneo, ganhe espontaniedade
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074555 poxa cara, temos o mesmo problema, a dificuldade de tomar iniciativa,
mas chega um ponto em que vc percebe que tomar iniciativa é a melhor,geralmente a unica opção
Só assim as coisas irão pra onde você quer
Sr. Britoo

Aprendiz

#1074566 Irmão , nossos casos são parecidos, e o que eu te digo é o que puas mais experientes ja me falaram: foca melhorar teu inner game mano, existem varias ferramentas uteis na internet, eu acredito que na PNL ( PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTCA ) tu vai encontrar muitas coisas uteis, e tudo isso somado à pratica e tempo te levarão ao resultado desejado meu grande, então não desanime e vamos a luta!
espero ter ajudado

:ajoelhar :ae
Avatar pua
Zots

Aprendiz

#1074568 Fala João Vitor, blz?
Porra, vc mete uma foto do Harvey Specter no perfil e ta dando uma de timido? rsrsrs
Timidez, insegurança, medo, vergonha tudo isso aparece quando você não tem autoconfiança.
O próprio Harvey por exemplo: ele pega qualquer mulher daquele seriado, mas não é por que ele é bonito, rico, se veste bem ou tem um corpor irado, é porque o cara é FODA no que faz e ele sabe disso. Assim meu amigo não tem ninguém que bate a autoconfiança dele.
Se você ta se preocupando porque não consegue pegar mulher vc ta com o foco totalmente errado, as mulheres tem que ser consequencia da vida que você leva. Quais são seus objetivos? Se você leva uma vida se preocupando com o que os outros pensam, você ta fudido pra caralho porque você vai estar vivendo para os outros e não para você. Então comece a levar um vida focada totalmente, eu te garanto que TUDO vai melhorar e acontecer naturalmente, inclusive atrair mulheres.
Imagina uma mulher que já tem 500 coisas na cabeça e cheio de problemas (que na verdade todos estão cheios de problemas), você acha que ela quer um cara inseguro e instavel do lado dela? Já basta ela com a própria insegurança dela. Agora se você chega mostrando autoconfinça de que o mundo pode estar caindo e você vai dar conta do recado, meu amigo essa mulher vai pirar porque POUCOS são assim.
Então pare de focar em ser legal para os outros e mantenha o foco em VOCÊ apenas em VOCÊ, depois que você estiver se sentindo bem, ai sim pense em começar a se importar com a vida de outra pessoa, se você quiser é claro...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1074603 Como você aborda uma HB 10 sem ter medo? Você não aborda.
O medo é normal sobretudo nos primeiros set da noite.
Sinceramente , a maioria dos homens tem medo de abordar. Não é algo anormal. Se ficar a espera do amor da sua vida o fudeu eu garanto que ficar a espera de ser comfiante para ter sucesso com o sexo feminino também o vai fuder. Que se foda a confiança. Você engata mulher com skill não com comfiança. Eu abordei noites inteiras mulheres cheio de comfiança e tudo que tive foi ser rejeitado. E eu garanto meu caro que sou um homem bonito. Beleza nunca foi o meu problema. Portanto sim, você aborda lindo e comfiante e mesmo assim se fode. E porque? Poruque comer mulher é sobre habilidade social. Um dos meus melhores amigos é um Natural que já fudeu tudo o que é mulher. O homem é bipolar e tem zero de auto estima. Mas ele é C&F , é uma pessoa faladora (nunca que se cala ) tem inteligência emocional , sabe escalar etc. Sim você deve sair a noite sozinho. Não tem problema nenhum. E sim pode abordar hb 10 nervoso. Agora o mais importante é compreender as regras do jogo. Isto é um jogo e comfiante ou não, bonito ou não, rico ou não você precisa de saber jogar para ter sucesso.

Você tem de aprender a abrir, desarmar e engajar grupos, você tem de aprender a lidar com bitch shields e AMOGs, tem de aprender a demonstrar O SEU Alto valor, aprender a gerar tensao, desafiar e fazer mulher correr atraz, aprender a qualificar e escalar mulher, gerar conecçao e comforto, mover e isolar, lidar com LMR e por fim comer a mulher.

Faça o desafio lifeStyle para começar. Não se vai arrepender.

https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1074649 Primeiro ...
Nunca trate o mundo da sedução , abordagens etc como uma obrigação .
Saia um dia para uma festa e divirta-se , observe como os caras agem normalmente e verás , caso saiba de técnicas aqui da comunidade os erros mais cometidos por eles .

Seja um cientista na área primeiramente :
ImagemImagemobeserve , lance uma pergunta, hipótese , realize experimentos ( VÁ ABORDAR ) , depois de ter se transformado em um cara seguro de sí . e você terá resultados no final .

MAs saia pra sargear como se fosse a um parque de diversão , caso contrário , você vai parecer um robô perto das mulheres
ABRAZ
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1074807 Cara, vai por partes.
Foca em perder a timidez. Começa a fala e com qualquer pessoa.
Vai ao mercado e fala com a pessoa do caixa (seja homem ou mulher), pergunta como está o movimento, fala sobre o tempo ou sobre o quanto vc gosta do biscoito que está comprando.
Enfim, sempre tem algum assunto.
Obviamente vc vai cometer gafes, mas é daí, qual o problema como as gafes ?
Com o passar do tempo, vc vai criando uma rede de conhecidos e principalmente conhecidas.
Assim vc pode começar a flertar com as mulheres.
Repara nelas, roupas, brincos, colares, etc.
Eu gosto de falar sobre unhas pintadas, principalmente quando está pintada de vermelho. Sempre falo sobre eles, digo que gosto de unhas vermelhas e tal.
Mas nunca paro de falar com todos nós lugares onde vou.
Enfim cara.
Não tem segredo, tem que meter a cara e não se preocupar.